Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Salto's


andrepardi

Post Destacado

A albumax utiliza a saltos e adiciona sabor.

Nao sei se essa quantidade de carbo da LUZ procede, mas a concentraçao sendo de 82% nao fica muito atrás dos 80% da saltos e 81% da fama se nao me engano.

1% a mais de proteína não serve de parâmetro pra dizer que uma albumina é melhor que a outra.

tà blz então...mas eu acredito que a saltos é a mais barata que a da Luz...

aqui na minha cidade (rio de janeiro) está em trno de 33,00...está cara...antes estava em 25,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Uma das melhores realmente e tem preço bom. O sabor é que não agrada muito, mas com o tempo de uso a pessoa se acostuma.

vc está falando a da LUZ não é? concordo com vc...geralmente eu só compro dela..mas a procura por ela foi tão grande aqui no rio de Janeiro que ela acabou por aqui por uns 2 meses...e quando voltou, estava mais cara...o preço saltou de 25,00 para 33,00

perguntei para o vendedor da loja o proque do aumento de 8,00

ele me disse que era por causa da temporada do verão (ah o verão)...e a procura da frangalhada por suplementos milagrosos... :lol::lol::lol:

mas ele não me deu a certeza de abaixar...fiquei pensando mano

pô..33 reais...(eu sempre levo 1quilo) logo...66,00

estou gastando 16,00 a mais...com esse dinheiro ainda comprava um bom malto...

aí eu preferi ir para o albumax...da max titanium

é bem verdade que vc disse que o sabor não é dos melhores...isso é verdade...nem tomando com algum suco ou com leite aquilo fica bom... :lol::lol::lol:

mas o benefício dela são enormes...e..fora os peidos, parece que tinha um urubú dentro de vc!!! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço ta realmente acima da média amigão. Independente do periodo(Verão) e o aumento de procura dos elementos frangóides que querem ficar grandes de um dia para outro como se fosse mágica. Aqui em Vitoria/ES um pacote de 1kg de Albumina sai por 40,00 reais e 500Gr por 20,00 reais. Quanto ao sabor, acrescentando-se um Malto, realmente o paladar melhora um pouco,hehe :lol: .

vc está falando a da LUZ não é? concordo com vc...geralmente eu só compro dela..mas a procura por ela foi tão grande aqui no rio de Janeiro que ela acabou por aqui por uns 2 meses...e quando voltou, estava mais cara...o preço saltou de 25,00 para 33,00

perguntei para o vendedor da loja o proque do aumento de 8,00

ele me disse que era por causa da temporada do verão (ah o verão)...e a procura da frangalhada por suplementos milagrosos... :lol::lol::lol:

mas ele não me deu a certeza de abaixar...fiquei pensando mano

pô..33 reais...(eu sempre levo 1quilo) logo...66,00

estou gastando 16,00 a mais...com esse dinheiro ainda comprava um bom malto...

aí eu preferi ir para o albumax...da max titanium

é bem verdade que vc disse que o sabor não é dos melhores...isso é verdade...nem tomando com algum suco ou com leite aquilo fica bom... :lol::lol::lol:

mas o benefício dela são enormes...e..fora os peidos, parece que tinha um urubú dentro de vc!!! :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço ta realmente acima da média amigão. Independente do periodo(Verão) e o aumento de procura dos elementos frangóides que querem ficar grandes de um dia para outro como se fosse mágica. Aqui em Vitoria/ES um pacote de 1kg de Albumina sai por 40,00 reais e 500Gr por 20,00 reais. Quanto ao sabor, acrescentando-se um Malto, realmente o paladar melhora um pouco,hehe :lol: .

a albumax aqui no rio sai por 25,00 500g

e ainda é mais cara que aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
albumina ta em média R$40/kg no madrugão

Que absurdo, quem mora em São Paulo pode pegar direto com o distribuidor que fica em pinheiros, a ultima vez paguei 20,00 a vista e entregam até de moto-boy. Basta ligar na fabrica e pedir o telefone do distribuidor do estado. Na cidade de sp quem distribui é a Fluido Vital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo, quem mora em São Paulo pode pegar direto com o distribuidor que fica em pinheiros, a ultima vez paguei 20,00 a vista e entregam até de moto-boy. Basta ligar na fabrica e pedir o telefone do distribuidor do estado. Na cidade de sp quem distribui é a Fluido Vital.

a de 1 quilo? 20,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que absurdo, quem mora em São Paulo pode pegar direto com o distribuidor que fica em pinheiros, a ultima vez paguei 20,00 a vista e entregam até de moto-boy. Basta ligar na fabrica e pedir o telefone do distribuidor do estado. Na cidade de sp quem distribui é a Fluido Vital.

É realmente um absurdo! Pra que pagar R$40,00 em 1kg se dá pra pagar 20,00 na de 500gr!! rsss

Cada uma viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...