Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara eu costumo correr depois do treino pra evitar o desgaste durante o treino, foi indicação do instrutor, mas no meu caso eu to buscando definição e queima de gordura, ja na hipertrofia não é muito indicado correr no mesmu dia de treino.

Espero ter ajudado.

Postado
Dá uma lida aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=20

Tem um comentário lá no qual falam sobre isso.

Então como no meu caso é perca de gordura, acredito que o correto seria esse:

D - O sujeito corre após a musculação:

Ele deve tomar cuidado para essa corrida não ser intensa demais, como uma uma corrida de 800m, e longa demais como uma maratona.

Os benefícios de uma atividade aeróbia após a musculação são remoção de substratos de ph nocivo ao organismo, promoção de uma melhor recuperação para o próximo treino, e queima de gorduras extras.

Dica: siga o conselho dado acima e não faça uma atividade intensa, acima de 30 minutos.

Estou certo?

Postado

Phoenixx...

Não importa isso.

O que não pode é logo na sequência partir para o outro treino.

Você deve necessariamente dar umas 6 horas de diferença entre um e outro (seja qual for), pois são estímulos diversos.

Isso para treino.

Se for aquela bichice de correr 5 min. antes ou depois para "aquecimento" ou "desencargo" de consciência, tanto faz.

T+

Postado
Phoenixx...

Não importa isso.

O que não pode é logo na sequência partir para o outro treino.

Você deve necessariamente dar umas 6 horas de diferença entre um e outro (seja qual for), pois são estímulos diversos.

Isso para treino.

Se for aquela bichice de correr 5 min. antes ou depois para "aquecimento" ou "desencargo" de consciência, tanto faz.

T+

Vixi cara, o problema é q eu soh tenho a noite para poder malhar, como iria fazer algo 6hrs antes?

Postado

E ai?! Beleza!!! Tentando responder a sua dúvida vou me atentar ao seu objetivo principal que é perca de gordura correto?!

Para tanto além de priorizar uma dieta específica para tal objetivo, é interessante modificar sua rotina de treino, de forma que você exercite a mesma musculatura de 2 a 3 vezes na semana, com aeróbio de 30 minutos no final como citei no tópico mencionado acima por um usuário.

Porém, não se esqueça que correr na esteira não irá garantir a maxima queima de gorduras, e sim dieta e estilo de vida, ok?!

Mais uma dica para esteira é trotar ou caminhar, beleza?! Fui!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...