Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A VERDADE DO "ANIMAL PACK"...


HOMEM GRANITO

Post Destacado

MUITA GENTE ACHA "BURISSE" INGERIR O "ANIMAL PACK", MAS AQUI VAI MINHA OPINIÃO...

ESTOU NA ACADEMIA HÁ 3 ANOS E POUCO E SÓ COMECEI A OBTER BONS RESULTADOS DEPOIS Q PASSEI A TOMAR O "DECANAT STEROL", TALVEZ O MELHOR ANIMAL PACK DO MERCADO, ISSO Q SEMPRE ME REFORÇAVA COM PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS, MAS NUNCA ALCANÇAVA O RESULTADO ESPERADO... ELE REALMENTE É EXCELENTE E COMEÇA A DAR RESULTADO NA SEGUNDA SEMANA DE USO.

SINCERAMENTE PESSOAL, A PARTIR DA SEGUNDA SEMANA DE USO, ME OLHAVA NO ESPELHO E COMEÇAVA A ME ASSUSTAR COM O A RAPIDEZ Q CRESCIAM MEUS BÍCEPS E PEITORAL. ELES REALMENTE INCHARAM DEMAIS E COM MUITA RAPIDEZ. AÍ, PRA NÃO FICAR AQUELA COISA MEIA FEIA, DE BÍCEPS SÓ NO INCHAÇO E COM UM BARRIGÃO, COMECEI A TRABALHAR INTENSIVAMENTE NA DEFINIÇÃO MUSCULAR, E O RESULTADO É MAIS Q O ESPERADO, SINCERAMENTE.

O "ANIMAL PACK", PRA QUEM NÃO SABE, É O PRODUTO NATURAL MAIS POTENTE PARA CONSEGUIR HIPERTROFIA MUSCULAR, OU SEJA, TOTALMENTE INDICADO PARA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO DE ALTA INTENSIDADE.

3 ANOS DE ACADEMIA E O RESULTADO É ESSE...

39 DE BÍCEPS E 101 DE PEITORAL, Q ACHAM??

O ÚNICO PROBLEMA Q TIVE, A PARTIR DO MOMENTO Q PASSEI A TOMAR O "DECANAT", FOI UNS PROBLEMINHAS INTESTINAIS, O Q É NORMAL NOS "ANIMAIS PACK". HOJE, TUDO ESTÁ SOB CONTROLE, HEHEHE

ERA ISSO,

SE ALGUÉM QUISER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PRODUTO, ESTAMOS AÍ...

ABRAÇOS À TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Que defesa do animal pak heim! Acho que você é dono de alguma loja de suplementos. HeHeHe

Estranho, mas o animal pak é o produto mais consumido por amadores... e também é o mais "empurrado" pelos vendedores destas lojas para quem chega lá sem nenhum conhecimento sobre suplementação. Seria uma mera coincidência?

Quem é esperto sabe que animal pak não vai te dar músculo algum. Se desse, iriamos parar de tomar albumina, whey, creatina e passariamos apenas a tomar o animal pak. Isso é um absurdo. Animal pak não tem nem aminoácidos(míseros 1,5g de proteínas por pak), como ele vai te ajudar a desenvolver músculos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns confudem, pois conseguiram resultado num determinado periodo e aliam isso ao animal pack.

Olha mais energia pro treino, disposição etc.

E talvez até uma força extra pode dar. Mas fora isso não acredito em mais nada.

Já utilizei e conheço diversas pessoas que utilizaram e relataram o mesmo.

Pensem bem na epoca que tomaram, como estavam se alimentando, treinando, descansando e todos os fatores que se deve considerar, inclusive o efeito placebo.

E vão ver que o animal pak não passa dum suplemento caro, com resultado miseraveis perto do prometido. Sinceramente não é um suplemento ruim, se fosse barato trocaria por centrum. Mas vendo no custo/beneficio é um suplemento horrivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante CODORNAMAN

estudos comprovaram que o uso frequente desse suplemento acarreta a problemas nos rins!!! entre outros problemas tbm!!!

Dizem que não é mto apropriado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...