raphael818 Postado 7 de outubro de 2009 Autor Postado 7 de outubro de 2009 As medidas que eu fiquei devendo: 36 de panturrilha, 56 de coxa e 79 de cintura Falei com outro instrutor da academia, ele falou que aquele aparelho é meio podre mesmo, que eu devo tá com uns 8% de bf, mas acho q tenho um pouco mais ainda, sei lá. Vou ver se consigo fazer em outro lugar. Abraços, valeu ae quem ajudou.
Brms5 Postado 7 de outubro de 2009 Postado 7 de outubro de 2009 As medidas que eu fiquei devendo: 36 de panturrilha, 56 de coxa e 79 de cintura Falei com outro instrutor da academia, ele falou que aquele aparelho é meio podre mesmo, que eu devo tá com uns 8% de bf, mas acho q tenho um pouco mais ainda, sei lá. Vou ver se consigo fazer em outro lugar. Abraços, valeu ae quem ajudou. agora voce ta começando a dar certo as informações, dai da pra te ajudar veio. Um porcentual tão baixo e ainda queria emagrecer...4.8% eu diria q uma pessoa com problema de anorexia estaria. Vlw.
Muccioli Postado 16 de outubro de 2009 Postado 16 de outubro de 2009 Ve na sua cidade quem faz exame de bioimpedancia, geralmente nutricionista faz, custa uns 80 reais + - Se tivesse com 4,8 mesmo ia falar pra diminuir a quantidade de ingestão de sal e comidas com alta % d e sódio. E tentar tomar o menos possivel de agua.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora