Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 A mina com 6 meses de treino vai conseguir fazer desenvolvimento barra e supino com pegada fechada. 3 exercícios pra peito/costas e 3 pra biceps/triceps e 2 pra punho! Só quem treina há um bom tempo consegue ter resultados apenas fazendo agachamento, leg e extensora. Deixa a mina preparar o corpo dela. não é por nada não mas acho que com 6 meses a mina consegue sim !
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Tá bom, então continua achando.....hehehe
Lucas Pek Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Tá bom, então continua achando.....hehehe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK raxei.. linda ! rs
Visitante Hard_Training Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Ninguém me falou meu bem, já treinei das duas maneiras e vi a diferença. Claro que os biceps são treinados diferente das costas. Vc faz o mesmo nº de exercícios pra biceps e pra costas? Treine da maneira que vc achar melhor. Obrigado pelo meu bem. Enfim, o basico de musculação " so porque deu certo para um não quer dizer que vai dar certo para outro ", pense um pouco nisso e pare da falar as coisas somente com base no seu treino e no que deu certo para voce, essa não é a verdade para todos.
Lipstick Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 humm...então digo o mesmo para vc! Oq vc fala tbm não é regra.
Squatman Postado 19 de outubro de 2009 Postado 19 de outubro de 2009 Se ela fizer com pouco peso, que mal tem?! Deixe ela tentar. Já explicitei acima que era prá ela conversar com o professor ou personal dela, são eles que vão estabelecer limites no treino. Abraços
cibellimazz Postado 20 de outubro de 2009 Autor Postado 20 de outubro de 2009 SQUATMAN Valeu pelas dicas, vou conversar com meu personal a respeito do treino. Ah e como me perguntou, sou branca, biotipo magro. Tive alguns ganhos nesse tempo de treino, só quero saber se da pra tornar os resultados mais rapidos e eficientes.... pode ser q esteja querendo tudo mto rapido tbm.... mas agradeço pela força d TODOS;) vlw
Brms5 Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Cibele, boa tarde. Posso tentar te ajudar. Pelo que vi você pesa 51 Kg e tem 1,63 cm de altura, só não me disse a raça, ou cor da pele. Já que é muito importante, pis a raça negra possui o quadril mais largo e coxas mais grossas e fortes. Já a raça branca possui força nos membros inferiores, mas pouca densidade muscular. O treino para pernas ficou super carregado... Em torno de 7 exercícios!!!! Não considerando sua cor de pele, mando o seguinte treino como proposta para você discutir junto com o seu personal. Ok?! Treino A/B/C Treino A - Peito, Ombros e Tríceps. Supino reto com barra 3*15 Supino inclinado com halteres 3*15 Voador 3*15 Desenvolvimento com barra 3*15 Remada alta com barra 3*15 Crucifixo invertido na polia 3*15-20 Supino com pegada fechada 3*15 Tríceps francesa 3*15 Tríceps na polia corda 3*15 Treino B - Costas, Bíceps, Trapezio e abdomen Puxada na polia pegada fechada 3*15 Remada sentada na polia baixa 3*15 Pullover com barra curta 3*15 Rosca direta com barra "W" 3*15 Rosca direta no banco inclinado com halteres 3*15 Rosca inversa na polia baixa 3*15 Encolhimento de ombros com barra frente 3*15 Treino C - Coxa anterior, Coxa posterior, Panturrilhas e Antebraços Agachamento com barra 3*15 Leg Press 3*15 Extensora 3*15 Hiperextensão lombar 3*15 Flexão de joelhos deitada 3*15 Panturrilha em pé 3*15-20 Panturrilha sentado 3*15-20 Rosca punho direta 3*15 Rosca punho inversa 3*15 Você pode fazer esse treino na segunda, quarta e sexta. Deixando Terça, quinta e sábado como atividade aeróbica ou descanso. Eu acredito que só o agachamento treina por completo o Vasto medial e o Vasto lateral, que são musculaturas treinadas na cadeira adutora e abdutora. Se quiser inclui-lás inclua como series de aquecimento, uma série unica de 20 repetições e depois parta para o treino. Os gluteos estão sendo treinados indiretamente nos dois exercícios primários: Agachamento e Leg press. Depois ele é treinado na Hiperextensão lombar. Bom, qualquer dúvida é só perguntar que dou mais dicas. Falou, bom treino!!!! O squatman tem essa mania de passar treinos inteiros para os praticantes aqui, ja da pra perceber pelo fato do tópico ser só sobre MEMBROS INFERIORES, mas mesmo assim ele aproveito o gancho... Como a Lip falo, muitos exercicios ae não são recomendados para ela ainda...até pelo fato de ela não saber nem os exercicios para parte inferior. Então pode até tomar como base o que o squatman passou, mas veja sua individualidade e peça ajuda ao seu instrutor. Vlw.
Visitante Hard_Training Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 humm...então digo o mesmo para vc! Oq vc fala tbm não é regra. Realmente, não existe uma regra foi o que disse. A diferença é que o que voce fala da certo para voce, e o que eu falo da certo para a maioria. O que eu disse não quer dizer que da certo para ou é o que faço, é o basico. Beijos MEU BEM.
Visitante Romarcos Postado 20 de outubro de 2009 Postado 20 de outubro de 2009 Qual ego é o maior aqui? O dos caras que não aceitam o que a Lip posta? O da Lipa? Sugiro que parem de tentar "medir" forças, e postem mais respostas especificas para a pergunta da moça. Não vou postar treino, pois a Lip já o fez e muito bem feito, caso queiram saber!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora