Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estágios da Musculação


galloV017

Post Destacado


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu tenho uma genética muito boa, mas não consegui entender o que você quis dizer exatamente, acho que fiquei um pouco confuso.

Quis dizer que se houver os fatores favoráveis a diferença vai muito além dos 10%, temos que levar em consideração que são vários medicamentos, muita alimentação e suplementação, descanso e treinos adequados ao objetivo, mas antes de tudo isso o fator genético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Quis dizer que se houver os fatores favoráveis a diferença vai muito além dos 10%, temos que levar em consideração que são vários medicamentos, muita alimentação e suplementação, descanso e treinos adequados ao objetivo, mas antes de tudo isso o fator genético.

Apesar de estar no estado avançado não disponho de vários recursos o que me impede de passar do mesmo, eu não estava me referindo em 10% de diferença bruta, estava me referindo aos 10% a mais que o atleta teria em relação ao seu rendimento com o uso das drogas.

Atleta usuário

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 20%

Treino 2,5%

Suplementos 2,5%

Farmárcia 10%

Atleta natural

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 25%

Treino 5%

Suplementos 5%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de estar no estado avançado não disponho de vários recursos o que me impede de passar do mesmo, eu não estava me referindo em 10% de diferença bruta, estava me referindo aos 10% a mais que o atleta teria em relação ao seu rendimento com o uso das drogas.

Atleta usuário

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 20%

Treino 2,5%

Suplementos 2,5%

Farmárcia 10%

Atleta natural

Genética 30%

Alimentação 35%

Descanso 25%

Treino 5%

Suplementos 5%

Eu acho que no atleta usuário o descanso fica menor e a farmácia maior, já que pelo uso dos medicamentos o organismo se recupera mais rápido, sendo assim considero a farmácia de 15 a 20%, mas isso deve variar de pessoa para pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante sgtmlg

Eu acho que no atleta usuário o descanso fica menor e a farmácia maior, já que pelo uso dos medicamentos o organismo se recupera mais rápido, sendo assim considero a farmácia de 15 a 20%, mas isso deve variar de pessoa para pessoa.

Só dei uma estimativa, mas é bem por ai mesmo as drogas de manutenção causam um efeito absurdo os caras vivem "inteiro" treinando praticamente todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...