raphael818 Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Galera, preciso de uma ajuda, tô até na dúvida se posto isso em treinamento ou em nutrição, em todo caso, vai aqui, se tiver errado, por favor me corrijam. Eu tava com 7.2% de bf, 72kg e tenho 1,71m de altura, fiz dieta durante umas 2 semanas e agora estou com 68,7 kg e 4,8% de gordura, só que mesmo assim, ainda tenho um pouco de barriga, na parte inferior e aqueles pneuzinhos atrás. O que devo fazer? Tentar abaixar mais? Tomar alguma coisa? Pra quem quiser saber as medidas 31 de braço (sem forçar, não sei como fala..) 95 de peito 80 de cintura (pelo que me lembro) e as medidas de perna não lembro, amanhã eu falo pra vocês e confirmo da cintura. Desde já, valeu galera.
raphael818 Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 Esqueci de falar, tenho whey, malto e creatina em casa. O que devo, ou não, tomar? E não sou magrelo, sou mesomorfo, minhas medidas são baixas porque sou meio baixo mesmo. Valeu
Visitante nico.ferrigno Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 tenta manter uma dieta boa! e pega pesado nos exercicios, inclusive abdominais ... logo vai ver as diferenças.
Green Lantern Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 estranhíssima e mal contada essa história de ter esse percentual de gordura e essas gorduras localizadas. nem dá pra cogitar nada.
raphael818 Postado 6 de outubro de 2009 Autor Postado 6 de outubro de 2009 Eu também acho muito estranho, talvez seja pelo fato de que eu era bem gordinho antes, não sei... também já cogitei o fato de ser feito com aqueles aparelhos que você põe a altura e a idade e segura na frente do peito... mas meu amigo faz com esse mesmo e o dele tá normal. Vou ver se consigo tirar o bf naqueles aparelhos que apertam a barriga 3x. Desculpem a ignorância do nome dos aparelhos. E valeu de novo galera.
PaRaSiTTa Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 BF para ser exato o ideal eh fazer com uma pessoa especializada... n em farmacia... vc bebe cerveja? pode ser isso.. sua alimentaçao esta perfeita? p ter tanquinho, msm com bf baixo, eh necessario uma boa alimentaçao... como dizem, barriga(ou ausencia dela) n se constroi na academia, e sim na cozinha.
MarcosMarques Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 filhão, PLAY HARD GO PRO no aeróbico, simples.
Brms5 Postado 6 de outubro de 2009 Postado 6 de outubro de 2009 Galera, preciso de uma ajuda, tô até na dúvida se posto isso em treinamento ou em nutrição, em todo caso, vai aqui, se tiver errado, por favor me corrijam. Eu tava com 7.2% de bf, 72kg e tenho 1,71m de altura, fiz dieta durante umas 2 semanas e agora estou com 68,7 kg e 4,8% de gordura, só que mesmo assim, ainda tenho um pouco de barriga, na parte inferior e aqueles pneuzinhos atrás. O que devo fazer? Tentar abaixar mais? Tomar alguma coisa? Pra quem quiser saber as medidas 31 de braço (sem forçar, não sei como fala..) 95 de peito 80 de cintura (pelo que me lembro) e as medidas de perna não lembro, amanhã eu falo pra vocês e confirmo da cintura. Desde já, valeu galera. Voce não tem 4,8% nem foden... Ainda mais com essa pergunta de leigo... Barriga e pneu ainda?? Vamo leva a sério o fórum galera pelo amor. 80 de cintura ainda? HEAUhsue cada uma... Passe informações corretas para podermos ajuda-lo. Vlw.
raphael818 Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 O 80 de cintura eu não tenho certeza, mais acho que é isso, sim. Eu também não creio que eu tenha 4,8% de bf mas é o que o aparelho da academia diz. E nas outras vezes que fiz, como falei com 3kg a mais tava com 7,2%. Esse aparelho deve tá desregulado, sei lá. Eu bebo cerveja sim, mas só de final de semana e as vezes nem bebo também. Quanto à alimentação é muito boa, sim. Não como muitos carboídratos, porque agora tô querendo secar, como bastante salada e bastante proteínas. Parasitta Quem seria uma pessoa especializada pra ver o bf? nutricionista? Valeu cara. Brms5 Você que disse que foi pergunta de leigo, quanto eu deveria tá de cintura então?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora