sawyer89 Postado 10 de setembro de 2009 Autor Postado 10 de setembro de 2009 sgtmlg Eu coloquei no inicio do tópico, treino AB OFF CD, seg,ter,quarta descanso,qui, sex A-Peito x triceps, B-perna , C-costas x biceps, D-ombro x trapezio Estava com receio de treinar ombro na sexta e n recuperar pro treino de peito segunda, q eh minha prioridade. Mas vou treinar perna na segunda e peito x triceps na terça, pra garantir q recuperei os ombros. Qual exercício vc indicaria pra lombar,terra nao posso fazer pelo motivo q citei no inicio do tópico, e na academia nao tem aqueles bancos pra fazer hiperextensao. N tenho certeza mas acho q la tem esse aparelho aqui http://muscul.az.free.fr/pt/lm05.htm Vale a pena? Nunca treinei lombar. A remada curvada ja nao seria suficiente? Pq ela pega lombar tbm. O treino ficou assim então, so falta concluir esse detalhe do treino de Costas : A- Segunda- Pernas -Leg 45 - 3x12 -Avanço com Halteres - 3x10 -Extensora - FST-7 -Cadeira Flexora - 4x12 -Abdutora-3x12 -Adutora- 3x12 -Flexao plantar em pe- 4x12 -Flexao plantar sentado aparelho- 3x12 B- Terça - Peito x triceps x Abdominal -Supino reto Halteres -3x10 -Supino declinado Halteres - 3x10 -Supino inclinado Halteres - 3x10 -Crucifixo reto - FST-7 - 7x10 -Triceps Corda - 3x10 -Coice no cabo - FST-7 - 7x10 -Abs no bco inclinado - 4x12 -Elev de pernas - 3x12 Quarta - descanso C- Quinta - Costas x biceps x antebraço -Barra fixa supinada - 3x10 -Remada curvada 3x10 - alterna semanalmente supinada/pronada -Serrote - 3x10 -PullDown - FST7 - 7x12 - 30 seg entre series -Rosca alternada Halteres bco inclinado - 3x10 -Rosca concentrada - 3x8 -Flexao de punhos - 3x12 -Extensao de punhos - 3x12 D- Sexta - Ombro x trapézio x Abdome - Ombro vou seguir a sugestão do Cupertino. -Desenvolvimento Nuca - 3x10 -Elevação lateral cabo - 3x10 -Elevação lateral Halteres - FST-7- 7x10 -Encolhimento Frente barra - 3x12 + 1x10 com Halteres com rotação -Abs bco inclinado - 4x12 -Flexao abdominal lateral polia - 3x12 * Kadisonsilva - Não sei se vc reparou no titulo do topico mas diz, Ajuda para CONCLUIR o treino. Ou seja não pedi q avaliassem o q coloquei, e sim q me ajudassem a definir a rotina. Se não quer ajudar,nao atrapalhe.
Visitante sgtmlg Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 sgtmlg Eu coloquei no inicio do tópico, treino AB OFF CD, seg,ter,quarta descanso,qui, sex A-Peito x triceps, B-perna , C-costas x biceps, D-ombro x trapezio Estava com receio de treinar ombro na sexta e n recuperar pro treino de peito segunda, q eh minha prioridade. Mas vou treinar perna na segunda e peito x triceps na terça, pra garantir q recuperei os ombros. Qual exercício vc indicaria pra lombar,terra nao posso fazer pelo motivo q citei no inicio do tópico, e na academia nao tem aqueles bancos pra fazer hiperextensao. N tenho certeza mas acho q la tem esse aparelho aqui http://muscul.az.free.fr/pt/lm05.htm Vale a pena? Nunca treinei lombar. A remada curvada ja nao seria suficiente? Pq ela pega lombar tbm. O treino ficou assim então, so falta concluir esse detalhe do treino de Costas : A- Segunda- Pernas -Leg 45 - 3x12 -Avanço com Halteres - 3x10 -Extensora - FST-7 -Cadeira Flexora - 4x12 -Abdutora-3x12 -Adutora- 3x12 -Flexao plantar em pe- 4x12 -Flexao plantar sentado aparelho- 3x12 B- Terça - Peito x triceps x Abdominal -Supino reto Halteres -3x10 -Supino declinado Halteres - 3x10 -Supino inclinado Halteres - 3x10 -Crucifixo reto - FST-7 - 7x10 -Triceps Corda - 3x10 -Coice no cabo - FST-7 - 7x10 -Abs no bco inclinado - 4x12 -Elev de pernas - 3x12 Quarta - descanso C- Quinta - Costas x biceps x antebraço -Barra fixa supinada - 3x10 -Remada curvada 3x10 - alterna semanalmente supinada/pronada -Serrote - 3x10 -PullDown - FST7 - 7x12 - 30 seg entre series -Rosca alternada Halteres bco inclinado - 3x10 -Rosca concentrada - 3x8 -Flexao de punhos - 3x12 -Extensao de punhos - 3x12 D- Sexta - Ombro x trapézio x Abdome - Ombro vou seguir a sugestão do Cupertino. -Desenvolvimento Nuca - 3x10 -Elevação lateral cabo - 3x10 -Elevação lateral Halteres - FST-7- 7x10 -Encolhimento Frente barra - 3x12 + 1x10 com Halteres com rotação -Abs bco inclinado - 4x12 -Flexao abdominal lateral polia - 3x12 * Kadisonsilva - Não sei se vc reparou no titulo do topico mas diz, Ajuda para CONCLUIR o treino. Ou seja não pedi q avaliassem o q coloquei, e sim q me ajudassem a definir a rotina. Se não quer ajudar,nao atrapalhe. Entendi cara, mas olha eu acho interessante fazer outro tipo de divisão se for AB-CD, só não esquece que a elevação lateral com halteres faz parte do treino normal, pra aplica o fst-7 é melhor no cabo. O de costas está bom, só tríceps que achei meio insano pq vc já fez fst-7 no treino vai fica um negócio muito extenso e vc vai fica muito cansado no dia seguinte, o que vai dar um impressão de estar em over. A remada curvada "pega" lombar de forma estabilizadora você não vai ter nenhum rendimento nesta região apenas fazendo ela e com o passar do tempo você pode até ter uma estagnação por não ter uma boa estrutura nessa região, aquele banco eu achei interessante é o mesmo movimento da hiperextensão, e toma cuidado pra não exceder 8 exercícios por seção de treinamento.
sawyer89 Postado 10 de setembro de 2009 Autor Postado 10 de setembro de 2009 sgtmlg Eu faço essa divisão, pq os treinos q mais exigem de mim, q saio mais cansado, sao os de peito, costas e pernas. Como tenho boa genética pra braços, não acho necessário usar um dia para biceps x triceps por exemplo , e um treino Peito x Costas nao iria render, ficaria mto cansado pra fazer costas dpois de peito. Mas q outra divisão vc sugere, mesmo sabendo q oq eh bom pra uma pessoa pode nao ser pra outra, eh interessante saber. OBS: Cara hj, 2 dias dpois do treino de peito, meu peito ta ''moído'', ontem na extensora no FST-7 foi insano, a ''queimação'' nas ultimas séries eh crueldade hehe.
Visitante sgtmlg Postado 10 de setembro de 2009 Postado 10 de setembro de 2009 sgtmlg Eu faço essa divisão, pq os treinos q mais exigem de mim, q saio mais cansado, sao os de peito, costas e pernas. Como tenho boa genética pra braços, não acho necessário usar um dia para biceps x triceps por exemplo , e um treino Peito x Costas nao iria render, ficaria mto cansado pra fazer costas dpois de peito. Mas q outra divisão vc sugere, mesmo sabendo q oq eh bom pra uma pessoa pode nao ser pra outra, eh interessante saber. OBS: Cara hj, 2 dias dpois do treino de peito, meu peito ta ''moído'', ontem na extensora no FST-7 foi insano, a ''queimação'' nas ultimas séries eh crueldade hehe. Peito/Bíceps Pernas/Panturrilhas OFF Ombro/Tríceps Costas Essa é boa, se você sentir dificuldade em recuperar o ombro pode treinar na segunda ao invés na quinta, só inverter, essa eu acho boa, já treinei peito/ombro também, mas é insano se fica muito cansado, arrebenta e dependendo da pessoa às vezes não compensa, por isso não recomendo. É normal cara, você testou uma variável eficaz no peito e a extensora com certeza da um efeito muito bom na perna... Só nun achei legal fazer crucifixo reto, acho mais interessante o peck-deck pra FST-7 o próprio jay cutler usava o peck-deck.
sawyer89 Postado 11 de setembro de 2009 Autor Postado 11 de setembro de 2009 sgtmlg Legal essa divisão tbm, segunda feira acho q começo essa nova rotina então. Com o treinamento q montamos aqui e essa divisão de treino ficaria assim : Segunda - A - Peito x Biceps x Abdominal - Supino reto Halteres - 3x10 - Supino declinado Halteres - 3x10 - Supino inclinado Halteres - 3x10 - Peck-Deck - FST-7 - 7x10 - 30 segundos - Rosca Alternada banco inclinado - 3x10 - Rosca Concentrada - 3x10 - Abdominal banco inclinado - 4x12 - Elevação de pernas - 3x12 Terça - B - Pernas x Panturrilhas -- Leg 45 - 3x12 - Avanço com halteres - 3x10 - Extensora - FST-7 - 7x10 - 30 s - Cadeira Flexora - 4x12 - Abdutora - 3x10 encostado + 10 afastado - Adutora - 3x12 - Flexão plantar em pé - 4x12 - Flexão plantar sentado 3x12 Quarta - Descanso Quinta - C - Ombro x triceps - Desenvolvimento Nuca - 3x10 - Elevação lateral Halteres - 3x10 - Elevação lateral cabo - FST-7 - 7x10 - Triceps supinado - 3x10 - Triceps coice cabo - FST-7 - Abdominal banco inclinado - 3x12 - Abdominal Lateral na polia- 3x12 Sexta - D - Costas x Trapézio x antebraço - Barra Fixa Supinada - 3x10 - Remada Curvada - 3x10 - Hiperextensão maquina - 3x10 - Serrote - 3x10 - Pull-Down - FST-7 - 7x10 - Encolhimento frente barra - 3x12 + 1x12 Halteres com rotação - Flexão de punhos 3x12 - Extensão de punhos - 3x12
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora