Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa gente, to começando um relato aqui de lipo 6 black, espero que gostem.

Estou tomando ele desde segunda desta semana, hoje é sabado, e a partir de hoje vou relatar a cada 1 ou 2 dias o que esta acontecendo. No final colocarei fotos do antes e do depois.

dieta:

TREINO ABC, com corrida de 20 minutos depois do treino.

Nao tenho muita ideia de peso, BF, deve ser algo em torno de 13%

78kg, 1,80m 17 anos

A minha medida é meu espelho, e é por ele que eu me guio.

Segunda: comecei o Lipo 6 Black

Logo no dia comecei a sentir minhas mãos suando alguns minutos após o produto.

Terça, Quarta, Quinta: mesma coisa

Sexta: mesma coisa, com o deslize de ter bebido de noite. A partir de hoje, nao vou colocar mais uma gota de alcool durante o ciclo. Errei ontem, nao errarei mais , e vou aumentar esse aerobico de 20 para 35 minutos depois do treino, meio que para tentar dar uma compensada pelo dia :/

Esses dias estão meio corridos para o relato, mas a partir de hoje, comento com mais calma, e direitinho

Acompanhem e deem suas opinioes !

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

domingo:

de final de semana é tenso de continuar a dieta, eu tento ao maximo.

Acordei meio dia , tomei as 3 capsulas de lipo 6, almoçei meio dia e 30, comi direitinho, 3 horas comi um iogurte , 5 horas tomei mais 3 capsulas, e 5 e meia comi um lanche de peito de peru e queijo branco. De noite vou comer normalmente, e me preparar para a semana.

Colaterais: por enquanto nenhum, só sinto um pouco de suadeira depois de tomar as capsulas, mas que vai diminuindo gradativamente e 30 minutos depois ja acabou.

Nao sei se caimbras tem a ver com o produto, mas to tendo mais facilmente.

Obrigado, e continuem postando e dando opinioes

Postado

segunda:

Acordei as 5:30 , tomei 3 capsulas. 6 horas tomei cafe fui pra escola. Segui a dieta tudo normalmente , 4 horas tomei mais 3 capsulas e fui treinar. Corri meia hora em uma velocidade que eu conseguisse falar sem ficar ofegante. Depois tomei um whey e fiz a refeição pós treino.

Muita suadeira, pouco colateral ;o)

Por enquanto é isso. Abraços

Postado

terça: tudo normal. Acordei, tudo normal, aula. Fui pra academia de tarde, malhei, suei que nem um gordo de 560kg hahaha, corri 30 minutos na zona de queima de gordura, saí encharcado, fui pra casa, tudo normal :o

Da pra perceber nitidamente a gordura sumindo, no fim do ciclo, posto fotos

Respondendo à pergunta, SIM, comecei com 6 capsulas direto, 3 de manha e 3 antes de treino, lembrando que tem que dar um tempo entre as capsulas e a proxima refeição, para uma melhor absorção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...