Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino curto e pesado ou ate o braço inchar?


gas980

Ate inchar ou ate doer?  

4 votos

  1. 1. Ate inchar ou ate doer?

    • Inchar
      0
    • Doer
      5


Post Destacado

Gente eu pesquisei, mas num encontrei nada do tipo não talvez ate tenhas, mas não sei o termo correto para pesquisar. Se já tiver algum tópico assim poderiam me falar algumas palavras chaves para eu poder encontrar, pois não sei os termos certos do que estou querendo saber. Vou dar um exemplo de uma coisa que acontece comigo em vários exercícios, mas vou citar somente 1 Tríceps pulley Se eu por 25 kg eu faço 10rep e se ponho 20 da pra fazer de 12 ah 16 series. O que eu já li sobre treino é melhor fazer treinos mais curtos e mais intensos por isso sempre faço 10 com 25 kg. Mas se eu faço com 20 kg o meu braço quase que duplica de tamanho e a pele estica. Mas eu nunca fiz com 20 kg por mais de 1 semana por que tenho medo de ser só sangue correndo no músculo. Isso acontece na rosca direta tb se eu ponho 24kg e faço 10 não acontece nada só fica doendo e se eu ponho 20 e tb faço 10 tb quase dobra. Esse efeito acontece com todos os músculos superiores, mas não acontece nas pernas. Tenho 16 anos e malho há 1 ano e 8 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...