Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...


HOMEM GRANITO

Post Destacado

VOCÊS FALAM MUITO AQUI COMO SE FOSSEM NUTRICIONISTAS...QUIMICOS E ETC...

Façam como eu...eu mandei numa Farmácia de Manipulação um Pak e paguei pra ver o que era...como era...o que tinha:

A Farmaceutica só me disse isso: É a melhor vitamina que vi...

Agora...vai da pessoa!

Que vai te dar disposição vai...que vai aumentar? só depende de vc :grin:

Mas que tem muita propaganda concordo!

Pior é os jacu ( :grin: ) que toma Albumina e fica peidando adoidado ahahaha...tá loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, não sou farmacêutico e nem nutricionista, sou Biólogo e o pouco que sei sobre suplementos estudo por conta por gostar do assunto.

Minhas opinião sobre o animal pack é que se trata de um produto muito caro cuja relação custoXbenefício faz dele um produto inviável.

Com o seu preço da pra tomar malto(8reais), whey(probiótica 70reais), albumina(20reais) e creatina(probiótica 55reais 300g dura 3 meses). As vitaminas e minerais vc pode adquirir da alimentação, uma vez que quem quer ganhar massa tem que se alimentar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 08:43, HOMEM GRANITO escreveu:

EU NÃO REPRESENTO LOJA E EMPRESA NENHUMA, SÓ ESTOU RELATANDO O QUE ACONTECEU!

REALMENTE OBTIVE ÓTIMOS RETORNOS COM ELE!

PESQUISAS AINDA NÃO CONCLUÍDAS DIZEM Q A CREATINA TOMADA A LONGO PRAZO PODE CAUSAR CÂNCER...

É ISSO AI BROTHER, O ESPAÇO AQUI É DEMOCRATICO PARA VC ESPRESSAR SUA OPINIÃO, NUM FICA BOLADO COM AS CRITICAS NAUM...

EU TAMBÉM USO ANIMAL E GOSTO MUITO, JÁ SOU CASCUDO E PERCEBI MELHORAS SIGNIFICATIVAS EM VARIOS ASPECTOS FISÍCOS.

ACHO QUE TEMOS O DIREITO DE FALAR SOBRE ISSO OU NÃO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-10 08:43, HOMEM GRANITO escreveu:

EU NÃO REPRESENTO LOJA E EMPRESA NENHUMA, SÓ ESTOU RELATANDO O QUE ACONTECEU!

REALMENTE OBTIVE ÓTIMOS RETORNOS COM ELE!

PESQUISAS AINDA NÃO CONCLUÍDAS DIZEM Q A CREATINA TOMADA A LONGO PRAZO PODE CAUSAR CÂNCER...

Acho pouco provável que creatina possa ser um agente carcinogênico uma vez que ingerimos e produzimos diariamente creatina. Ela faz parte do nosso metabolismo sendo necessária nas contrações musculares. Mesmo assim, vc saberia informar a fonte de onde tirou essa informação? Gostaria de dar uma lida no brieffing ou abstract da pesquisa.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-12-09 23:48, RBArRa escreveu:

PUTZ

É LAMEWNTAVEL E VER MODERADOR COMPARANDO ANIMAL PACK COM CENTRUM ....

Antes de falar mal do comentário de alguma pessoa, temos que ter o minimo de cultura para podermos fazer uam boa INTERPRETAÇÃO de TEXTO, que é materia de escola.

Pois quando não entendemos o que foi escrito fica dificil fazer criticas.

Pois se vc observar direito vai ver que eu disse que o Animal Pack é bom, e não estou comparando ele com o Centrun, apenas estou explicando para as pessoas qual é a necessidade de vitaminas e minerais, e dando opções para que as pessoas possam escolher aquilo que é melhor para seu CustoxBeneficio.

O que mais me irrita, é que a maioria das pessoas que ficam arrumando picuinhas nos topicos dos outros, são as que menos respondem topicos com qualidade, pois criticar e distruir é FACIL, mas ter conhecimento e CONSTRUIR é mais dificil.

Eu geralmente gasto R$50,00 reais para comprar na farmácia as mesmas vitaminas e minerais, nas mesmas concentrações que existem no Animal Pack, e elas duram cerca de 30 dias, mas é claro que para isto tem que ter conhecimento das substâncias e de suas concentrações.

Se alguém quiser alguma ajuda neste sentido, pode ficar a vontade em perguntar pois é sempre um prazer ajudar os usuários.

_________________

*** A Musculação deve ser vista como esporte e não como meio de crescimento ***

[ Esta Mensagem foi editada por: Mestre em 2002-12-10 20:23 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não uso Centrun, pois o Centrun apesar de conter quase todas as vitaminas e minerais, a concentração é muito baixa de cada uma delas para quem quer ganho de massa, ele é uma opção mais barata para quem quer vitaminas e minerais e não se preocupar com a compra dos produtos separados.

O que eu faço é comprar separadamente as vitaminas e minerais que são essenciais para o crescimento muscular, que é +- a formula do Animal Pack, quando eu quero treinar pesado e me dedicar para o crescimento

Vitaminas e Minerai essenciais para o Crescimento Muscular:

A, D = Aderogil---------------R$ 4,00

E(tocofenol)= Vitamina E da Fontovit-R$ 8,00

Compleco B = Citoneurin-------------R$ 9,00

C = Vitamina C Shering-----R$ 4,50

Zinco = Zinco Fontovit---------R$ 7,00

Selenio = Selenio Fontovit-------R$13,00

Mangesio = Magnesio Sundown-------R$18,00

-Aderogil tomar uma ampola por semana via oral.

-Vitamina E tomar 1 comprimido de 400UI por dia.

-Citoneurin tomar 1 comprimido por dia, que contém,50mcg de B12, 200mg de B6, 100mg B1.

-Vitamina C tomar 2 comprimidos de 500mg por dia.

-Zinco tomar 2 comprimidos de 30mg por dia.

-Selenio tomar 1 comprimido de 25mcg junto com a vitamina E por dia.

-Magnesio tomar um comprimido de 100mg por dia.

Estas doses estão longe da maxima diária, portanto sendo improvável causar uma hipervitaminose, mas antes de toma-los temos que verificar se já não estamos tomando nada que contenha vitaminas, pois ai pode haver uma soma nas concentrações e causar uma superdosagem, podendo ter uma hipervitaminose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mestre eu não me referi a vc especificamente mas por que aqui no fórum é figurinha comum ver as pessoas comparando centrum ao Animal Pack.. Acho isso absurdo pq Centrum nunca vai substitui-lo pq ele vai muuiot alem de um simples polivitaminico e mineiral. Em relação a causar discordia no fórum acho meio dificl vc achar uma minha mas tudo bem ...

Uma prgunta pra galera que pixa o animal pack... VCS USARAM E NAO GOSTARAM OU SIMPLESMENTE FORAM PELA TEORIA DE QUE UM SIMPLES PLOVITAMINICO MINEIRAL NUNCA VAI FAZER VC CRESCER ... ???

EU CONTINUO FALANDO .. PRA MIM ALIADO A UM BOM HIPERPROTEICO É UM OTIMO SUPLEMENTO E NO MEU CASO REALMENTE OS RESULTADOS FORAM MUITO BONS!!!

valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...