Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Concordo que o Xplode nao eh la essas coisas. Acho q a BSN e a MuscleTech tao vacilando.....mta propaganda.... eh Forrest Griffin, Jay Cutler......enfim...

Se for ver o melhor NO pelo rotulo, eh Shotgun na cabeça. Eh o mais balanceado de todos...

Quanto a questao de ele ajudar a emagrecer.....sei nao...acho isso um mito que rola no mundo, mas concordo que a galera sinta essa neura....

Abs

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Concordo que o Xplode nao eh la essas coisas. Acho q a BSN e a MuscleTech tao vacilando.....mta propaganda.... eh Forrest Griffin, Jay Cutler......enfim...

Se for ver o melhor NO pelo rotulo, eh Shotgun na cabeça. Eh o mais balanceado de todos...

Quanto a questao de ele ajudar a emagrecer.....sei nao...acho isso um mito que rola no mundo, mas concordo que a galera sinta essa neura....

Abs

A galera comenta que ele da uma boa definida, porque contem um pouco de termogenico (redline).

acho que o negoco agora é testar as coisas novas tipo: Jacked, PreSurge...

Postado

A galera comenta que ele da uma boa definida, porque contem um pouco de termogenico (redline).

acho que o negoco agora é testar as coisas novas tipo: Jacked, PreSurge...

Eh eu sei....mas a dose de RedLine p/dia acho q nao eh suficiente pra emagrecer....eh mais pra "ligar" o cidadao

Postado

eu tomei o NO-XPLODE inteiro, as 60 doses. Te digo que foi pior do que o NO que eu to usando atualmente =.=

O crash dele é ridículo, acontece uns 30~40 minutos depois de ter começado a treinar. O pump é bom, atrapalha o treino, mas eu achei ridículo, pois tinha o NO Shotgun pra comparar.

A partir da 30ª dose +- eu já tinha acostumado, tinha que usar 3 scoops pra dar onda, e vinha o crash de novo. Foi um período sofrido, porque ele dá um animo pra treinar, o problema é se você não terminar antes do crash, você se fode.

Pra quem não sabe, o crash é tipo um "estado depressivo temporário" que o NO dá, meio que uma ressaca, baixa força, baixa resistência, às vezes dá tonteira, o resto do treino fica uma bosta. Normalmente é por causa da cafeína, mas pode ter outros fatores.

O No shotgun, eu nunca tive o crash, porque nunca precisei tomar mais do que 1 scoop, o treco é animal hehe.

Eu não recomendaria o NO-XPLODE, só tomei porque ele passou reto na ANVISA/RECEITA, e já tava tomando mesmo...

Postado

Isso do Shotgun ajudar a definir é verdade sim, pelo menos em mim, não fiz dieta nenhuma pra definir enquanto tomava ele, pelo contrário, tentei comer até mais e conseguir dar uma definida, ombro, braço, barriga...

Só não senti vontade de destruir a academia como alguns falam, mas notava que a recuperação entre uma série e outra era mais rápida. Notei uma vascularizada principalmente nos antebraços que permanece até hoje, o que achei massa já que não tinha muito. Parei de tomar em 10/07/09.

Comecei tomando 1 scoop, na antepenúltima e penúltima semanas tomei 1,5 scoop, e na última tomei 2 scoops, só nos dias de treino. Só aumentei a dose pra ver se sentia aquele "gás animal" que alguns falam. Se for tomar de novo vou tomar 1 scoop até o fim.

Postado

Se o Xpand que você citou for o Xpand novo, o que acompanha shaker e tal, vale a pena...mais forte que o Energized. Tenho curiosidade em prová-lo...é novidade. Se for o Energized vale a pena tb, mas n custa nada pegar a versão mais recente.

Já o NO-Xplode parece que teve uma alteração na fórmula, né? Eu cheguei a tomar o CRM3 e a AVPT...sinceramente tive algum resultado com o primeiro, mas logo no final do pote estagnou os efeitos. Já a segunda versão eu não senti nem cócegas, só tomaria de novo se fosse com Cell-mass + Volumaize.

Boa sorte, abraço!

Postado

Eu iria de Jack3d (USP) ou montaria o próprio NO2, como eu fiz. Comprei Beta Alanine, Arginine Ethyl Ester (ou AAKG), Creatina (só uso mono), ALCAR e Poseidon. Quem sente falta de um estimulante pode adicionar uma cápsula de cafeína, mas confesso que não tenho essa necessidade.

Abs,

MP

Postado

Grana tava curta por causa da viagem comprei um no xplode, já que o xpand era o normal. Ai comprei um whey da ON. Acho que vou fazer um relato qnd chegar. Vlw

Postado

Irmao na boa.. ja tomei xplod nao presta, o shotgun c ja v a diferenca d cara mas c vc conseguir compra o novo JACKED!, esse o que o povo aqui ta tomanu, mlehor do q qlquer otro. Eh nois!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...