Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
A mina com 6 meses de treino vai conseguir fazer desenvolvimento barra e supino com pegada fechada.

3 exercícios pra peito/costas e 3 pra biceps/triceps e 2 pra punho!

Só quem treina há um bom tempo consegue ter resultados apenas fazendo agachamento, leg e extensora.

Deixa a mina preparar o corpo dela.

não é por nada não mas acho que com 6 meses a mina consegue sim !

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Hard_Training
Postado

Ninguém me falou meu bem, já treinei das duas maneiras e vi a diferença.

Claro que os biceps são treinados diferente das costas. Vc faz o mesmo nº de exercícios pra biceps e pra costas?

Treine da maneira que vc achar melhor.

Obrigado pelo meu bem.

Enfim, o basico de musculação " so porque deu certo para um não quer dizer que vai dar certo para outro ", pense um pouco nisso e pare da falar as coisas somente com base no seu treino e no que deu certo para voce, essa não é a verdade para todos.

Postado

Se ela fizer com pouco peso, que mal tem?! Deixe ela tentar. Já explicitei acima que era prá ela conversar com o professor ou personal dela, são eles que vão estabelecer limites no treino.

Abraços

Postado

SQUATMAN

Valeu pelas dicas, vou conversar com meu personal a respeito do treino.

Ah e como me perguntou, sou branca, biotipo magro.

Tive alguns ganhos nesse tempo de treino, só quero saber se da pra tornar os resultados mais rapidos e eficientes.... pode ser q esteja querendo tudo mto rapido tbm....

mas agradeço pela força d TODOS;)

vlw

Postado

Cibele, boa tarde. Posso tentar te ajudar.

Pelo que vi você pesa 51 Kg e tem 1,63 cm de altura, só não me disse a raça, ou cor da pele. Já que é muito importante, pis a raça negra possui o quadril mais largo e coxas mais grossas e fortes. Já a raça branca possui força nos membros inferiores, mas pouca densidade muscular.

O treino para pernas ficou super carregado... Em torno de 7 exercícios!!!!

Não considerando sua cor de pele, mando o seguinte treino como proposta para você discutir junto com o seu personal. Ok?!

Treino A/B/C

Treino A - Peito, Ombros e Tríceps.

Supino reto com barra 3*15

Supino inclinado com halteres 3*15

Voador 3*15

Desenvolvimento com barra 3*15

Remada alta com barra 3*15

Crucifixo invertido na polia 3*15-20

Supino com pegada fechada 3*15

Tríceps francesa 3*15

Tríceps na polia corda 3*15

Treino B - Costas, Bíceps, Trapezio e abdomen

Puxada na polia pegada fechada 3*15

Remada sentada na polia baixa 3*15

Pullover com barra curta 3*15

Rosca direta com barra "W" 3*15

Rosca direta no banco inclinado com halteres 3*15

Rosca inversa na polia baixa 3*15

Encolhimento de ombros com barra frente 3*15

Treino C - Coxa anterior, Coxa posterior, Panturrilhas e Antebraços

Agachamento com barra 3*15

Leg Press 3*15

Extensora 3*15

Hiperextensão lombar 3*15

Flexão de joelhos deitada 3*15

Panturrilha em pé 3*15-20

Panturrilha sentado 3*15-20

Rosca punho direta 3*15

Rosca punho inversa 3*15

Você pode fazer esse treino na segunda, quarta e sexta. Deixando Terça, quinta e sábado como atividade aeróbica ou descanso.

Eu acredito que só o agachamento treina por completo o Vasto medial e o Vasto lateral, que são musculaturas treinadas na cadeira adutora e abdutora. Se quiser inclui-lás inclua como series de aquecimento, uma série unica de 20 repetições e depois parta para o treino.

Os gluteos estão sendo treinados indiretamente nos dois exercícios primários: Agachamento e Leg press. Depois ele é treinado na Hiperextensão lombar.

Bom, qualquer dúvida é só perguntar que dou mais dicas.

Falou, bom treino!!!!

O squatman tem essa mania de passar treinos inteiros para os praticantes aqui, ja da pra perceber pelo fato do tópico ser só sobre MEMBROS INFERIORES, mas mesmo assim ele aproveito o gancho...

Como a Lip falo, muitos exercicios ae não são recomendados para ela ainda...até pelo fato de ela não saber nem os exercicios para parte inferior.

Então pode até tomar como base o que o squatman passou, mas veja sua

individualidade e peça ajuda ao seu instrutor.

Vlw.

Visitante Hard_Training
Postado
humm...então digo o mesmo para vc! :wink:

Oq vc fala tbm não é regra.

Realmente, não existe uma regra foi o que disse. A diferença é que o que voce fala da certo para voce, e o que eu falo da certo para a maioria. O que eu disse não quer dizer que da certo para ou é o que faço, é o basico.

Beijos MEU BEM. :wink:

Visitante Romarcos
Postado

Qual ego é o maior aqui?

O dos caras que não aceitam o que a Lip posta?

O da Lipa?

Sugiro que parem de tentar "medir" forças, e postem mais respostas especificas para a pergunta da moça.

Não vou postar treino, pois a Lip já o fez e muito bem feito, caso queiram saber!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...