Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera sou novo por aqui

mas tenho meu apelo para vocês

tenho um teste militar para fazer e to a um tempao empurrando com a barriga e a parada é em janeiro

jah estamos em outubro

estou precisando da uma bombada rapida e q não me traga problemas

(ouseja nem pensar em bomba)

estou tomando

2 comprimidos de bcaa qnd acordo

2 comprimidos de amino power antes de malhar e 2 dps

e 1 zma antes de dormir

andei pesquisando por ae e vi a a creatina me daria o q estou querendo , é claro se meu corpo absorver ela ao maximo

soh q soh achei a crea da Midway q até agora soh vi gente reclamando não vou compra la

e tbm achei a creatina da Vetnil( para cavalo) soh q eh 145 pau caro de mais

e tbm fiquei sabendo q a creatina eh basicamente formada de Arginina , Metionina e Glicina

aminoacidos q o meu amino power tem

https://www.naturecenter.com.br/p/amino-power-150-tabletes-probiotica

o link do produto

estou querendo saber sobre a creatina da universal e se o Madrugao m vende uma dessas e por qnt no site dele nao encontrei ela por fora vende?? ^^

mas finalizando... segue aew minha situação e meu apelo seria bom eu tomar a creatina

lembrado q malhei por 8 mese dps parei por 6 meses e voltei a malhar tem 2 meses e jah deu muitu mais resultado do q durante os 8 anteriores

obrigado desde já B)

Postado

tipo é teste pro cpor

teste para ser oficial R2

tem q fazer barra flexao abdominal e corrida

o meu fraco tah a barra não to conseguindo passar da 3ª

flexao tem q fazer 30 faço 35 trankilao

mas a corrida e a a barra tah m matando

precisaria de força de explosao rapido

...

e ve se o amino power q tomo jah tem os aminoacidos da creatina não é a msm coisa?

ele tem 1,3G de arginina na porção de 4 comprimidos e eh issu q tomo por dia

Postado

Kra, se vc for fazer lah algum exame de saúde não toma creatina, pq eles detectam ela na urina pelo exame de uréia e creatinina, e eles sempre reprovam quem toma a creatina. Sei disso pq já fiz concurso pra EsPCEx - Escola Preparatória de Cadetes do Exército e sei q um monte de gente fica reprovado nisso. Inclusive na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras, já morreu cadete lá dentro de insuficiência renal pq tomava creatina(creatina retém líquido no corpo) e não bebia água suficiente. Por esse motivo eles não deixam ninguém q tome creatina entrar pras forças.

Quanto a esse amino power q vc tah tomando, fica tranquilo, isso não é creatina, isso são outros aminoácidos, creatina é outro tipo de aminoácido.

Kra, pro concurso q eu fiz da EsPCEx tem q fazer 3 barras pra passar, eu fazia 4 no começo do ano e hj já to fazendo 10 barras. Barra é prática e não força ou explosão como vc tah achando q é. Tem mt cara forte pra caralho na academia q não faz barra. Repito, barra não é força, é jeito, e isso só treinando. A corrida, a mesma coisa, a corrida não é explosão, é gás e isso só o hábito de correr é q vai te dar.

São quantas barras lah no CPOR?

Postado
Kra, se vc for fazer lah algum exame de saúde não toma creatina, pq eles detectam ela na urina pelo exame de uréia e creatinina, e eles sempre reprovam quem toma a creatina. Sei disso pq já fiz concurso pra EsPCEx - Escola Preparatória de Cadetes do Exército e sei q um monte de gente fica reprovado nisso. Inclusive na AMAN - Academia Militar das Agulhas Negras, já morreu cadete lá dentro de insuficiência renal pq tomava creatina(creatina retém líquido no corpo) e não bebia água suficiente. Por esse motivo eles não deixam ninguém q tome creatina entrar pras forças.

interessante essa experiência sua. não sabia desse procedimento.

Postado

muitu obrigado ia tomar creatina achando q ia tirar onda lah e ia m ferrar

vlw galera

vo começar fazer barra q nem tarado tem q fazer 3 eu aaxo no min para grau 5 masi queria pegar grau 10 logo q eh 11 ou 12 barras soh q tah foda axo q esse vo fikar com 5 msm husash

vlw muitu galera eh bom q fik para galera aew q qr ir pro exercito tomar creatina reprova na prova de urina

soh falta eu chegar lah e num ter exame de urina pq jah fui lah umas 5 x para os processos todos de alistamento e os 3 exames medicos q fui foi soh apra ver hernia visao essas coias num rolou nada de urina num

mas o proximo exame vai ter medico q falaram q esse proximo eh o pente fino ou seja tirar os bombadinhos e os q tomam crea vou ter q ir soh no meu amino power msm q jah tah dando moh gas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...