Postado 4 de abril de 201114 anos Eu tenho 2 dúvidas: Primeira - As refeições tem que serem feitas religiosamente de 3 em 3h, pq algumas ai devido á indisponibilidade eu vou fazer com um espaçamento de 3 horas e meia, 4 horas.... não. o que importa é sua quantidade total diária, com nutrientes de qualidade, claro. poderia até comer tudo de uma vez, se aguentasse, fora o problema de passar fome no resto do dia. mas se voce der intervalos regulares às refeições, vai ser mais fácil ingerir uma grande quantidade de calorias ao longo do dia (assumindo que seja essa a necessidade).
Postado 5 de abril de 201114 anos Dá pra adaptar essa dieta pra ser feita sem nenhuma suplementação? (ou se não houver jeito, somente com a albumina) ou seja, se eu tirar a suplementação pós-treino da pra conseguir alguma coisa legal?
Postado 5 de abril de 201114 anos sim. só não recomendo ficar sem carboidrato simples logo após o treino. mas pode ser suco, fruta ou qualquer coisa doce sem gordura.
Postado 6 de abril de 201114 anos Ve se meu pré e pós treino esta bom: 20:30H 2 fatias de pao integral + 1fatia de queijo e presunto light 22h após treino - 30g 3whey protein + 15g dextrose + 5g creatina 22:30h 6 claras de ovo + 2 fatias pao integral +2fatias presunto + 1 fatia de queijo Objetivo: hipertrofia e perder um pouco de BF ve se preciso mudar alguma coisa
Postado 12 de abril de 201114 anos A dúvida que resta é se alguém como eu, que treina há pouco tempo, pode seguir essa dieta, adequando as porções e tudo mais. Rola? ou é mto arriscado começar a ganhar mto peso desenfreadamente?
Postado 22 de abril de 201114 anos treinandoserio, cara, dei valor a receita. Em teoria, parece excelente. Esse tópico me fez repensar na minha dieta e fiquei interessado em seguir a indicada. Não sei pelo metabolismo, genética e outros fatores, mas se conseguir os ganhos que você conseguiu nos referidos tempos pra mim tá excelente. Tenho praticamente as mesmas medidas que você citou quando postou isso aqui (74 kg e 38 de braço) e sou do tipo que dificilmente ganha peso, também por me alimentar mal. Além disso, faz tempo que não uso suplementos. Malho sério a uns 2 anos. Queria saber se você segue essa receita ainda hoje e quais suas medidas atuais. Valeu!
Postado 31 de maio de 201114 anos Estou seguindo a dieta com as seguintes alterações: Tomo Três doses de duas cápsulas de albumina 300mg, sendo uma antes e outra no pós e a ultima antes de dormir. Quanto ao BCAA tomo duas doses uma antes e a segunda após o treino seis cápsulas. Creatina foi recomendado cinco gramas no pós treino, bem como a glutamina. Agora, gostaria de tirar uma dúvida se vale mais a pena a albumina manipulada ou tipo a saltos?
Postado 1 de junho de 201114 anos Estou seguindo a dieta com as seguintes alterações: Tomo Três doses de duas cápsulas de albumina 300mg, sendo uma antes e outra no pós e a ultima antes de dormir. Quanto ao BCAA tomo duas doses uma antes e a segunda após o treino seis cápsulas. Creatina foi recomendado cinco gramas no pós treino, bem como a glutamina. Agora, gostaria de tirar uma dúvida se vale mais a pena a albumina manipulada ou tipo a saltos? A da Saltos com certeza é melhor.
Postado 1 de junho de 201114 anos Gostaria que avaliassem meu treino e os suplementos abaixo, e, qual a melhor forma de consumí-los? 1. Whey Gold Standard 100%; 2. Gaspari Nutrition Amino Mas 8000(BCAA); Optimun-men (Multi-vitaminico). 2. Estou usando os suplementos da dieta acima como ALBUMINA; BCAA; GLUTAMINA; CREATINA, EXCETO WHEY PROTEIN. Contudo, os demais comprei na farmácia de manipulação: a albumina em 300mg, em cápsula, foi sugerida três doses, sendo uma antes, outra no pós-treino e a terceira antes de dormir; BCAA duas doses 3 cápsulas antes e 3 depois do treino; Creatina nos quatro primeiros dias 4 vezes ao dia 5g, e depois uma até três meses; Glutamina 5g pós treino. 3. Pelo que estou vendo da Saltos é a melhor. 4. Maltodextrina e Dextrose, qual a melhor? Usuário:adriano_cohab Idade: 30 Altura:1.76 Peso ao iniciar a musculação:72 Peso atual:68 Possível biotipo:Ecto Exercícios preferidos: Leg 45 e 180, faço com 80kg. Exercícios que menos gosta:Flexão e extensão de pulso Meu objetivo é ficar com os ombros largos e o abdomen definido. Agora para finalizar a pança comprei o OxyElite Pro. Gostaria que avaliassem se meu treino é adequado. Faço de 20 a 30 minutos na esteira na forma de HIIT - High-intensity interval training, após os exercícios abdominais. A 4x20 exceto abdominais que são 4x25 SUP INCLINADO ARTICULADO PULLOVER MAQUINA PEITORAL PEC DEC TRICEPS INVERTIDO TRICEPS POLIA TRICEPES FRANCES UNILATERAL PANT VERTICAL NA MÁQUINA PANT SENTADO ABDO SUPRA BANCO DECLINADO B PULLEY SUPINADO PUXADOR COSTA PULLEY ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA CONCENTRADA EXTENSÃO DE PUNHO FLEXÃO DE PUNHO ABDO OBLIQUO C LEG 45Y MESA FLEXORA BANCO EXTENSOR ABDUTOR NA MÁQUINA LEG 180 GLUTEO NA MÁQUINA DESENV. NO APARELHO DESENV. COM ALTERES ELEV. LATERAL ABDO INFRA
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.