Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quem tem mais força no treinamento com pesos...?


Andre****

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Creio que os mais baixos, considerando massa muscular IGUAL ao mais altos, pegam mais peso e aparentam ser mais forte por duas simples razões:

1 - O cara baixo tendo membros mais curtos faz um esforço de extensão menor que o alto, logo podendo pegar mais carga.

2 - O cara baixo fica com aspecto mais volumoso, novamente pq seus membros são menores.

Lembrando que essa resposta não possui embasamento científico algum, é baseada única e exclusivamente no que observo no dia a dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSES OTARIOS QUE FALARAM MERDA DEVE SER UNS FRANGUINHO MAGO,OU GORDO DE MERDA.

presta atençao na tua duvida...

se a pessoa "A" tem mais força q a "B" eh pq ela eh mais forte... pq treina mais... se dedica mais...

eh impossivel flar q uma pessoa d 1.80 eh mais forte q uma d 1.60... temos q analisar se ela treina, o tipo d treinamento, tdo... n eh uma questao simples...

se vc tem 1.62 e n tem tanta força q nem o teu amigo de 1.80, treine mais q vc chega la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz essa pergunta porque eu vejo cara que é mas forte que eu mais alto, pegar pouco peso.

concordo com galdrothx1 que o cara mas baixo se cansa menos.

ele n eh mais "forte".. pode ter os musculos melhores desenvolvidos...

treino d força eh diferente d hipertrofia... uma pessoa pode desenvolver seus musculos pegando menos peso q vc...

e isso eh normal... faço supino com 50kg cada lado... e tenho 1.70... tem mto cara d 1.90 la q n pega nem 30kg d cada lado.. isso eh mto relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só vou esclarecer isto uma única vez.

Se não forem ajudar os usuários não postem.

Pra zueiras e bate papo existe o Diversos.

Posts com deboches independente de serem a usuários novos, serão motivos de exclusão direta sem aviso.

Todos ficamos enrolados no verão com tantas postagens repetitivas, então façam um favor, se for repetitivo simplesmente não respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...