Natural_power Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Concordo, vejo nego pegar 22-22 no Supino inclinado e uns 30-30 ou até mais no declinado, declinado pega nada de ombro é o Supino favorito dos "iniciantes". O segredo para ter um peito potente sobre tudo é treinar ombros de verdade. Desenvolvimento trás ombro e elevação lateral seria uma forma boa de treinar os ombros pra peito?
Visitante sgtmlg Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 Desenvolvimento trás ombro e elevação lateral seria uma forma boa de treinar os ombros pra peito? Exercícios que me ajudaram muito foram o Desenvolvimento frente na smith e Desenvolvimento com halteres, eu treino as laterais bem pesadas então não vejo necessidade de usar o atrás com muita frequência, mas faço elevações com halteres e cabos.
Monstro_T Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 as dicas estaum bem relatadas aki... so vo manda mais uma use barra qdo objetivo for volume e pesos livres e cabos para definição
Visitante sgtmlg Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 as dicas estaum bem relatadas aki... so vo manda mais uma use barra qdo objetivo for volume e pesos livres e cabos para definição
ThaLauM EnemA Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 as dicas estaum bem relatadas aki... so vo manda mais uma use barra qdo objetivo for volume e pesos livres e cabos para definição Explica pra gente essa teoria nova.
Monstro_T Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 alguem ai ja foi em cursos do Waldemar Guimaraes, com ctza devem ter lido alguns livros... sao recomendaçoes, nao sao teorias com a barra vc consegue uma maior carga , acredito q isso possa trazer vantagens qdo o vulume muscular eh priorizado... e pesos livres e cabos pela sua maior amplitude..podendo ajudar no maior trabalho de todas as fibras e assim melhorando a definicao
Algren Postado 5 de setembro de 2009 Autor Postado 5 de setembro de 2009 Valeu a todos pelas dicas, ja comecei a fazer o declinado. Porém, eu pego mais peso no reto e inclinado do que no declinado oO.
Monstro_T Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 isso acredito ser normal com quase todos, bem pq a grande maioria começa pelo supino reto, sendo assim inicio do treino e vc ta com mais "gás"...e segue tbem pra quem faz declinado geralmente fica por ultimo o musculo ja esta bem estagnado
Visitante sgtmlg Postado 5 de setembro de 2009 Postado 5 de setembro de 2009 alguem ai ja foi em cursos do Waldemar Guimaraes, com ctza devem ter lido alguns livros... sao recomendaçoes, nao sao teorias com a barra vc consegue uma maior carga , acredito q isso possa trazer vantagens qdo o vulume muscular eh priorizado... e pesos livres e cabos pela sua maior amplitude..podendo ajudar no maior trabalho de todas as fibras e assim melhorando a definicao Visando a qualidade e a simetria não a definição.
cupertino Postado 6 de setembro de 2009 Postado 6 de setembro de 2009 boa noite stgml, ja que vcs entraram neste assunto de ombros tire umas dúvidas se possível: queria saber se posso manter fixo lateral com halteres e lateral com cabo? ou se acrescento cabo somente uma semana sim outra não e aquele lateral deitado delado posso tb manter fixo? pois ele pega o deltóide posterior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora