PhOeNiXxX Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Andei lendo no fórum sobre aeróbico, inclusive sobre a queima de gordura durante uma corrida na esteira. De acordo com o artigo, vc queima primeiro os açucares para depois sim, começar a queimar a gordura... (leia mais aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=66658 ) Então surgiu minha dúvida: Seria melhor eu treinar antes de correr, ou correr antes?
Erick França Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Cara eu costumo correr depois do treino pra evitar o desgaste durante o treino, foi indicação do instrutor, mas no meu caso eu to buscando definição e queima de gordura, ja na hipertrofia não é muito indicado correr no mesmu dia de treino. Espero ter ajudado.
Everton Santos Postado 26 de outubro de 2009 Postado 26 de outubro de 2009 Dá uma lida aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=20 Tem um comentário lá no qual falam sobre isso.
PhOeNiXxX Postado 26 de outubro de 2009 Autor Postado 26 de outubro de 2009 Dá uma lida aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... c&start=20 Tem um comentário lá no qual falam sobre isso. Então como no meu caso é perca de gordura, acredito que o correto seria esse: D - O sujeito corre após a musculação: Ele deve tomar cuidado para essa corrida não ser intensa demais, como uma uma corrida de 800m, e longa demais como uma maratona. Os benefícios de uma atividade aeróbia após a musculação são remoção de substratos de ph nocivo ao organismo, promoção de uma melhor recuperação para o próximo treino, e queima de gorduras extras. Dica: siga o conselho dado acima e não faça uma atividade intensa, acima de 30 minutos. Estou certo?
Brms5 Postado 27 de outubro de 2009 Postado 27 de outubro de 2009 Respondendo ao tópico, Depois. Se for pra correr na hora do treino com pesos, faça depois. Vlw.
AracnotroN Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 Phoenixx... Não importa isso. O que não pode é logo na sequência partir para o outro treino. Você deve necessariamente dar umas 6 horas de diferença entre um e outro (seja qual for), pois são estímulos diversos. Isso para treino. Se for aquela bichice de correr 5 min. antes ou depois para "aquecimento" ou "desencargo" de consciência, tanto faz. T+
PhOeNiXxX Postado 30 de outubro de 2009 Autor Postado 30 de outubro de 2009 Phoenixx... Não importa isso. O que não pode é logo na sequência partir para o outro treino. Você deve necessariamente dar umas 6 horas de diferença entre um e outro (seja qual for), pois são estímulos diversos. Isso para treino. Se for aquela bichice de correr 5 min. antes ou depois para "aquecimento" ou "desencargo" de consciência, tanto faz. T+ Vixi cara, o problema é q eu soh tenho a noite para poder malhar, como iria fazer algo 6hrs antes?
Squatman Postado 30 de outubro de 2009 Postado 30 de outubro de 2009 E ai?! Beleza!!! Tentando responder a sua dúvida vou me atentar ao seu objetivo principal que é perca de gordura correto?! Para tanto além de priorizar uma dieta específica para tal objetivo, é interessante modificar sua rotina de treino, de forma que você exercite a mesma musculatura de 2 a 3 vezes na semana, com aeróbio de 30 minutos no final como citei no tópico mencionado acima por um usuário. Porém, não se esqueça que correr na esteira não irá garantir a maxima queima de gorduras, e sim dieta e estilo de vida, ok?! Mais uma dica para esteira é trotar ou caminhar, beleza?! Fui!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora