Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Faz mergulho ao invés de Supino declinado, acho que 3 Supinos num treino vai prejudica sua perfomance no treino, a não ser que você faça um articulado.

Se ta em off? Pq se tiver em off é normal mesmo a parte inferior ficar zuada, eu nem treino a inferior, peito alto é mais imponente do que peito baixo puxadinho na minha opinião, além do mais o declinado é o supino mais fácil que tem, acredito que dê diferença de até 10-10 para o reto e de até 15-15 para o inclinado, quando eu fazia chegou a ter essa diferença de peso, por isso é mais fácil de desenvolver, barato nem pega ombro não que seja para pegar mais isso facilita e muito o movimento, pois Supino é peito/ombro puro.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mas q academia 'e essa q naum tem Banco declinado?? Aki na minha city tem 15.000 habitantes e as 3 academias tem pelo menos o basico.

Faz o seguinte manda o dono dessa academia cria vergonha na cara e compra uns aparelhos...

Postado
Faz mergulho ao invés de Supino declinado, acho que 3 Supinos num treino vai prejudica sua perfomance no treino, a não ser que você faça um articulado.

Isso mesmo!! Mergulho nas paralelas!

Visitante Romarcos
Postado
O Q O DECLINADO FAZ, SÓ O DECLINADO FAZ....SUPINO É SUPINO!!!!!!

...CROSS PEGADA POR BAIXO É PARTE SUPERIOR E NÃO INFERIOR DO PEITO!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Desculpe.., mas vc esta redondamente enganado.

Muitos até pensam que treina-se ombros ao realizar o cross over com pegada embaixo.. mas se manter os cotovelos bem pouco flexionados e ao final do movimento com as palmas das mãos para cima ( com uma leve rotação ao termino do movimento) sentirás apenas a parte inferior e central do peitoral trabalhando.

Nada..., mas nada mesmo de superior e ombros...

Reveja sua execução!

Sucesso....

Postado

Se não tem o aparelho correto na academia pra se fazer o exercicio de forma segura é melhor partir pra outro que trabalhe de forma semelhante, como esses ai que o pessoal tá sugerindo.

Eu, particularmente, não curto improvisões, ainda mais que é supino declinado o qual geralmente as cargas são elevadas.

Postado

Putz! Eu sofro com o mesmo problema. Minha academia tem mta coisa q não presta pra nada, mas não tem um supino declinado, que eu acho ser essencial ao menos a prancha declinada pq inclui abdomen tb.

Já pensei em improvisar, mas aí precisa de ajuda pra fazer esse do step pq rola um risco p pesos maiores.

Tenho ficado no cross msm mas não to fazendo essa virada no termino do movimento q enfatiza a parte inferior do peitoral. Vou tentar e concordo que mta gente pensa q está trabalhando inferior no cross mas esta na realidade fazendo um crucifixo em pé.

As paralelas achop que são um boa opção ainda mais quando se treina tríceps no mesmo dia em que peito.

Minha pergunta é: Esses outros exercícios ( cross over, paralelas) trabalham o suficiente o peitoral na porção inferior como faz o supino declinado ou este é muito melhor que qualquer outro e é tido como essencial então?

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...