Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xpand/No Xplode/Animal Pump


oozaru

Post Destacado

Concordo que o Xplode nao eh la essas coisas. Acho q a BSN e a MuscleTech tao vacilando.....mta propaganda.... eh Forrest Griffin, Jay Cutler......enfim...

Se for ver o melhor NO pelo rotulo, eh Shotgun na cabeça. Eh o mais balanceado de todos...

Quanto a questao de ele ajudar a emagrecer.....sei nao...acho isso um mito que rola no mundo, mas concordo que a galera sinta essa neura....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Concordo que o Xplode nao eh la essas coisas. Acho q a BSN e a MuscleTech tao vacilando.....mta propaganda.... eh Forrest Griffin, Jay Cutler......enfim...

Se for ver o melhor NO pelo rotulo, eh Shotgun na cabeça. Eh o mais balanceado de todos...

Quanto a questao de ele ajudar a emagrecer.....sei nao...acho isso um mito que rola no mundo, mas concordo que a galera sinta essa neura....

Abs

A galera comenta que ele da uma boa definida, porque contem um pouco de termogenico (redline).

acho que o negoco agora é testar as coisas novas tipo: Jacked, PreSurge...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera comenta que ele da uma boa definida, porque contem um pouco de termogenico (redline).

acho que o negoco agora é testar as coisas novas tipo: Jacked, PreSurge...

Eh eu sei....mas a dose de RedLine p/dia acho q nao eh suficiente pra emagrecer....eh mais pra "ligar" o cidadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomei o NO-XPLODE inteiro, as 60 doses. Te digo que foi pior do que o NO que eu to usando atualmente =.=

O crash dele é ridículo, acontece uns 30~40 minutos depois de ter começado a treinar. O pump é bom, atrapalha o treino, mas eu achei ridículo, pois tinha o NO Shotgun pra comparar.

A partir da 30ª dose +- eu já tinha acostumado, tinha que usar 3 scoops pra dar onda, e vinha o crash de novo. Foi um período sofrido, porque ele dá um animo pra treinar, o problema é se você não terminar antes do crash, você se fode.

Pra quem não sabe, o crash é tipo um "estado depressivo temporário" que o NO dá, meio que uma ressaca, baixa força, baixa resistência, às vezes dá tonteira, o resto do treino fica uma bosta. Normalmente é por causa da cafeína, mas pode ter outros fatores.

O No shotgun, eu nunca tive o crash, porque nunca precisei tomar mais do que 1 scoop, o treco é animal hehe.

Eu não recomendaria o NO-XPLODE, só tomei porque ele passou reto na ANVISA/RECEITA, e já tava tomando mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso do Shotgun ajudar a definir é verdade sim, pelo menos em mim, não fiz dieta nenhuma pra definir enquanto tomava ele, pelo contrário, tentei comer até mais e conseguir dar uma definida, ombro, braço, barriga...

Só não senti vontade de destruir a academia como alguns falam, mas notava que a recuperação entre uma série e outra era mais rápida. Notei uma vascularizada principalmente nos antebraços que permanece até hoje, o que achei massa já que não tinha muito. Parei de tomar em 10/07/09.

Comecei tomando 1 scoop, na antepenúltima e penúltima semanas tomei 1,5 scoop, e na última tomei 2 scoops, só nos dias de treino. Só aumentei a dose pra ver se sentia aquele "gás animal" que alguns falam. Se for tomar de novo vou tomar 1 scoop até o fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Xpand que você citou for o Xpand novo, o que acompanha shaker e tal, vale a pena...mais forte que o Energized. Tenho curiosidade em prová-lo...é novidade. Se for o Energized vale a pena tb, mas n custa nada pegar a versão mais recente.

Já o NO-Xplode parece que teve uma alteração na fórmula, né? Eu cheguei a tomar o CRM3 e a AVPT...sinceramente tive algum resultado com o primeiro, mas logo no final do pote estagnou os efeitos. Já a segunda versão eu não senti nem cócegas, só tomaria de novo se fosse com Cell-mass + Volumaize.

Boa sorte, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Jack3d (USP) ou montaria o próprio NO2, como eu fiz. Comprei Beta Alanine, Arginine Ethyl Ester (ou AAKG), Creatina (só uso mono), ALCAR e Poseidon. Quem sente falta de um estimulante pode adicionar uma cápsula de cafeína, mas confesso que não tenho essa necessidade.

Abs,

MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...