Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - naNO Vapor + Anabolic Halo + Beta Alanine


Post Destacado

Opa pessoal,

Como tinha falado em outro tópico, comprei esse combo aí, o primeiro dia de uso foi hoje, e vou continuar relatando aqui pra vocês, atualizando todos os dias se possível.

Os produtos que estarei usando são:

- naNO Vapor(MuscleTech)

- Anabolic Halo(MuscleTech)

- Beta Alanine(Prima Force)

e no pós treino, estou suplementando com a whey da muscletech, NitroTech Hardcore.

-------------------------------------------------------

Tempo de treino: 1 ano.

Medidas em 2008(inicio na academia):

- Altura: 1,82 m

- Peso: 75 kg

Braço: 34,5 cm

Peito: 98 cm

Ombro(circunferencia das costas): 120 cm

Panturrilha: 38 cm

Coxa: 58,5 cm

Ante-braço: 30 cm

BF: 12,78 %

----

Medidas em 2009:

Altura: 1,825 cm

Peso: 87 kg

Braço: 41 cm

Peito: 108 cm

Ombro: ??

Panturrilha: 39,5 cm

Coxa: 62 cm

Ante-braço: 34,5 cm

BF: 12 %

---------------------

Treino ABCDE:

Peito: Supino reto, Supino inclinado, cruxifixo inclinado, crossover

Costas: Remada Baixa aberta, pulldown, levantamento terra, remada unilateral

Perna: Agachamento, leg press, flexora, panturrilha(n sei o nome, mas é aquele exercicio basico).

Ombro e Trapezio: Desenvolvimento com halteres, elevação lateral, elevação lateral no cabo, crusifixo invertido, encolhimento maquina, encolhimento com halteres.

Braço(Biceps, Triceps e ante-braço): Rosca Direta,rosca alternada, rosca concentrada, rosca punho - Pulley triceps, testa, corda e pulley inverso unilateral.

(Ps: Se tiverem alguma dica pro meu treino, podem postar).

------------------------------------

Primeiras impressões:

naNO Vapor:

Sabor: 8/10 - Da pra tomar tranquilo, sem problemas, o sabor é MUITO melhor que o do no shotgun, mas o do sp250 ainda achei melhor. O sabor é FRUIT PUNCH.

Disposição: 8/10 - Treino legal, senti bastante disposição.

Força: 7/10 - Aumentei peso em alguns exercicios.

Recuperação: 8,5/10 - Recuperei bem legal entre as series.

Pump: 7/10 - Malhei peito hoje, e o peito saiu bem bem inchado, acho que com o uso continuo o pump vai melhorar.

Vascularização: 6,5/10 - Não senti grande diferença ainda, e sei que é cedo, pois primeiro dia que tomei, mas sim, no ante-braço algumas veias mais aparentes.

OBs: Senti o corpo bem quente, como descrito no rótulo do produto, na academia onde malho tem ar condicionado e hoje pra mim tava tipo temperatura ambiente, acho que foi o efeito do nano.. vamos ver daqui pra frente.

Anabolic Halo:

Sabor: 9/10: É bem gostoso, comprei no sabor ORANGE AVALANCHE, da pra tomar legal, um dos suplementos mais gostosos que ja tomei.

Efeitos: Senti o CHILL que eles descrevem, depois do treino meu corpo ficou bem relaxado, e me senti mais recuperado.

Beta Alanine:

Sabor: 6/10: É meio salgado(oO), eu tomo com agua, e viro de uma vez, nada que incomode, da pra tomar TRANQUILO.

Força: 8,5/10: Senti um aumento legal na força(eu ja tava tomando desde antes do nano+halo) portanto da pra saber que me deu uma força legal.

Efeitos: Voce sente um formigamento pelo corpo, uns 15~20 minutos depois de tomar o produto, acho que quem ja tomou algum NO que contém beta alanine ja sentiu isso.

bom, é isso galera, o nitrotech hardcore é sabor banana cream, sabor legal, dou nota 8, desce tranquilo.

fiquem à vontade pra fazer perguntas, bom treino a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ah sim, meus objetivos no final do combo:

91 kg, mantendo BF, maior definição e volume nos musculos. Espero tb aumentar a carga nos exercicios.

Acredito totalmente viável esse meu objetivo, mas tendo em vista que agora estou morando sozinho, nao posso ter uma alimentação tão boa quanto antes, mas irei tentar me alimentar o melhor possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conseguiu 6,5 cm de braço em 1 ano :o:o:o:o:o

o que vc tomou cara!?

rsrs

se ele for mesomorfo (ou endo), não é nem difícil, só comendo dá pra conseguir isso mesmo, até mais. só pensar no ecto, que chega na academia com 25cm de braço, e vai pra 31cm depois de 3 ou 4 meses hehehe

bacana o combo Algren, pra não ficar chato e complicado, posta tipo um resumão da semana, postar todo dia é osso né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade caesar, mas no momento to com bastante tempo livre, entao acho que da pra postar aqui todo dia, mas quando minhas aulas voltarem n terei tanto tempo livre, aí vou provavelmente atualizar 1 vez por semana..

naNO Vapor:

Disposição: 8/10 - Treino legal, senti bastante disposição.

Força: 7/10 - Aumentei peso em alguns exercicios.

Recuperação: 8,5/10 - Recuperei bem legal entre as series.

Pump: 8/10 - Melhor do que ontem.

Vascularização: 7,5/10 - Melhor do que ontem

OBs: Senti o corpo bem quente novamente, sinal que ta fazendo efeito.. treino legal, essa semana vo continuar com 1 dose, semana que vem aumento.

Anabolic Halo:

Efeitos: Senti o CHILL que eles descrevem, depois do treino meu corpo ficou bem relaxado, e me senti mais recuperado.

No final da semana vou me pesar, ver se ganhei alguma coisa, até então estou gostando bastante do combo.. espero bons resultados!

valeu a todos que estão acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 3: Pernas

Disposição: 8,5/10 - Treino legal, senti bastante disposição.

Força: 8/10 - Aumentei peso em alguns exercicios.

Recuperação: 9/10 - Recuperei bem legal entre as series.

Pump: 8/10 - Melhor do que ontem.

Vascularização: X

Treino foi legal, o corpo quente como nos dias anteriores.. suei legal, apesar do ar condicionado da academia.

Aumentei peso em todos os exercicios, bati meu recorde no leg press(260 kg pra 10 reps), a recuperação entre as series foi melhor que antes e a disposição MUITO BOA tb até por ser treino de perna(da uma preguiça antes de ir :lol:)

vascularização não deu pra comentar hoje, mas amanha e sabado vou prestar bem atenção

valeu quem ta acompanhando.. qualquer duvida podem perguntar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 4: Ombro e Trapezio.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,5/10 - Aumentei peso em alguns exercicios, bati meu recorde no desenvolvimento(haltere de 22,5 kg pra 12 reps, semana que vem vou aumentar o peso), nos outros exercicios consegui aumentar em alguns, e fazer mais repetições.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 7/10 - Nada demais não, se bem que em treino de ombro voce nao sente um pump tao intenso, apesar de ter sentido o trapezio mais inchado.

Vascularização: 7/10 - As veias no ante-braço mais aparente, nos exercicios de trepzio, senti elas pulsando mais forte e pareciam um pouco maiores. Fui treinar com camisa de manga hoje, tava meio frio.. amanha é biceps e triceps, vou de regata, vai dar pra falar melhor sobre o pump e a vascularização.

Impressão geral: À medida que vou tomando, sinto que os efeitos estão sendo melhores.. semana que vem aumento a dose pra 1,5 scoop. Sinto que o combo é bom.. vamos que vamos :lol:

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 5: Biceps e Triceps.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,0/10 - Aumentei o peso em apenas 1 exercicio(rosca alternada), porém consegui melhor execução e com mais facilidade nos demais exercicios.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 8,5/10 - Depois da rosca direta e alternada, eu tava um pouco desapontado com o pump, estava maior que o normal, porém nao como eu imaginava.. porém após a rosca concentrada... cara, meu biceps ficou muito inchado, pump bacana. Após a rosca punho, meu ante braço tava tão inchado que tava prejudicando um pouco o movimento.. tive que esperar um pouco msi pra começar a treinar triceps, pq tava ruim de fazer o movimento do pulley huiaehuiheauhauhahauhau

Vascularização: 8/10 - A melhor até agora, veias do ante-braço bem aparentes, as do ombro MAIS aparente, acho que daqui uns 10 dias, vao começar a aparecer no biceps, tou satisfeito com a vascularização até agora, e sei que vai melhorar ainda.

Impressão geral: Treino muito bom, treinei um ritmo e intensidade ótimos.. agora descansar amanha, e terça feira peito.

Vamos que vamos :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera.. começando a 2ª semana do uso do combo, agora mandando 2 doses do naNO e 2 doses do Halo.

Treino numero 6: Peito.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,0/10 - Aumentei o peso no supino declinado, consegui mais reps no supino reto, e comecei com um exercicio "novo" na minha serie, supino inclinado.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 9,0/10 - Pump ANIMAL. Quando saí da academia meu peito tava muito grande.. 2 doses do naNO, ja senti uma melhora nesse quesito.

Vascularização: 7,0/10 - Não sei se foi porque hoje tava frio, mas nao consegui uma vascularização como alguns dias da semana passada, mas mesmo assim, as veias do ante-braço cada vez aparecendo mais..espero melhorar a vascularização nos demais treinos.

Impressão geral: Treino ótimo, como falei, aumentei peso em 1 exercicio, no qual eu tava meio "estagnado" nas ultimas 2 ou 3 semanas, então considero um bom avanço. Treinei num ritmo ótimo, intensidade bem legal, tou gostando muito dos suplementos e vejo melhores resultados a cada dia que passa.

Tou bem empolgado.

vamos que vamos.

abraços a todos, e espero que tenha gente acompanhando....

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino numero 7: Costas.

Disposição: 9/10 - Ótima disposição.

Força: 8,0/10 - Bati meu recorde no levantamento terra, e executei com mais facilidade nos outros exercicios.

Recuperação: 9/10 - Cansaço ? Desconheço. Após de 30 segundos de ter terminado uma serie, ja tava pronto pra outra.

Pump: 7,5/10 - Senti um inchaço maior nos ante-braço, e um pump maior que o normal.

Vascularização: 8,0/10 - Vascularização mt boa, veias nos ombros e ante-braço aparecendo melhor.

Impressão geral: Passei um pouco mal no treino, pelo fato de ter ficado muito tempo sem comer(comi as 7:30 e depois tive que fazer uns negoço, só pude ir na academia de 10:30(n comi antes pra tomar o naNO de estomago vazio) ai quando deu umas 11:15 depois do terra passei um pouco mal), mas tirando isso o treino foi bom, tou gostando do combo.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...