Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Green Magnitude!


danvalia

Post Destacado

Amigos, to com meu Green Magnitude em maos ja e to com uma duvida em como toma-lo.

Na embalagem fala pra tomar no pos treino, mas eu tomo 1 ele ou 1 o shake de Whey + malto? Porque eu pensei que tipo, tem que tomar o malto 1, pra "repor as energias" e nao usar o Green Magnitude para isso, certo?

Obrigado e desculpa se disse qualquer asneiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Achei no depoimentos sobre suplementos:

Algren

Assíduo

E aí Hada,

tenho uma duvida cara:

Tu toma o White Flood, e logo em seguida o GreenMAGnitude ? já que voce toma os 2 no pré-treino ?

nao seria melhor tomar o GreeMAGnitude no pós treino ?

_________________

NO BRAIN, NO GAIN

Voltar ao Topo

Hada:D

Intermediário

Entao Algren !

Tbm tinha essa duvida ! Dai mandei um email la pra Controlled Labs perguntando.. eles me falaram pra tomar no pre, junto com white flood e PW durante. Nos dias que nao treinar mandar so Green Magnitude mesmo !

Abçss

_________________

"Have the guts, got the glory"

____________________________________________________________

Minha opinião

Eu sei que a creatina que se toma hj não é usada pelo corpo hj, é cumulativo o efeito, mas ja usei o cell mass (creatina tb) e fazia assim: acabava o treino e mandava só o cell mass e dava uns 15 min e mandava a whey.

de qualquer forma acho que a ordem nao interfere tanto, porque já vi professor conceituado ensinando a colocar tudo num shake só: creatina, glutamina dextrose e whey e mandar tudo junto no pós-treino.

Só achei engraçado na embalagem dizer que se toma no pós no SAC eles indicarem tomar antes do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ficar gostoso essa mistura eim?

hahahaha

to pensando em mandar o GM junto com o um Xpand ou No-xplode...

pior que fica boa a mistura.. hahahha

pq não pega o whiteflood que é o mesmo fabricante?

eu to tomando a GM com nano vapor pq já tinha começado qdo abri a GM.. mas vou tomar 40 doses.. dar um tempo de 1 mês e tomar as outras 40 doses com o WF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...