Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante sgtmlg
Postado

Quando vc diz Dorian quer dizer Dorian Yates, o percursor da fisiculturismo freak?

Isso ve os treino dele, eu treino bem nesse ritmo cara.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tenho uma genética muito boa, mas não consegui entender o que você quis dizer exatamente, acho que fiquei um pouco confuso.

Quis dizer que se houver os fatores favoráveis a diferença vai muito além dos 10%, temos que levar em consideração que são vários medicamentos, muita alimentação e suplementação, descanso e treinos adequados ao objetivo, mas antes de tudo isso o fator genético.

Visitante sgtmlg
Postado

Quis dizer que se houver os fatores favoráveis a diferença vai muito além dos 10%, temos que levar em consideração que são vários medicamentos, muita alimentação e suplementação, descanso e treinos adequados ao objetivo, mas antes de tudo isso o fator genético.

Apesar de estar no estado avançado não disponho de vários recursos o que me impede de passar do mesmo, eu não estava me referindo em 10% de diferença bruta, estava me referindo aos 10% a mais que o atleta teria em relação ao seu rendimento com o uso das drogas.

Atleta usuário

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 20%

Treino 2,5%

Suplementos 2,5%

Farmárcia 10%

Atleta natural

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 25%

Treino 5%

Suplementos 5%

Postado

Apesar de estar no estado avançado não disponho de vários recursos o que me impede de passar do mesmo, eu não estava me referindo em 10% de diferença bruta, estava me referindo aos 10% a mais que o atleta teria em relação ao seu rendimento com o uso das drogas.

Atleta usuário

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 20%

Treino 2,5%

Suplementos 2,5%

Farmárcia 10%

Atleta natural

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 25%

Treino 5%

Suplementos 5%

Eu acho que no atleta usuário o descanso fica menor e a farmácia maior, já que pelo uso dos medicamentos o organismo se recupera mais rápido, sendo assim considero a farmácia de 15 a 20%, mas isso deve variar de pessoa para pessoa.

Visitante sgtmlg
Postado

Eu acho que no atleta usuário o descanso fica menor e a farmácia maior, já que pelo uso dos medicamentos o organismo se recupera mais rápido, sendo assim considero a farmácia de 15 a 20%, mas isso deve variar de pessoa para pessoa.

Só dei uma estimativa, mas é bem por ai mesmo as drogas de manutenção causam um efeito absurdo os caras vivem "inteiro" treinando praticamente todo dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...