Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Ql o melhor exer pra a parte inferior do peitoral ?


Algren

Post Destacado

Concordo, vejo nego pegar 22-22 no Supino inclinado e uns 30-30 ou até mais no declinado, declinado pega nada de ombro é o Supino favorito dos "iniciantes".

O segredo para ter um peito potente sobre tudo é treinar ombros de verdade.

Desenvolvimento trás ombro e elevação lateral seria uma forma boa de treinar os ombros pra peito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Desenvolvimento trás ombro e elevação lateral seria uma forma boa de treinar os ombros pra peito?

Exercícios que me ajudaram muito foram o Desenvolvimento frente na smith e Desenvolvimento com halteres, eu treino as laterais bem pesadas então não vejo necessidade de usar o atrás com muita frequência, mas faço elevações com halteres e cabos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai ja foi em cursos do Waldemar Guimaraes, com ctza devem ter lido alguns livros...

sao recomendaçoes, nao sao teorias

com a barra vc consegue uma maior carga , acredito q isso possa trazer vantagens qdo o vulume muscular eh priorizado...

e pesos livres e cabos pela sua maior amplitude..podendo ajudar no maior trabalho de todas as fibras e assim melhorando a definicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai ja foi em cursos do Waldemar Guimaraes, com ctza devem ter lido alguns livros...

sao recomendaçoes, nao sao teorias

com a barra vc consegue uma maior carga , acredito q isso possa trazer vantagens qdo o vulume muscular eh priorizado...

e pesos livres e cabos pela sua maior amplitude..podendo ajudar no maior trabalho de todas as fibras e assim melhorando a definicao

Visando a qualidade e a simetria não a definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite stgml, ja que vcs entraram neste assunto de ombros tire umas dúvidas se possível:

queria saber se posso manter fixo lateral com halteres e lateral com cabo? ou se acrescento cabo somente uma semana sim outra não

e aquele lateral deitado delado posso tb manter fixo? pois ele pega o deltóide posterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...