Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica, Albumina Salto's e um Malto

Post Destacado

Postado

Meio maluca essa divisão sua. Experimenta ABC2x ou 1x.

O problema é que devido ao trabalho tem sabado que eu posso ir e sabado que nao posso, pois trabalho dia sim dia não.

Mas obrigado pelas dicas

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Se eu fizer ciclo piramide será que nao da mais resultados nao?

e valeu ae pelas dicas

isso depende mto... p piramide dar resultado, o estimulo tem q ser correto... n lembro se foi o SGT ou o Gallo q citou isso, mas eh mais ou menos assim, exemplo do supino:

4 series com piramide: 12/10/8/6

1 - 12 repet. com 20kg cada lado

2 - 10 repet. com 30kg cada lado

3 - 8 repet. com 35kg cada lado

4 - 6 repet. com 40kg cada lado

p piramide funcionar, n adianta aumentar 2 3 kg... se for dessa forma, o musculo n vai sentir a diferença d estimulos...

acho pouco tempo(4 meses) p começar piramide... faça mais uns 2 meses pelo menos de 3x8 3x10, n sei qual eh tua serie, e dps sim passe p piramide.

Postado
Oi, meu nome é João Victor, treino a 4 meses.

Objetivo é ganhar massa muscular.

Tenho 18 anos, 1,80 de altura e peso 60 kg e está dificil aumentar.

Estou pensando em tomar:

Massa 3200 Anti-Catabolic Probiótica,

Albumina Salto's,

e um Malto.

Será uma boa? Dêem opinioes, me ajudem ai galera!

Obrigado a todos.

EU SEI Q VC ESPERA QUE ALGUÉM LHE DIGA ALGO COMPLEXO E REVOLUCIONÁRIO, MAS NO ESTÁGIO QUE VC ESTÁ... PRECISA MESMO É MALHA COM DISPOSIÇÃO (SEM AQUELE BATE-PAPO NA ACADEMIA) E COMER + COMIDA... SEM AQUELE BISCOITO OU CHOCOLATE, SEM AQUELE HAMBURGÃO COMO JANTAR... COMA MAIS PROTEINA E MAIS CARBO DE QUALIDADE....SE VC FIZER ISSO VC VAI NOTAR UMA GRANDE DIFERENÇA... SUPLEMENTO USARIA APENAS ALBUMINA E MALTO, MASSA É COISA DE BOBO... COMO EU JÁ FUI BOBO E JÁ TOMEI... TO TE PASSANDO MINHA EXPERIÊNCIA... QDO COMECEI TBM ERA BEM MAGRO 1,86 E 61 KG... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Postado

EU SEI Q VC ESPERA QUE ALGUÉM LHE DIGA ALGO COMPLEXO E REVOLUCIONÁRIO, MAS NO ESTÁGIO QUE VC ESTÁ... PRECISA MESMO É MALHA COM DISPOSIÇÃO (SEM AQUELE BATE-PAPO NA ACADEMIA) E COMER + COMIDA... SEM AQUELE BISCOITO OU CHOCOLATE, SEM AQUELE HAMBURGÃO COMO JANTAR... COMA MAIS PROTEINA E MAIS CARBO DE QUALIDADE....SE VC FIZER ISSO VC VAI NOTAR UMA GRANDE DIFERENÇA... SUPLEMENTO USARIA APENAS ALBUMINA E MALTO, MASSA É COISA DE BOBO... COMO EU JÁ FUI BOBO E JÁ TOMEI... TO TE PASSANDO MINHA EXPERIÊNCIA... QDO COMECEI TBM ERA BEM MAGRO 1,86 E 61 KG... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!

n sei pq ainda tem gente q fla q massa eh coisa d bobo... se vc for por esse pensamento, whey tb eh coisa d bobo...

massa eh p qm tem mta dificuldade em ganhar peso... msm se alimentando da forma correta, acaba n aumentando o peso por n motivos... metabolismo acelerado eh um deles...

a massa ajuda sim no ganho d peso, experiencia propria... logico q n adianta ele tomar massa 3x por dia e comer bolacha... alimentaçao tem q estar boa tb... aliando a alimentaçao com uma boa suplementaçao(no caso dele o mais indicado eh hipercalorico msm) eh ctz d ganho d peso.

Postado

n sei pq ainda tem gente q fla q massa eh coisa d bobo... se vc for por esse pensamento, whey tb eh coisa d bobo...

massa eh p qm tem mta dificuldade em ganhar peso... msm se alimentando da forma correta, acaba n aumentando o peso por n motivos... metabolismo acelerado eh um deles...

a massa ajuda sim no ganho d peso, experiencia propria... logico q n adianta ele tomar massa 3x por dia e comer bolacha... alimentaçao tem q estar boa tb... aliando a alimentaçao com uma boa suplementaçao(no caso dele o mais indicado eh hipercalorico msm) eh ctz d ganho d peso.

Parasita, vc sabe se a massa da probiotica é boa msm?

Vlw

Postado

MASSA É UM BOM SUPLEMENTO...SEM DÚVIDA.... A CULPA NÃO É DA MASSA...

Maltodextrina, Clara de Ovo Desidratada, Glucose Desidratada, Frutose, Proteína Concentrada do Soro do Leite, Caseinato de Cálcio, Cacau em pó, Proteína Isolada do Soro do Leite, Triglicerídios de Cadeia Média (TCM), Proteína Hidrolisada do Trigo, Aroma natural, Extrato de Malte seco, Hidrolisado Proteico, Vitaminas e Minerais.

FORA A WHEY E O CASEINATO QUE SÃO CAROS E FAZEM PARTE DE 5% DA COMPOSIÇÃO... O RESTO É BARATINHO, E OS DESINFORMADOS OU BOBOS (DESINFORMADOS INSISTENTES), PAGAM 500% DO VALOR DESSES PRODUTOS ISOLADOS....E SEM NEM SABER AO CERTO O Q ESTÃO TOMANDO....EU TE DIGO, ESTÃO TOMANDO 70% DE MALTO E 15% DE ALBUMINA... ESSA COMPOSIÇÃO PERTENCE A MASSA "ANTI-CATABOLIC", PQ O FABRICANTE DIFERENCIOU ELA COMO ANTI- CATABOLIC??? PQ CAUSA DA PROTEINA HIDROLISADA DO TRIGO (GLUTAMINA) QUE COMO VC VÊ É O ULTIMO ITEM, O TODOS SABEM.. QUE É O ITEM COM MENOR % NA FORMULA.... PORTANTO SE PAGA MAIS POR UMA MIGALHA DE GLUTAMINA....QUER UMA MASSA BARATA E MAIS EFICIENTE?!.... BANANA, AVEIA E ALBUMINA, POSSUI O IG MUITO MENOS, QUER UM PÓS-TREINO, BARATO E EFICIENTE? MALTO E ALBUMINA, USAR MASSAR PRA DESEJUM, PRÉ E PÓS TREINO, É USAR GARFO PRA COMER BIFE E PRA COMER MINGAU... ESPERO TER SOLUCIONADO A DÚVIDA... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...