Andre**** Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 quem tem mais força no treinamento com pesos pessoas de baixa estatura, ou pessoas altas. tenho essa curiosidade pois sou baixo 1,62 e 80k
Green Lantern Postado 3 de outubro de 2009 Postado 3 de outubro de 2009 tanto pode ser um baixo gordo como um alto magro. varia. não dá pra escolher.
galdrothx1 Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Creio que os mais baixos, considerando massa muscular IGUAL ao mais altos, pegam mais peso e aparentam ser mais forte por duas simples razões: 1 - O cara baixo tendo membros mais curtos faz um esforço de extensão menor que o alto, logo podendo pegar mais carga. 2 - O cara baixo fica com aspecto mais volumoso, novamente pq seus membros são menores. Lembrando que essa resposta não possui embasamento científico algum, é baseada única e exclusivamente no que observo no dia a dia.
O Garoto Destemido Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 Cara, vc mede 1,62 e pesa 80Kg?
PaRaSiTTa Postado 5 de outubro de 2009 Postado 5 de outubro de 2009 quem tem mais força no treinamento com pesos pessoas de baixa estatura, ou pessoas altas. tenho essa curiosidade pois sou baixo 1,62 e 80k qm tem mais força eh qm treina mais...
PaRaSiTTa Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 ESSES OTARIOS QUE FALARAM MERDA DEVE SER UNS FRANGUINHO MAGO,OU GORDO DE MERDA. presta atençao na tua duvida... se a pessoa "A" tem mais força q a "B" eh pq ela eh mais forte... pq treina mais... se dedica mais... eh impossivel flar q uma pessoa d 1.80 eh mais forte q uma d 1.60... temos q analisar se ela treina, o tipo d treinamento, tdo... n eh uma questao simples... se vc tem 1.62 e n tem tanta força q nem o teu amigo de 1.80, treine mais q vc chega la...
Andre**** Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 eu fiz essa pergunta porque eu vejo cara que é mas forte que eu mais alto, pegar pouco peso. concordo com galdrothx1 que o cara mas baixo se cansa menos.
PaRaSiTTa Postado 8 de outubro de 2009 Postado 8 de outubro de 2009 eu fiz essa pergunta porque eu vejo cara que é mas forte que eu mais alto, pegar pouco peso. concordo com galdrothx1 que o cara mas baixo se cansa menos. ele n eh mais "forte".. pode ter os musculos melhores desenvolvidos... treino d força eh diferente d hipertrofia... uma pessoa pode desenvolver seus musculos pegando menos peso q vc... e isso eh normal... faço supino com 50kg cada lado... e tenho 1.70... tem mto cara d 1.90 la q n pega nem 30kg d cada lado.. isso eh mto relativo.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 8 de outubro de 2009 Moderador Postado 8 de outubro de 2009 Só vou esclarecer isto uma única vez. Se não forem ajudar os usuários não postem. Pra zueiras e bate papo existe o Diversos. Posts com deboches independente de serem a usuários novos, serão motivos de exclusão direta sem aviso. Todos ficamos enrolados no verão com tantas postagens repetitivas, então façam um favor, se for repetitivo simplesmente não respondam.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora