oliveira0211 Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 ola gente, sou novo aqui, vou direto no assunto, tenho 1,66; peso 86,5 kilos; tenho 21 anos; sexo masculino. vou fazer a prova da policia militar, i o teste fisico eh em janeiro de 2010, o fisico eh composto por 3 repetiçoes na barra, corrida de 2,400 metros em 12 minutos, 50 metros em 9 segundos, 36 abdominais em 1 minuto e salto em distancia 3,60m, de todos esses exercicios o unico que eu nao faço eh as barras, queria a ajuda de vcs, o que fazer para perder peso i conseguir fazer as barras, entrei na academia tem 2 semanas, agradeço desde ja a ajuda de vcs.
treinandoserio Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 me lembro da epoca em que eu nao conseguia fazer nem 10 flexoes e sequer 2 barras , ai comecei a malhar e correr, com a corrida perdi peso e com a academia ganhei força , o resultado foi que agora eu consigo fazer 20 barras e 40 flexoes garanto academia + suplemento + dieta =força
cupertino Postado 9 de outubro de 2009 Postado 9 de outubro de 2009 para perder peso concerteza o aeróbico. agora ja para fazer barra se não consegue sozinho peça uma ajuda a um colega, dobre as pernas e peça que o colega ajude vc a se erguer, mas faça mas força vc do que ele entendeu? concerteza com esse tempo que vc precisa para fazer teste físico, estara preparado.
oliveira0211 Postado 10 de outubro de 2009 Autor Postado 10 de outubro de 2009 mas tipo, que dieta eu faço,, pq eu estou assim: cafe da manha - 1 copo de leite com nescau, almoço - arroz com alface i tomate sem carne com agua, janta - 1copo de nescau. esta certo? ou to comendo muito pouco? na academia so estou correndo na esteira, bicicleta, i malho costa i braço. acrescento algun exercicio ou esta bom? vlw gente estao ajudando muito ja.
diegomgy Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Vc come muito errado, seu parasita! Dá uma olhada na seção de Nutrição que vc será feliz! Vai comer mais e emagrecer legal. De preferência de 3 em 3 horas, claro, balanceando Carbos, Proteínas e Gordura. Veja, la! Boa sorte!
Matfen Postado 10 de outubro de 2009 Postado 10 de outubro de 2009 Olha, os musculos utilizados na barra saum os biceps e os musculos das costas, axo que mais importante do que perder peso eh ganhar forca nesses 2 grupos musculares, jah que vc eh iniciante na academia voce aumenta a forca bem rpaido nesses dias, entaum em vez de fazer uma dieta para emagrecer, faca uma dieta para ganhar musculos, em pouco tempo voce estara fazendo as 3 barras ^^
Squatman Postado 11 de outubro de 2009 Postado 11 de outubro de 2009 Primeiro coma direito, não tome leite com nescau e depois coma pão com manteiga ou margarina. Pense antes de comer, isso é importante. Coma pela manhã ao acordar banana com aveia e um copo de leite sem nescau ou outro achocolatado, se não gostar do gosto do leite tome um iogurte. Após 2 horas coma uma maçã, após 3 horas almoce arroz, feijão e um pedaço de carne. De um intervalo de 3 a 4 horas e coma um misto frio com café, ou um copo de suco sem açucar, se não gostar de café. Depois de 3 horas de intervalo, jante, como no almoço, e a noite tome um copo de iogurte ou 1 copo de leite com mel. O seu treino deve focar 1 dia corrida e outro dia musculação, não fique perdendo tempo na esteira, ou bicicleta, antes da musculação senão vc não vai acrescentar nada no seu físico, só ferra-lo ainda mais, ok?! Olhe uma dica abaixo de treino: Segunda: Corrida - 30 minutos de esteira Terça: Musculação - Sem fazer 30 minutos de esteira, só aqueça o corpo por 10 minutos e manda brasa no treino. Quarta: Corrida - 45 minutos( Tente fazer numa praça. Lembre-se que a prova da PM será ao ar livre e não na esteira da academia! ) Quinta: Musculação Sexta: Bike 30 minutos ( Variar é legal!!!) Sábado: musculação Faça um treino único, não fique inventando moda, atente-se a prova da PM, valeu?! Nada de ficar aumentando o peso na rosca direta, se o que vc vai fazer no dia da prova é puxada na barra. Ok?! Fica a dica dada! Fui!
faustoodilon Postado 13 de outubro de 2009 Postado 13 de outubro de 2009 me lembro da epoca em que eu nao conseguia fazer nem 10 flexoes e sequer 2 barras , ai comecei a malhar e correr, com a corrida perdi peso e com a academia ganhei força , o resultado foi que agora eu consigo fazer 20 barras e 40 flexoes garanto academia + suplemento + dieta =força Cara, parabéns pelo progresso, mas essa foto aí...tenha dó....até frango embalado a vácuo fica forte assim, todo esmagado...(ps...o frango sou eu...hehe)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora