Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - naNO Vapor + Anabolic Halo + Beta Alanine


Post Destacado

Salve Algren, Estava esperando esse Relato pois é dificil ver algum relato sobre suplementos da MUSCLETECH principalmente sobre o Anabolic Halo.

Semana que vem vou comprar o Anaboli Halo e estava esperando ver seus depoimentos pra ver como são.

Só estava com uma duvida, O anabolic halo nao substitui a Proteina nao né? Outra coisa voce toma ele primeito no PosTreino e depois manda o Nitro-Tech? Essa era minha duvida.

Eu estou Tomando o Combo da Muscletech que é o CELL-TECH e o NITRO-TECH tenho obtido bons resultados, Os produtos da Muscletech são fodas.

Meu proximo combo vai ser o NANOx9- leukic-Anabolic Halo- e o nitrotech.

O bagulho vai endoida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

levo meu shaker com o Halo pra academia, e tomo logo após o fim do treino, como vou a pé pra academia(15 minutos andando), é o tempo entre Tomar o Halo, e o Nitro Tech. Assim que chego em casa, mando o nitro tech.

to com um pacote de free sample do GAKIC aqui, se quiser posso usar pra te dizer os efeitos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levo meu shaker com o Halo pra academia, e tomo logo após o fim do treino, como vou a pé pra academia(15 minutos andando), é o tempo entre Tomar o Halo, e o Nitro Tech. Assim que chego em casa, mando o nitro tech.

to com um pacote de free sample do GAKIC aqui, se quiser posso usar pra te dizer os efeitos :)

Pode cre... Entao vou fazer isso tbm. mandar o Anabolic Halo e esperar uns 20 minutos e mandar o Nitro tech.

Só outra coisa, voce mistura a dextrose ou Malto com o AH ou prefere misturar com o NitroTEch?

Entao esse GAKIC é bom tbm, porem é diferente Do LEUKIC que eu quero tomar.

O Gakic ajudar a voce ultrapassar a barreira da fadiga ou seja ele impede o Acido Lactico e a amonia nos musculos porem vc ja esta tomando o Beta Alanine que é quase a mesma função. Entao é melhor tomar o gakic depois que acabar o Beta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não to tomando nenhum carbo no pós treino.

Paguei 45 dollares.

Bom, na minha opiniao acho que seria bom vc jogar uma Dextrose junto com o Halo pois é o que vc consome primeiro logo apos o treino.

Pelo que vi o Halo vem 19g de Carb por dose porem é pouco.

Ou vc adiciona um pouco mais junto com o Halo ou adiciona no NitroTech.

È fundamental ter uma boa dose de Carbo junto a esses suplementos para ausiliar na absorção.

Eu jogaria uma dose de dextrose no HALO. È o que vou fazer quando começar a tomar.

Enfim, é só uma dica.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por falta de tempo essa semana, treinei ombro e perna no mesmo dia, o treino foi meio longo, 1 hora e 20, mas tentei descansar menos pra nao prolongar tanto

Treino numero 8: Perna e Ombro.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,5/10 - Aumentei peso no desenvolvimento e no leg press, executei bem melhor os outros exercicios, com exceção da elevação lateral, nao sei pq, mas por algum motivo parecia que meus ombros estavam desgastados, talvez por causa da alta intensidade que dei no desenvolvimento(bati meu recorde, 9 reps com halteres de 25 kg)

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8,0/10 - As coxas estavam gigantes, e o ombro\trapezio saiu maior tb.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Treino bacana, apesar de muito cansativo, tou com as pernas doendo até agora(treinei na sexta), pq foi muito corrido pra mim esse fds, dormi pouco, espero descansar legal amanha e treinar biceps e triceps.

abraço a todos.

----------------------------

Sumperpump: Vou ver se consigo algo carb por aqui, eu sei que ajuda tomar no pos treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 9: Biceps, triceps e ante-braço.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,5/10 - Aumentei peso na rosca direta e na scott, manti o peso da alternada, mas fiz com mais facilidade, mesma coisa com os exercicios de triceps.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8,5/10 - Pump muito bom, tanto no biceps e triceps quanto no ante-braço.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral:

Gostei do treino, sinto que tou evoluindo legal com os suplementos, o único problema que tou encontrando é a alimentação.. nao da pra comer tao bem morando sozinho, mas faço sempre o possivel pra manter pelo menos 4 refeições por dia.

-------------------------------------

Me pesei hoje no fim da segunda semana de uso e deu 88,5 kg, ganhei 1,5 kg em 2 semanas. Espero manter os ganhos, e chegar no meu objetivo.

abraços a todos que estão acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...