Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, tem algo de errado ai.

Primeiro vc tem que decidir o que vc quer fazer.

Ganhar musculos ou Definir.

A sua dieta e seu treino esta mais para Cutting, vc nao vai ganhar nada de musculos desse jeito. Pelo contrario, vai ficar um "palito".

Eu jamais correria 40 minutos depois de um treino intenso.

seeeee louco...Eu depois de um treino intenso vo direto pro meu Shake.

Pelo que vi, vc quer ganhar massa muscular porem quer dar uma definida tbm.

Entao Voce vai ter que comer mais, adicionar mais Proteina e carbo na sua Dieta e trocar o horario da sua corrida.

Sò uma dica né.

falow.

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Nao nao, na verdade eu quero secar, perdendo o minimo de gordura. Na verdade, a minha dieta tem em média, 200g de proteina por dia, o que são quase 3g de proteina por kilo, o que é muita coisa.

To tentando evitar o catabolismo ao maximo, e a corrida no pós treino seria para aproveitar que meus estoques de glicogênio estão em baixa, para fazer meu corpo utilizar mais gordura nesse período. Corro em velocidade moderada (8km/h), e consigo falar sem ficar ofegante.

Quarta:

Tudo normal, porém hoje nao treinei. Acabei comendo uma fatia de brigadeirão de sobremesa depois do almoço, mas acredito que não seja um problema. Tomei 3 capsulas às 5:30, e outras 3 as 16:30, sempre respeitando o que sempre digo, nao comendo logo em seguida.

Colaterais: nenhum

Postado

Pow cara, 3 copos de coca? n de um vacilo desses!

Refrigerante vc n pode tomar D JEITO NENHUM, ainda mais 3 copos.

Se vc da um deslize desses, vai se achar "no direito" d fazer dnovo. Afinal, "so mais uma vez" nao vai fazer diferenca.

Se controla ai que vc ta indo bem.

Abraçao

Postado

Sexta:

Tudo normal, aula, academia, 30 minutos de corrida. Tudo certinho. Hoje provavelmente nao vou sair porque ando muito cansado com isso de vestibular e tal, pretendo durmi mais cedo hoje, a aproveitar para nao sair da dieta.

dia 04/10, domingo que vem, presto o ENEM, e dai, depois dele, começo um ciclo LOCO pra ganha massa hahaha:

vo mandar ARIMATEST e um WHEY , e vou fazer o relato para voces tambem. Unica coisa é que nao sei se vai da pra comprar o whey, mas caso nao der, podem ficar sussegado que nao vai faltar proteina na minha dieta, que vai virar MUITO hiperproteica e hipercalorica.

hahaha (:

qualquer duvida, só perguntar. Nao to falando muito porque tudo continua igual, sem colaterais alem do suor quando eu corro.

Postado

sabado

fui na academia depois do almoço, mas na hora de correr tava sentindo uma dor muito estranha na barriga, como se estivesse precisando de comida, o que eu nao estava precisando :/ parei de correr , descansei, e melhorou.

domingo

fiquei em casa, tomei o lipo 6 black como de costume, e nada demais

NAO BEBI NADA ALCOOLICO NEM REFRI ESSE FINAL DE SEMANA, to conseguindo controlar muito bem. espero que no final eu perceba resultados expressivos. Por enquanto, percebo uma leve definição, porém, sem perda de massa magra. Continuo levantando os mesmos pesos na academia, com excessão de um ou outro, que eu aumentei os pesos.

Pretendo depois do lipo 6 black, fazer um ciclo SERIO de creatina.

Comprei os suplementos, e quero a opiniao de voces:

100% Whey Protein - Optimum

Daily Formula (100 tabletes) - Universal

Albumina (500g) - Salto's

BCAA c/ Vitamina B6 (150 cápsulas) - Atlhetica Evolution

Dextrose (1Kg) - Uva - D.N.A.

Creatina - Universal

eai, com uma dieta boa, e essa suplementação, o que eu posso esperar de resultados ? seria meu terceiro ciclo de creatina. Nos outros, apenas com whey e malto e crea, ganhei 4kg no primeiro, e 3kg no segundo =)

Postado

Bons suplementos, o bcaa nao precisava....o whey optimum ja vem com MUITO bcaa.

Essa albumina tb dava pra passar sem ela, mas o preco ta bom...e proteina nunca eh d+ rs

Os suplementos tao mt bons, eh so tomar direitinho q vc vai ter bons ganhos.

Continua um relato ai q to acompanhando.

Postado

segunda:

tudo normal, só que fui muito tarde pra academia nao teve como correr :/

de resto, tudo indo muito bem ;o)

quanto eu posso esperar de ganhos com essa suplementação ? uns 4kg no ciclo de 6 semanas será que dá ? ainda to tentando manda ideiazinha pra minha mae de eu colocar um pro hormonal junto com isso aí, daaaaaaai sim ! B)

Postado

terça e quarta:

tudo normal, academia e tal, só nao deu pra correr no final do treino

quinta: ao invez de correr, fiz uma aula de bike depois, muito mais forte hahaha

TUDO NORMAL nesses dias, estou meio sem tempo, mas dou um jeito de postar.

AH, e pra incluir nesse meu proximo ciclo, que tambem vai ser relatado, alem de tudo isso ai, inclui 3000mg de Tribulus Terrestris por dia (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...