Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Ql o melhor exer pra a parte inferior do peitoral ?


Algren

Post Destacado

Galera.. minha parte superior do peitoral ta bem desenvolvida, mas por algum motivo, a parte inferior ta ficando "para trás", e agora isso ta ficando mais visivel.. gostaria de saber os melhores exercicios tanto pra definir, quanto pra trabalhar mais a parte inferior do peitoral.

agradeço desde ja.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

É RARO ALGUÉM TER O SUPERIOR DESENVOLVIDO ANTES DO INFERIOR, DE QQ FORMA... PRA VOLUME EU RECOMENDO O CANADENSE/ DECLINADO MAS TBM GOSTO MUITO DAS PARALELAS E DO CROSS, SEJA QUAL FOR O OU OS EXERCICÍOS ESCOLHIDOS, RECOMENDO QUE COMECE O TREINO DE PEITO POR ESSES EXERCICIOS, ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É RARO ALGUÉM TER O SUPERIOR DESENVOLVIDO ANTES DO INFERIOR, DE QQ FORMA... PRA VOLUME EU RECOMENDO O CANADENSE/ DECLINADO MAS TBM GOSTO MUITO DAS PARALELAS E DO CROSS, SEJA QUAL FOR O OU OS EXERCICÍOS ESCOLHIDOS, RECOMENDO QUE COMECE O TREINO DE PEITO POR ESSES EXERCICIOS, ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Concordo, vejo nego pegar 22-22 no Supino inclinado e uns 30-30 ou até mais no declinado, declinado pega nada de ombro é o Supino favorito dos "iniciantes".

O segredo para ter um peito potente sobre tudo é treinar ombros de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...