danvalia Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Amigos, to com meu Green Magnitude em maos ja e to com uma duvida em como toma-lo. Na embalagem fala pra tomar no pos treino, mas eu tomo 1 ele ou 1 o shake de Whey + malto? Porque eu pensei que tipo, tem que tomar o malto 1, pra "repor as energias" e nao usar o Green Magnitude para isso, certo? Obrigado e desculpa se disse qualquer asneiras
Aviador Postado 19 de agosto de 2009 Postado 19 de agosto de 2009 Achei no depoimentos sobre suplementos: Algren Assíduo E aí Hada, tenho uma duvida cara: Tu toma o White Flood, e logo em seguida o GreenMAGnitude ? já que voce toma os 2 no pré-treino ? nao seria melhor tomar o GreeMAGnitude no pós treino ? _________________ NO BRAIN, NO GAIN Voltar ao Topo Hada:D Intermediário Entao Algren ! Tbm tinha essa duvida ! Dai mandei um email la pra Controlled Labs perguntando.. eles me falaram pra tomar no pre, junto com white flood e PW durante. Nos dias que nao treinar mandar so Green Magnitude mesmo ! Abçss _________________ "Have the guts, got the glory" ____________________________________________________________ Minha opinião Eu sei que a creatina que se toma hj não é usada pelo corpo hj, é cumulativo o efeito, mas ja usei o cell mass (creatina tb) e fazia assim: acabava o treino e mandava só o cell mass e dava uns 15 min e mandava a whey. de qualquer forma acho que a ordem nao interfere tanto, porque já vi professor conceituado ensinando a colocar tudo num shake só: creatina, glutamina dextrose e whey e mandar tudo junto no pós-treino. Só achei engraçado na embalagem dizer que se toma no pós no SAC eles indicarem tomar antes do treino.
danvalia Postado 19 de agosto de 2009 Autor Postado 19 de agosto de 2009 a embalagem diz pra tomar no pos ou no pre Obrigado!
mau_faefi Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 eu to tomando green magnitude e uso 1 scoop no pós treino com whey + malto + glutamina.. tudo junto
danvalia Postado 20 de agosto de 2009 Autor Postado 20 de agosto de 2009 Voce bota no mesmo shake o whey + malto+ green? Meu green é de limonada e o whey de baunilha.... tava pensando em 1 whey + malto depois green
mau_faefi Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 misturo tudo no mesmo shake mas se quiser tomar a crea logo na sequência não tem problema meu whey é de chocolate, dextrose de açaí com guaraná e green de limonada também
danvalia Postado 20 de agosto de 2009 Autor Postado 20 de agosto de 2009 Deve ficar gostoso essa mistura eim? hahahaha to pensando em mandar o GM junto com o um Xpand ou No-xplode...
mau_faefi Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 Deve ficar gostoso essa mistura eim? hahahaha to pensando em mandar o GM junto com o um Xpand ou No-xplode... pior que fica boa a mistura.. hahahha pq não pega o whiteflood que é o mesmo fabricante? eu to tomando a GM com nano vapor pq já tinha começado qdo abri a GM.. mas vou tomar 40 doses.. dar um tempo de 1 mês e tomar as outras 40 doses com o WF
vti-vermelho Postado 21 de agosto de 2009 Postado 21 de agosto de 2009 pior que fica boa a mistura.. hahahha pq não pega o whiteflood que é o mesmo fabricante? eu to tomando a GM com nano vapor pq já tinha começado qdo abri a GM.. mas vou tomar 40 doses.. dar um tempo de 1 mês e tomar as outras 40 doses com o WF Relatos os ganhos ai por favor !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora