Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento do Super Pump 250 Gaspari Nutrition

Post Destacado

Olá a todos do fórum Sei que há vários depoimentos do uso do super pump, nem ia criar esse tópico, mas depois da experiência que tive hoje, senti a NECESSIDADE de relatar aos amigos do forum sobre esse suplemento.

É o seguinte, tinha usado o Supercharge há 2 meses atrás, há um tópico com o meu depoimento no link abaixo

realmente o super charge me impressionou, então resolvi experimentar o Superpump, pois muitos falavam que era até melhor que o Super charge.

Segunda feira: (Ombro x Perna x Abdômen)

Comecei o uso do SP 250, tomei 1 scoop cerca de 30 min antes do treino, porém senti que 30 min. não foi suficiente pra digerir o SP, mas como a academia ia fechar, tive que ir arrotando o troço.... resultado: nem deu tanto efeito, senti apenas uma forca extra no treino de ombro, mas nada de gás nem pump, enfim, saí decepcionado, esperando pelo treino do dia seguinte...

Terça feira: (Peito x Tríceps)

Todos sabem que deve-se tomá-lo 2h apos a ultima refeição, e eu o fiz, porem minha refeição pré treino tinha sido muito pesada pra digerir em 2h: arroz, feijão, carne cozida, mandioca, salada de alface e 4 claras de ovos....exagerei (pela empolgação srrsrs) resultado: fiquei arrotando SP o treino todo, e acabou nem dando tanto efeito,

outra vez nao senti muita diferença, apenas um pouco de força extra no treino de peito, mas nada fora do normal...outro dia decepcionado, duvidando muito do produto...

Quarta Feira: (Costa x Bíceps)

CARALEEEOOOO... agora sim!!! Sem sombra de duvidas, um dos melhores treinos que já fiz... Resolvi me policiar desta vez quanto ao “timing” do produto: Fiz minha refeição pré treino, 2h depois mandei 2 scoops do SP pra dentro, esperei 1h e fui treinar... Já cheguei tenso, uma leve tremedeira, coração meio acelerado, comecei o treino de costa, diminui muito o intervalo entre as series, pra cerca de 20 seg (antes era de 40 seg a 1 min, costumava ficar cansadão durante o treino de costa) e detalhe, com a carga aumentada em todas as series, ZEREI a maquina na polia supinada, já tinha zerado antes, mas fazendo 8 rep. com dificuldade e muita pausa, desta vez fazia 10 rep. “tranqüilo”

e não ficava cansado não, acabei fazendo até exercício a mais, sei que não devia, mas tava tão ligadão que sentia que não tinha estressado totalmente o músculo com apenas 5 exercícios, acabei fazendo 6, aumentando o peso em TODOS os exercícios, coisa de louco!!! Já tinha lido alguns relatos de caras dizendo que tinham aumentado de peso em todos os exercícios tomando no2, mas comigo isso nunca tinha acontecido, nem tomando o Super Charge, hoje eu finalmente comprovei!!! Os caras na academia até perguntaram que p*rra eu tava tomando pra estar daquele jeito, impressionados com a quantidade de halteres na remada curvada rsrsrsrs... tava até falando mais rápido que o normal rsrsrsr No treino de bíceps a mesma coisa, aumentei em quase todos os exercícios, e acabei fazendo um a mais, pela empolgação... senti os bíceps maciços, parecendo um tronco! muito f*da.... dava pra fazer mais, mas o treino enfim tinha acabado!

Não sei se é apenas placebo, mas se for que se dane, me importo apenas com os resultados, e espero que seja assim durante o cilclo, amanha vou comprovar realmente a qualidade desse produto, que até agora se revelou surpreendente pra mim!!!

BORA CRESÇEEEEEER!!!

Agradeço a quem teve a paciência de ler tudo isso rsrsrrsrs mas tinha que relatar isso a vcs, to impressionado!!!

Abraços todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Fala galera! Continuando o relato (se lá se tem alguem acompanhando alem de mim rsrsrsr) mas vamos lá

Quinta feira: (Ombro x Trapézio)

Mandei 2 scoops de SP hj, a mesma sensação de ontem, meio acelerado, uma leve tremedeira e vontade de puxar ferro a mil!

Hoje a força tava muito boa denovo, aumentei a carga em todos os exercicios para ombro, e o pique tava muito bom tbm, intervalo bem reduzido, só o pump que deu uma diminuida ao longo do treino,o engraçado é que agora, 1h depois do treino é que tô sentindo bem os musculos treinados bem tensos, durante o treino parece que eu fazia e fazia, mas o musculo nem sentia a pressao, por isso o aumento da carga, tava mais facil puxar peso...

O foda foi a suadeira que me deu, sia com a camisa pingando, coisa que ha muito tempo nao acontecia, é nao foi por causa do clima nao, pois aqui em sampa tá até meio frio.

Só pra informar, a suplementação tá assim:

Super pump - Gaspari

Ultra Whey Pro - TWF Universal

Dextrose - Probiotica

BCAA Top - Integralmedica

Albumina 80 - Neo Nutri

Tá meio fraca ainda (na minha opiniao) queria ciclar com o plasma jet tbm, mas a grana zerou rsrsrs que f*da...

Ainda quero implantar uma glutamina ou creatina tbm o que acham? Ideias sempre sao bem vindas!

Abraços!

Link para o comentário

Sexta Feira (Peito x Triceps)

Treino muito bom novamente, o foda é que estagnei um pouco a carga no supino reto, há um bom tempo não consigo aumentar a carga, espero que o SP me ajudew nesse quesito. Em outros exercicios consegui aumentar a carga, no Fly inclinado e no triceps testa, maravilha! To notando algumas veias do meu ante braço estão visivelmente mais saltadas, e algumas "veiazinhas" do biceps tbm, o que pra mim é excelente, já que meu bf tá um pouco alto, e não consegui obter esse resultado com o Super Charge anteriormente. Falando nisso, fazendo uma previa comparação entre o Super pump e o Super Charge, ambos são excelentes, porém o SP dá bem mais força, já o SC da muito mais gás pra treinar, porem os colaterais do SC são mais notaveis, principalmente a insonia, pra quem treina a noite...

Aos poucos vou acertando o timing de tomar o produto, percebi que isso faz total diferença no efeito. O dificil é treinar sentindo um pouco de fome, quando chego em casa com o estomago estralando, fico até com uma certa indigestão por comer tanto e tao rapidamente no pos treino...

Até agora nenhum colateral, to tomando 2 scoops, so dá um pouquinho de tremedeira e agitação...

Queria reforçar minha suplementação com algo que ajude a ganhar massa muscular, tipo um Size On, pois com esse treinamento intenso, parece que só o whey e albumina não da conta do stress causado....

Sugestoes?

Abraços!

Link para o comentário

Ae galera, é o seguinte, nem postei mais os relatos dos treinos desde sabado, pois utimamente to sentindo muito os efeitos colaterais do SP, Sabado por exemplo, tomei o café da manhã e 2hs depois mandei 2 scoops de SP, nunca passei tão mal, tontura, uma ansia de vomito fudida, depois do treino tava até com pressão baixa, acho que pelo fato de ficar muito tempo sem comer, e só mandando o SP, o estomago nao aguenta... nao cheguei a vomitar, mas foi foda!

O mesmo aconteceu ontem e hoje, o pós treino é ainda pior, pos me dá uma certa indigestão! Ontem no treino de peito, deu até uma zuada no estomago, fiquei com uma dor de barriga leve, que logo melhorou, mesmo assim a ansia de vomito foi tremenda. O bom mesmo foi o pump que deu no treino de triceps, parecia que ia rasgar a pele de tão inchado que ficou, colando na camiseta.

Hoje, tirando os colaterais, tive um rendimento surpreendente no treino de costa, força muito boa!

Tá sendo muito dificil acertar o "timing" do Super Pump, pois se eu fico muito tempo sem comer e tomo ele, a pressão cai, da tontura e ansia, porém se eu tomo 1h depois da ultima refeição, não dá muito efeito e ainda da dor de barriga por misturar com a refeição no estomago.... ta dificil.

Amanhã vou reduzir pra 1 scoop pra ver se melhora...

Link para o comentário

comprei o meu.. vai chegar amanha... vou começar a postar tb..

to com medo dos colaterais... ja tomei SC e n deu nenhum colateral cmg.. vamos ver... tentar acertar o timing... treino na parte da tarde... almoço normalmente umas 13hs... e vo treinar umas 16hs... acho q vo mandar 1 scoop umas 15:30... 2h30 d barriga vazia, vamos ver se n tem problema..

Link para o comentário

Cara, boa sorte!

Mas ficar 2h30 sem comer e mandar o SP é ruim, pois ele é muito pesado pro estomago, daí os colaterais são maiores, pois acelera muito o coração, e a pressao acaba ficando abalada tbm pelo longo periodo sem alimentação... minha dica é que vc almoce as 13hs e tome uma dose umas 14:30, no maximo 15:00 hs, apenas nos primeiro dias, no proprio rotulo explica isso, aí depois de uns 3 treinos vc aumenta a dose se sentir

necessidade ou extende o periodo sem alimentação antes de tomar o produto...

Eu nem continuei o relato pois desde a ultima postagem, só to sentindo os colaterais, infelizmente... to até pensando em dar uma pausa no ciclo pra ver se melhora! O mais foda que to sentindo é que depois que eu tomo o SP, fico com uma terrivel sensação de estufamento, tipo quando estamos de estomago cheio, daí da uma puta ansia de vomito... já reduzi a dose pra um scoop, mas mesmo assim nao melhorou, e olha que eu tomo ele so depois de 2 hs da ultima refeição, vou treinar e ainda depois do treino sinto essa ansia. Outro detalhe curioso que estou tendo é que nos ultimos dias sempre acordo de madrugada com o braço direito formigando, dormente... vi relatos sobre esse mesmo colateral com o Super charge, mas to tendo isso agora com o Superpump...

Ontem tomei o maior susto de madrugada, nunca tinha acontecido isso comigo antes, fiquei até desesperado, pois acordei com o braço inteiro totalmente dormente, do dedo até o ombro, não conseguia move-lo, nem um dedo, sem brincadeira, pra levantar tive que pegar com a outra mão, parecia que o braço tava morto, fiquei com um puta medo de nao voltar ao normal, depois de uns 5 minutos tentando move-lo ele foi voltando... depois disso to até dormindo virado no braço esquerdo... foi terrivel...

das "promessas" do Sp estou sentindo apenas um pump maior, mas nada que se compare ao Super charge...

Bom , mas espero que nao aconteça com você, de qualquer forma boa sorte cara, posta aí os resultados quando vc começar o ciclo, quem sabem vc possa me dar umas dicas usando ele tbm :o

abraço...

Link para o comentário

Eu tomava exatamente 2 hrs depois da ultima refeição

esperava 30 mins e ia treinar.

dava no total uma 3:30 sem se alimentar, porém, com o SP250 eu conseguia treinar de boa, ele n pesava no estômago, ja o naNO Vapor tenho que mandar 1 hora e 20 mais ou menos depois da ultima refeição senao o treino fica parcialmente comprometido..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...