Lucas Pek Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 É ISSO AI vlww Lucas Pek é a rosca punho com barra. abç VALEW MESMO DJOW.. SERÁ Q POSSO ADAPTAR ESSE FORTALECIMENTO PARA TODOS OS DIAS? OU SOBRECARREGA?
Frangolinº Postado 22 de outubro de 2009 Postado 22 de outubro de 2009 Eu tambem sentia essas dores no punho, principalmente na rosca scott, passei a fazer rosca punho e rosca inversa e nunca mais senti dores. Na minha opinião não é necessário fazer estes exercícios com tanta frequencia, sempre faço ao fim do treino de bíceps. flws
Lucas Pek Postado 22 de outubro de 2009 Autor Postado 22 de outubro de 2009 Eu tambem sentia essas dores no punho, principalmente na rosca scott, passei a fazer rosca punho e rosca inversa e nunca mais senti dores. Na minha opinião não é necessário fazer estes exercícios com tanta frequencia, sempre faço ao fim do treino de bíceps. flws humm..vo colocar no meu treino então.. acho q 3x na semana t abom né?
Godofredo Postado 23 de outubro de 2009 Postado 23 de outubro de 2009 Também tenho essa mesma dificuldade, só que no supino reto e no punho esquerdo. Não consigo fazer a pegada certa, tenho que fechar um pouco. Já no supino inclinado, vai suave. Vou fazer os exercícios pra ver se melhora. Valeu galera.
Lucas Pek Postado 23 de outubro de 2009 Autor Postado 23 de outubro de 2009 Também tenho essa mesma dificuldade, só que no supino reto e no punho esquerdo. Não consigo fazer a pegada certa, tenho que fechar um pouco. Já no supino inclinado, vai suave. Vou fazer os exercícios pra ver se melhora. Valeu galera. po mano eu sinto a dor fazendo no reto tbm.. mas é no direito.. hoje treino peito denovo.. vamos ver se deu uma melhorada essa fisgada !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora