andretyf Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Boa tarde, Treino para hipertrofia ha 2 anos no ABC. Peito/Triceps Costas/Biceps/AnteBraco Ombro/Trapezio/Pernas Gostaria de umas dicas pra variar o meu treino de Ombro. Atualmente faço: Elevação lateral Cross por trás Desenvolvimento smith nuca BiSet Remata alta / Elevação Lateral Encolhimento Queria mudar ele, novos estimulos. Alguma sugestão ? Desde ja, obrigado!
ThaLauM EnemA Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Boa tarde, Treino para hipertrofia ha 2 anos no ABC. Peito/Triceps Costas/Biceps/AnteBraco Ombro/Trapezio/Pernas Gostaria de umas dicas pra variar o meu treino de Ombro. Atualmente faço: Elevação lateral Cross por trás Desenvolvimento smith nuca BiSet Remata alta / Elevação Lateral Encolhimento Queria mudar ele, novos estimulos. Alguma sugestão ? Desde ja, obrigado! Treina há 2 anos e ainda tá no ABC? Quanto ao treino: Desenvolvimento Smith, Desenvolvimento Halteres, Elevação Lateral (variação com halteres e polia) e Encolhimento.
andretyf Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 Treina há 2 anos e ainda tá no ABC? Quanto ao treino: Desenvolvimento Smith, Desenvolvimento Halteres, Elevação Lateral (variação com halteres e polia) e Encolhimento. Minha disponibilidade atualmente é essa. Fazia ABCD, mas tive que voltar pro ABC, infelizmente. Valeu pelas dicas.
PaRaSiTTa Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 brother, faz um bi-set de elevaçao lateral e frontal, sentado... pega mto.. meu treino atual d ombro e trapezio eh esse: desenv. nuca barra desenv. frente halteres bi-set elevaçao lateral e frontal sentado elev.lateral na polia encolhimento halteres e maquina pode parecer volumoso, mas treino apenas 1x na semana e estou tendo otimos resultados com esse treino... as vezes adiciono remada alta e tiro algum...
andretyf Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 brother, faz um bi-set de elevaçao lateral e frontal, sentado... pega mto.. meu treino atual d ombro e trapezio eh esse: desenv. nuca barra desenv. frente halteres bi-set elevaçao lateral e frontal sentado elev.lateral na polia encolhimento halteres e maquina pode parecer volumoso, mas treino apenas 1x na semana e estou tendo otimos resultados com esse treino... as vezes adiciono remada alta e tiro algum... Boas dicas ... No caso da elevação sentada, vc faz as repeticoes lateral e depois a frontal, ou faz alternando, 1 lateral, 1 frontal ? E esse desenv. frente halteres, qual a pegada que voce usa ? Valeuu !
andretyf Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 Arnold press! Não entendi ... rs
Colossus_ Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 ABANDONA ESSE SMITH....DESENVOLVIMENTO NUCA??? ARNOLD PRESS??? ...ACHO Q O ARNOLD SÓ MALHAVA ESSE EXERCICIO NA FRENTE DAS CAMERAS PARA ENGANAR SEUS CONCORRENTES DESENVOLVIMENTO NUCA??? PENSEI Q NINGUEM MAIS MALHAVA ESSE EXERCICIO!!! ABRAÇOS E BOM TREINO!!!
ThaLauM EnemA Postado 24 de setembro de 2009 Postado 24 de setembro de 2009 Arnold press! Esse é um exercício que pega bastante também.
andretyf Postado 24 de setembro de 2009 Autor Postado 24 de setembro de 2009 Esse é um exercício que pega bastante também. Tem alguma imagem de como é esse exercicio ? Não conheço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora