Peddi Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Bem eu começei a malhar faz 2 meses e ta dificil de notar alguma diferença no peito meu braço, perna, ombro eu notei a diferença mais o peito nda quanto tempo demora pra começar a ganhar peito? eu faço supino / supino inclinado / voador / cross over tem algum exercicio melhor? vlw
O Garoto Destemido Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Cara, isso varia de pessoa pra pessoa. E outra fazem apenas 2 meses, continua treinando certo, comendo certo, descansado certo que os resultados serão bons.
Lucas Pek Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 Cara.. como o brother ácima falou difere de pessoa para pessoa.. tem gente q ja tem o peito "formado" e tem tendencia a crescer.. peito é o musculo que eu acho mais dificil também ! mas isso ai cara.. só ter muita força de vontade que consegue..logico uma proteína ali... outra aqui.. eheheheh abraço ! TRAINING HARD !
treinandoserio Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 alguns tem dificulde pra ganhar peito ,outros pra ombro ,etc... é assim mesmo mais se vc estiver com serios problemas pra ganhar peito o motivo pra isso pode ser que vc tenha peito de "pombo" quem tem esse problema tem que fazer exercicios que abram a caixa toraxica como pull over e crusifixo com halter . obs peito de pombo é um peito pequeno em relaçao ao resto do corpo e ele é meio estufado ,e é pequeno na parte de cima para mais informaçoes digite peito de pombo no google. caso esse nao seja o seu caso ,fique despreocupado e sera questao de tempo para seu peito desenvolver
Visitante nico.ferrigno Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 depende da tua genetica. Algum resultado deve começar a aparecer em torno de meio ano a um ano.
Peddi Postado 9 de outubro de 2009 Autor Postado 9 de outubro de 2009 entao eu acho que nao tenhu esse peito de pombo nao... vo começar tomar creatina , malto e whey pq eu tenhu 1.80 e peso 66 kg e minha genetica nao ajuda em nada vo começar fase supino reto / inclinado / voador e o crusifixo eu faço com banco reto ou inclinado? vlw
cupertino Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 entao eu acho que nao tenhu esse peito de pombo nao... vo começar tomar creatina , malto e whey pq eu tenhu 1.80 e peso 66 kg e minha genetica nao ajuda em nada vo começar fase supino reto / inclinado / voador e o crusifixo eu faço com banco reto ou inclinado? vlw sobre os suplementos é muito cedo cara, deixa pra daqui a uns seis meses para tomar. faltou um declinado e crucifixo é melhor no inclinado.
treinandoserio Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 parcero , eu tinha um amigo que era frango de duer, e ele sempre falava "eu nao tenho genetica" ai foi passando o tempo ele começo a tomar suplemento e ficou gigante o bixo ja pasou de mim enato nunca coloque genetica como o culpado e sim a falta de disciplina com seu treino ,alimentaçao e descanço
Squatman Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Bem eu começei a malhar faz 2 meses e ta dificil de notar alguma diferença no peito meu braço, perna, ombro eu notei a diferença mais o peito nda quanto tempo demora pra começar a ganhar peito? eu faço supino / supino inclinado / voador / cross over tem algum exercicio melhor? vlw Tá bom, mas coloque no seu treino só exercicios básicos como supinos, use e abuse da inclinação. faça Supino reto, inclinado e declinado, use um exercício isolador como Voador ou Crossover. Não treine peito pesado com a dica acima 3 vezes na semana, treine tipo na segunda e depois na quinta. Falou?! Até!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora