Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Sim, mas ela é mulher e pro gluteo o afundo e o gluteo maquina sao fundamentais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 verdade, querendo ou não fica sobrecarregado não tem como =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Não fica sobrecarregado, fique tranquilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cibellimazz Postado 19 de outubro de 2009 Autor Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 vlw pelas dicas gente!! vou conversar com meu personal sobre o numero de series e repetições.... td d bom a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Não fica sobrecarregado, fique tranquilo Aee eu do valor em? senti firmeza..rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Hard_Training Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Tá errado sim, treinar perna é diferente de superiores, o músculo é muito maior, demora mais pra chegar a exaustão, por isso é recomendável mais repetições. Quem te falou isso ? Intao os biceps devem ser treinados diferente das costas, ja que sao bem menores ? Discordo totalmente, hipertrofia para qualquer musculo inclusive abdominal é repetições entre 8 e 12 e velocidade de moderada a lenta. Para por em um meio termo faço 10. Agora isso depende da serie dela, o corpo tem que acompanhar o desenvolvimento no geral para nao ficar desproporcional, portanto se faz series de 10 repetições para membros superiores faça o mesmo para inferiores, inclusive panturrilha. Não é atoa que hoje em dia vemos muita gente, principalmente homem com perna fina, é por nao treinar da mesma forma e intensidade dos membros superiores. Claro que por ser mulher e querer destacar os gluteos e perna voce pode sim dar mais enfase a estas partes mais sem modificar a base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Na minha opiniao o segredo é variar as repitoções, No treino de pernas eu mando 6 a 8 repetições com mta carga nos mais basicos ( agachamento , stiff ) e tento variar nos outros fazendo 10 em alguns e 12 a 15 em outros. É importante variar o numero de repetições. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Quem te falou isso ? Intao os biceps devem ser treinados diferente das costas, ja que sao bem menores ? Discordo totalmente, hipertrofia para qualquer musculo inclusive abdominal é repetições entre 8 e 12 e velocidade de moderada a lenta. Para por em um meio termo faço 10. Agora isso depende da serie dela, o corpo tem que acompanhar o desenvolvimento no geral para nao ficar desproporcional, portanto se faz series de 10 repetições para membros superiores faça o mesmo para inferiores, inclusive panturrilha. Não é atoa que hoje em dia vemos muita gente, principalmente homem com perna fina, é por nao treinar da mesma forma e intensidade dos membros superiores. Claro que por ser mulher e querer destacar os gluteos e perna voce pode sim dar mais enfase a estas partes mais sem modificar a base. Ninguém me falou meu bem, já treinei das duas maneiras e vi a diferença. Claro que os biceps são treinados diferente das costas. Vc faz o mesmo nº de exercícios pra biceps e pra costas? Treine da maneira que vc achar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squatman Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 Tenho 26 anos, sou mulher, 1.63m e apenas 51 kg Estou malhando ha quase 6 meses com frequencia... Quero saber se meu treino para as pernas pode se tornar mais eficiente (para ganhar mais alguns cm) ou se está legal da forma que o personal da academia me passou. Meu treino é dividido em ABC A- pernas e ombro B- costas e biceps C- peito e triceps Como quero mais enfase nas pernas, aí vai meu treino: Leg press cadeira extensora mesa flexora agachamento afundo (p/ frente) cadeira adutora e abdutora panturrilha (em pé com a barra) gluteo na maquina (vertical) todos os exercicios sao feitos em 3x8. Acho q panturrilha deveria ter mais exercícios? A minha eh puco desenvolvida =( e acho q dese jeito nao vai pra frente nao... Agradeço pela atençao e quem puder me ajudar! vlw Cibele, boa tarde. Posso tentar te ajudar. Pelo que vi você pesa 51 Kg e tem 1,63 cm de altura, só não me disse a raça, ou cor da pele. Já que é muito importante, pis a raça negra possui o quadril mais largo e coxas mais grossas e fortes. Já a raça branca possui força nos membros inferiores, mas pouca densidade muscular. O treino para pernas ficou super carregado... Em torno de 7 exercícios!!!! Não considerando sua cor de pele, mando o seguinte treino como proposta para você discutir junto com o seu personal. Ok?! Treino A/B/C Treino A - Peito, Ombros e Tríceps. Supino reto com barra 3*15 Supino inclinado com halteres 3*15 Voador 3*15 Desenvolvimento com barra 3*15 Remada alta com barra 3*15 Crucifixo invertido na polia 3*15-20 Supino com pegada fechada 3*15 Tríceps francesa 3*15 Tríceps na polia corda 3*15 Treino B - Costas, Bíceps, Trapezio e abdomen Puxada na polia pegada fechada 3*15 Remada sentada na polia baixa 3*15 Pullover com barra curta 3*15 Rosca direta com barra "W" 3*15 Rosca direta no banco inclinado com halteres 3*15 Rosca inversa na polia baixa 3*15 Encolhimento de ombros com barra frente 3*15 Treino C - Coxa anterior, Coxa posterior, Panturrilhas e Antebraços Agachamento com barra 3*15 Leg Press 3*15 Extensora 3*15 Hiperextensão lombar 3*15 Flexão de joelhos deitada 3*15 Panturrilha em pé 3*15-20 Panturrilha sentado 3*15-20 Rosca punho direta 3*15 Rosca punho inversa 3*15 Você pode fazer esse treino na segunda, quarta e sexta. Deixando Terça, quinta e sábado como atividade aeróbica ou descanso. Eu acredito que só o agachamento treina por completo o Vasto medial e o Vasto lateral, que são musculaturas treinadas na cadeira adutora e abdutora. Se quiser inclui-lás inclua como series de aquecimento, uma série unica de 20 repetições e depois parta para o treino. Os gluteos estão sendo treinados indiretamente nos dois exercícios primários: Agachamento e Leg press. Depois ele é treinado na Hiperextensão lombar. Bom, qualquer dúvida é só perguntar que dou mais dicas. Falou, bom treino!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 19 de outubro de 2009 A mina com 6 meses de treino vai conseguir fazer desenvolvimento barra e supino com pegada fechada. 3 exercícios pra peito/costas e 3 pra biceps/triceps e 2 pra punho! Só quem treina há um bom tempo consegue ter resultados apenas fazendo agachamento, leg e extensora. Deixa a mina preparar o corpo dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora