Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal,

Estive lendo os posts no tópico e resolvi compartilhar a minha experiência com o Lipo 6 Black. Fiz um trabalho com o pote de 120 black caps tomando 4 por dia, 2 pela manhã em jejum e 2 a tarde 2 horas após o almoço, em um total de 30 dias ininterruptos. Antes de começar o uso do LP6B, fui a um nutricionista e perdi 6 kg em 2 meses, após estes 2 meses refizemos a dieta e comecei a utilizar o termogênico.

Desde então não perdi nenhuma grama, perdi medidas em principal de cintura e tive uma melhora considerável na substituição de gordura por massa magra. Contudo, após a 2 semana comecei a sentir os efeitos colaterais como insônia, refluxo gástrico, enjôos, prejuízos na concentração que acredito que deva ser pela grande quantidade de cafeína contida nas Black caps.

No final, não fiquei satisfeito com a utilização do suplemento e não voltarei a tomar em principal por conta dos efeitos colaterais.

Grande abraço a todos.

• 3 meses depois...

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite galera..

Então, a sua amiga tomou o lipo 6 her? (acho q é isso)

Quais foram os resultados? Gostaria de saber, e se a resposta for positiva, aonde eu posso encontrar??

Obrigada, aguardo resposta! Abraços

• 1 mês depois...
Postado

Boa noite pessoal! Meu nome é Maria Júlia e tenho 16 anos. Tenho 1,65 e peso 69,0kg por aí.. Faço musculação a 7 meses, não tenho barriga e tal, tenho bastante perna e gluteo.

Tirei minhas medidas na sexta-feira (27/01)

Coxa direita: 60cm

Coxa esquerda: 59cm

Cintura: 78cm

Quadril: 104cm

Braço direito: 28cm

Braço esquerdo: 28cm

Então, começei a tomar o lipo 6 Black Hers ontem. Acordei as 10h da manhã e tomei uma capsula em jejum. Não senti nada, não tive muita fome na hora do almoço. As 16:00 tomei 2 capsulas. Senti uma leve aceleração nos batimentos. mais nada muito exagerado. Fiz 1 hora de aeróbico na academia as 18:00, tive muita disposição e a balança passou para 67,3 :P Porem fui dormir 00:15 e não tive um sono bom. O sono era muito leve, e tive pesadelos, coisa que não acontece comigo. Sei que isso é somente até o corpo se acostumar. Hoje as 10h novamente tomei 1 capsula em jejum, não senti nada novamente, almoçei e hoje as 15:00 tomei 3 capsulas. Fui malhar as 18:30. Fiz muita musculação e aeróbico não fiz muito, porem meu treino é A B C e D. O D é somente aeróbico. É isso ai, cada semana eu conto como esta sendo minha experiencia, e no final do ciclo vou tirar novamente minhas medidas. LEMBRANDO: Tome no máximo 6 capsulas, não tome 6 horas antes de dormir porque ele causa INSONIA!! E ele não faz milagres. Cuide da sua alimentação e pratique muito aerobico! Boa noite.

• 2 semanas depois...
Postado
Boa noite pessoal! Meu nome é Maria Júlia e tenho 16 anos. Tenho 1,65 e peso 69,0kg por aí.. Faço musculação a 7 meses, não tenho barriga e tal, tenho bastante perna e gluteo.

Tirei minhas medidas na sexta-feira (27/01)

Coxa direita: 60cm

Coxa esquerda: 59cm

Cintura: 78cm

Quadril: 104cm

Braço direito: 28cm

Braço esquerdo: 28cm

Então, começei a tomar o lipo 6 Black Hers ontem. Acordei as 10h da manhã e tomei uma capsula em jejum. Não senti nada, não tive muita fome na hora do almoço. As 16:00 tomei 2 capsulas. Senti uma leve aceleração nos batimentos. mais nada muito exagerado. Fiz 1 hora de aeróbico na academia as 18:00, tive muita disposição e a balança passou para 67,3 ;) Porem fui dormir 00:15 e não tive um sono bom. O sono era muito leve, e tive pesadelos, coisa que não acontece comigo. Sei que isso é somente até o corpo se acostumar. Hoje as 10h novamente tomei 1 capsula em jejum, não senti nada novamente, almoçei e hoje as 15:00 tomei 3 capsulas. Fui malhar as 18:30. Fiz muita musculação e aeróbico não fiz muito, porem meu treino é A B C e D. O D é somente aeróbico. É isso ai, cada semana eu conto como esta sendo minha experiencia, e no final do ciclo vou tirar novamente minhas medidas. LEMBRANDO: Tome no máximo 6 capsulas, não tome 6 horas antes de dormir porque ele causa INSONIA!! E ele não faz milagres. Cuide da sua alimentação e pratique muito aerobico! Boa noite.

Lipo 6 black hers... 6 cápsulas por dia!!!! Se for UC, é no máximo 1 de cada vez, e no máximo 2 por dia!!!:

"Take 1 Black-Cap in the morning and 1 Black-Cap in the afternoon. This is an ultra concentrated formula of extreme potency. Never Exceed 1 Black-Cap Per Serving. Never Take More Than 2 Servings In A 24-Hour Period"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...