Visitante Hard_Training Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Qual ego é o maior aqui? O dos caras que não aceitam o que a Lip posta? O da Lipa? Sugiro que parem de tentar "medir" forças, e postem mais respostas especificas para a pergunta da moça. Não vou postar treino, pois a Lip já o fez e muito bem feito, caso queiram saber! Agora lambe o pezinho dela vai .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squatman Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Pessoal, não passo treino inteiro por que quero me gabar... Mas tem muito marombeiro marmanjo que não auxilia quem está com dúvidas, alías critica e ainda passa o rodo... Quando me dediquei a área do treinamento desportivo fiz uma promessa a mim mesmo de auxiliar a pessoa o máximo que puder. Mesmo que avalie toda a rotina de treinamento da pessoa e apresente a ela uma proposta de mudança, como alternativa, não como regra... E não tem como treinar membros inferiores, sem pensar nos superiores! O corpo é um todo, se você pensar só nas pernas, ou nos gluteos, mas não der atenção devida a seus braços e torax, no futuro você dará, e será um circulo vicioso, ora faz um treino que foca pernas, daqui a dois meses, um treino que foque braços, e dali a 15 dias, volta prá um treino de pernas... E assim vai... Nunca fica satisfeito! Por isso posto treinos completos como alternativa de mudanças, treinar os membros superiores com carga leve e muitas repetições ajuda a definir e a aumentar o gasto calorico de todo o corpo, consequentemente irá ajudar a definir as coxas indiretamente, já que também, a pessoa pode executar exercícios para as pernas com o mesmo método de treino. Ainda mais, agachamento e levantamento terra são fundamentais para treinos de iniciantes, pois são funcionais e são movimentos similares ao que o individuo utiliza no dia-a-dia, quem nunca viu uma dona de casa se agachar para sentar na cadeira, ou erguer um objeto que caiu no chão... Com pouco peso e supervisão qualquer exercício é indicado, o que não é indicado são aqueles rotulados por fisioterapeutas ou ortopedistas. Pensem nisso... Pois se você pensar direito, idosos não poderiam caminhar nas praças antes de praticar musculação, pois seus ossos e ligamentos estão fragilizados em decorrencia da idade e doenças da sociedade atual... Bom, paro por aqui... Falou!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Orix Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Concordo 100 % com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Hard_Training Postado 20 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 20 de outubro de 2009 Pessoal, não passo treino inteiro por que quero me gabar... Mas tem muito marombeiro marmanjo que não auxilia quem está com dúvidas, alías critica e ainda passa o rodo... Quando me dediquei a área do treinamento desportivo fiz uma promessa a mim mesmo de auxiliar a pessoa o máximo que puder. Mesmo que avalie toda a rotina de treinamento da pessoa e apresente a ela uma proposta de mudança, como alternativa, não como regra... E não tem como treinar membros inferiores, sem pensar nos superiores! O corpo é um todo, se você pensar só nas pernas, ou nos gluteos, mas não der atenção devida a seus braços e torax, no futuro você dará, e será um circulo vicioso, ora faz um treino que foca pernas, daqui a dois meses, um treino que foque braços, e dali a 15 dias, volta prá um treino de pernas... E assim vai... Nunca fica satisfeito! Por isso posto treinos completos como alternativa de mudanças, treinar os membros superiores com carga leve e muitas repetições ajuda a definir e a aumentar o gasto calorico de todo o corpo, consequentemente irá ajudar a definir as coxas indiretamente, já que também, a pessoa pode executar exercícios para as pernas com o mesmo método de treino. Ainda mais, agachamento e levantamento terra são fundamentais para treinos de iniciantes, pois são funcionais e são movimentos similares ao que o individuo utiliza no dia-a-dia, quem nunca viu uma dona de casa se agachar para sentar na cadeira, ou erguer um objeto que caiu no chão... Com pouco peso e supervisão qualquer exercício é indicado, o que não é indicado são aqueles rotulados por fisioterapeutas ou ortopedistas. Pensem nisso... Pois se você pensar direito, idosos não poderiam caminhar nas praças antes de praticar musculação, pois seus ossos e ligamentos estão fragilizados em decorrencia da idade e doenças da sociedade atual... Bom, paro por aqui... Falou!!!!!!!!!!! Esta ai a discordancia. O corpo é como um todo como voce disse. Porem sabemos que para definir precisa de uma dieta correta como principal, como pode uma pessoa querer definir perna e ao mesmo tempo crescer braço ? Vai fazer uma dieta para cada dia ? Um treino para cada tipo de musculo ? Isso não existe. Não tem dessa de querer inchar tudo e ao mesmo tempo definir abdomen, ou crescer as pernas e definir a parte de cima ( principalemte mulheres pensam assim). Para tudo um programa deve ser feito e primeiramente deve se saber se vai querer definir para cresce e depois definir denovo, ou crescer para deposi definir etc. Pois estes juntos são duas coisas que NÃO COMBINAM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squatman Postado 21 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 É, pois é!!! Acredito piamente que para todo treinamento especifíco, há também uma dieta especifíca. E muitos erram nos dois, ou seja treino e dieta... Abraços!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Romarcos Postado 21 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Esta ai a discordancia. O corpo é como um todo como voce disse. Porem sabemos que para definir precisa de uma dieta correta como principal, como pode uma pessoa querer definir perna e ao mesmo tempo crescer braço ? Vai fazer uma dieta para cada dia ? Um treino para cada tipo de musculo ? Isso não existe. Não tem dessa de querer inchar tudo e ao mesmo tempo definir abdomen, ou crescer as pernas e definir a parte de cima ( principalemte mulheres pensam assim). Para tudo um programa deve ser feito e primeiramente deve se saber se vai querer definir para cresce e depois definir denovo, ou crescer para deposi definir etc. Pois estes juntos são duas coisas que NÃO COMBINAM. Lambo o pé e tudo o mais.. porque a mina é gata pacas! Mas.. falou verdade ae... Está em discordência total E, desde qdo pouca carga e altas repetições são para definição!?? Tem gente que precisa estudar hein... nussa! Essa metdologia de boca a boca ae dos anos 60-70 já foi provada que não funciona, primeiramente porque se não houver esforço (pouca carga) não há resultados... Então, amigo.. sugiro que estude e aprenda realmente sobre treino de força...., pois o mesmo pode ser utilizado para força, hipertrofia, definição... enfim.. para tudo.! Tae a dica.. Sucesso.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipstick Postado 21 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 hahaha...isso aí Romarquitos! Quem sabe um dia eles aprendem né? google it. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Hard_Training Postado 21 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Meu deus ainda tenho que escutar isso. Primeiro, gata onde ? kkkkkkkkkkkk Segundo "discordência" ? Por favor ne amigao acho que voce quem ta precisando de dar uma boa estudada. E por ultimo, so me faltava o cara falar essa, que treino de força serve para definição. Faça me o favor ne. Ninguem aqui falou sem esforço, mais ja esta mais que comprovador que hipertrofia é de 8 a 12 moderada a lenta e definição 12 a 15 de modera a rapida. OBVIO que nos dois casos com o maximo de carga que consegue executar as repetições. Isso se chama intensidade, e em qualquer treino é o basico para resultados. E otra cuidado pra nao lamber "tudinho" em uma foto e acabar se dando com um machao atras de uma computador. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Pek Postado 21 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 21 de outubro de 2009 Meu deus ainda tenho que escutar isso. Primeiro, gata onde ? kkkkkkkkkkkk Segundo "discordência" ? Por favor ne amigao acho que voce quem ta precisando de dar uma boa estudada. E por ultimo, so me faltava o cara falar essa, que treino de força serve para definição. Faça me o favor ne. Ninguem aqui falou sem esforço, mais ja esta mais que comprovador que hipertrofia é de 8 a 12 moderada a lenta e definição 12 a 15 de modera a rapida. OBVIO que nos dois casos com o maximo de carga que consegue executar as repetições. Isso se chama intensidade, e em qualquer treino é o basico para resultados. E otra cuidado pra nao lamber "tudinho" em uma foto e acabar se dando com um machao atras de uma computador. Abraço KKKKKKKKKKKKKKK .. SEU EMO... JA TA CAUSANDO DENOVO NÉ "PUNHETEIRO".. SÓ CONCORDARIA COM ESSA PARRTE : "hipertrofia é de 8 a 12 moderada a lenta e definição 12 a 15 de modera a rapida." MAS AINDA TA ERRADA SUA COLOCAÇÃO...TEM NEGO GRANDE QUE FAZ 3...4 REPETIÇÕES.. NÃO TENTA PAGAR DE PÁ NÃO.. O RESTO PRA MIM É PERCAS.. MANERA AI TIUZÃO.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Squatman Postado 22 de outubro de 2009 Compartilhar Postado 22 de outubro de 2009 Lambo o pé e tudo o mais.. porque a mina é gata pacas! Mas.. falou verdade ae... Está em discordência total E, desde qdo pouca carga e altas repetições são para definição!?? Tem gente que precisa estudar hein... nussa! Essa metdologia de boca a boca ae dos anos 60-70 já foi provada que não funciona, primeiramente porque se não houver esforço (pouca carga) não há resultados... Então, amigo.. sugiro que estude e aprenda realmente sobre treino de força...., pois o mesmo pode ser utilizado para força, hipertrofia, definição... enfim.. para tudo.! Tae a dica.. Sucesso.. Quem informou a você que pouca carga e altas repetições não são, utilizarei um termo acadêmico, para resistência muscular de endurance?! São 30 a 100 repetições que auxiliam na queima de gordura, porque acelera o metabolismo, forçando o corpo a queimar glicogênio mais gordura na presença de oxigênio para liberar enegia... Isso você num sabe, né?! Quem falou prá você (acho que você nunca ouviu ou estudou o termo - Circuit Trainning) que circuito com carga a 40% de 1 RM - Repetição Máxima, com 3 passagens pelos aparelhos não queimam calorias?! - O mesmo principio citado acima... Quero saber se o seu conhecimento é só internet, ou se baseia em livros e estudos cientifícos. Pois não há discordância do que escrevi... Você deve ser um daqueles que idolatram Arnold, mas nem sabe que o método 50-50 foi utilizado por ele para desenvolver suas panturrilhas... - Acho que você nem sabe o que é o método 50-50... Quero que me diga onde você acha suas comprovações, pois eu escrevo onde eu as encontro: *Enciclopédia do Fisiculturismo, autor - Arnold. *Musculação & Força, autor - Jim Stoppanni. Não sou escravo da INTERNET, não é tudo que ela mostra que é real, filtre as informações que vocês recebem, busquem realmente as informações, pois é isso que falta a vocês... Fiquem com Deus!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora