Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By matheus2020
      pessoal estava na duvida se tomava creatina depois de um tempo resolve que iria utiliza-la tenho 17 anos e uns 2 meses e poco de academia ,no meu caso seria a creatina da dymatize durante 1 mes(4semanas)ja tomo whey e malto ,me de informaçoes e dicas a respeito
    • By herbolado2
      Ae galera sou novo por aqui
      mas tenho meu apelo para vocês
      tenho um teste militar para fazer e to a um tempao empurrando com a barriga e a parada é em janeiro
      jah estamos em outubro
      estou precisando da uma bombada rapida e q não me traga problemas
      (ouseja nem pensar em bomba)
      estou tomando
      2 comprimidos de bcaa qnd acordo
      2 comprimidos de amino power antes de malhar e 2 dps
      e 1 zma antes de dormir
      andei pesquisando por ae e vi a a creatina me daria o q estou querendo , é claro se meu corpo absorver ela ao maximo
      soh q soh achei a crea da Midway q até agora soh vi gente reclamando não vou compra la
      e tbm achei a creatina da Vetnil( para cavalo) soh q eh 145 pau caro de mais
      e tbm fiquei sabendo q a creatina eh basicamente formada de Arginina , Metionina e Glicina
      aminoacidos q o meu amino power tem
      https://www.naturecenter.com.br/p/amino-power-150-tabletes-probiotica
      o link do produto
      estou querendo saber sobre a creatina da universal e se o Madrugao m vende uma dessas e por qnt no site dele nao encontrei ela por fora vende?? ^^
      mas finalizando... segue aew minha situação e meu apelo seria bom eu tomar a creatina
      lembrado q malhei por 8 mese dps parei por 6 meses e voltei a malhar tem 2 meses e jah deu muitu mais resultado do q durante os 8 anteriores
      obrigado desde já
    • By BRUNO M.L.
      alguem ja viu ou ouviu falar de uma creatina importada da marca x-one??????? se ja tomaram por favor postem suas opiniões em relação a tal suplemento ou em relação a tal marca..............valew.
    • By fitness2006
      Galera... Seguinte...

Antes eu tomava hipercalorico com leite integral... Mais num dá mais naum... é muito foda, pq dá uma puta duma caganera... E eu descobri pq isso acontecia: a cada copo de leite, há 6 gramas de gorduras totais e 4 gramas de gorduras saturadas...

Agora, imaginem... Eu tomava 3 vezes ao dia!!! Olha a quantidade de gordura que eu tava consumindo... Só tinha que dar diarréia mesmo...

ENTÃO, MINHA DÚVIDA É A SEGUINTE:

SERÁ QUE TEM PROBLEMA DEU TOMAR HIPERCALÓRICO COM ÁGUA? O GOSTO FICARÁ MUITO RUIM? SERÁ MENOS EFICIÊNTE?

Tipo... eu sei que o leite tbm ajuda pra engordar, mais isso eu resolvo ingerindo outros alimentos, menos gordurosos...
    • By Plasmatic
      Alguém aqui já tomou hiper com água?

Sei que o Massa 3200 da Probiótica indica tomar com leite. Sabem se alguma outra marca pode ser com água?

Valeuz!!
  • Create New...