Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PEssoal, pode ser uma dúvida idiota, mas ...

Abri um pote de creatina de 200g há um ano, e por alguns motivos nao pude termina-lo, tive q parar de malhar, etc...e agora quero tomar a creatina novamente, e tem cerca da metade da quantidade do pote...será q ainda está boa para consumo ? Ficou na embalagem original bem fechada por todo esse período, mas fui olhar agora e está meio empedrada...

O que dizem ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Já experimentou olhar a data de validade?

É óbvio.

Está dentro do prazo de validade.

Acontece que todo produto tem um tempo de validade após aberto, diferente da validade enquanto fechado. Minha dúvida é essa.

Postado

eu tive este mesmo problema...

comprei uma faz mais de 1 ano, e tive q parar de usar.

vale até 2011, porém está escrito que após aberto consumir preferencialmente em até 3 meses...

não comecei a tomar ainda pq voltei a treinar fazem uns 2 meses só, mas não empedrou não, vou arriscar usar mesmo.

abs.

Postado

Poder tomar vc pode, isso naum lhe causará dano algum na saúde, a única coisa é q ela naum vai te dar os mesmos ganhos de uma novinha, já q ela ficou esse tempo todo aberta e com isso perdeu algumas das suas propriedades!!!

Safo?

Postado

Cara tenho uma que usei há quase 1 ano, dentro da validade, pote bem fechado, mesma situação.

Ela empedrou um pouco, mas não acredito que isso seja problema, pois muitas já são assim quando novas. Daqui 1 mês vou tomar na moral e não acho que isso vá atrapalhar os resultados. Estando bem fechada e dentro da validade eu boto fé que funciona.

Abrazzz!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...