HOMEM GRANITO Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 MUITA GENTE ACHA "BURISSE" INGERIR O "ANIMAL PACK", MAS AQUI VAI MINHA OPINIÃO... ESTOU NA ACADEMIA HÁ 3 ANOS E POUCO E SÓ COMECEI A OBTER BONS RESULTADOS DEPOIS Q PASSEI A TOMAR O "DECANAT STEROL", TALVEZ O MELHOR ANIMAL PACK DO MERCADO, ISSO Q SEMPRE ME REFORÇAVA COM PROTEÍNAS, CARBOIDRATOS, MAS NUNCA ALCANÇAVA O RESULTADO ESPERADO... ELE REALMENTE É EXCELENTE E COMEÇA A DAR RESULTADO NA SEGUNDA SEMANA DE USO. SINCERAMENTE PESSOAL, A PARTIR DA SEGUNDA SEMANA DE USO, ME OLHAVA NO ESPELHO E COMEÇAVA A ME ASSUSTAR COM O A RAPIDEZ Q CRESCIAM MEUS BÍCEPS E PEITORAL. ELES REALMENTE INCHARAM DEMAIS E COM MUITA RAPIDEZ. AÍ, PRA NÃO FICAR AQUELA COISA MEIA FEIA, DE BÍCEPS SÓ NO INCHAÇO E COM UM BARRIGÃO, COMECEI A TRABALHAR INTENSIVAMENTE NA DEFINIÇÃO MUSCULAR, E O RESULTADO É MAIS Q O ESPERADO, SINCERAMENTE. O "ANIMAL PACK", PRA QUEM NÃO SABE, É O PRODUTO NATURAL MAIS POTENTE PARA CONSEGUIR HIPERTROFIA MUSCULAR, OU SEJA, TOTALMENTE INDICADO PARA PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO DE ALTA INTENSIDADE. 3 ANOS DE ACADEMIA E O RESULTADO É ESSE... 39 DE BÍCEPS E 101 DE PEITORAL, Q ACHAM?? O ÚNICO PROBLEMA Q TIVE, A PARTIR DO MOMENTO Q PASSEI A TOMAR O "DECANAT", FOI UNS PROBLEMINHAS INTESTINAIS, O Q É NORMAL NOS "ANIMAIS PACK". HOJE, TUDO ESTÁ SOB CONTROLE, HEHEHE ERA ISSO, SE ALGUÉM QUISER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PRODUTO, ESTAMOS AÍ... ABRAÇOS À TODOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcorrea Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Que defesa do animal pak heim! Acho que você é dono de alguma loja de suplementos. HeHeHe Estranho, mas o animal pak é o produto mais consumido por amadores... e também é o mais "empurrado" pelos vendedores destas lojas para quem chega lá sem nenhum conhecimento sobre suplementação. Seria uma mera coincidência? Quem é esperto sabe que animal pak não vai te dar músculo algum. Se desse, iriamos parar de tomar albumina, whey, creatina e passariamos apenas a tomar o animal pak. Isso é um absurdo. Animal pak não tem nem aminoácidos(míseros 1,5g de proteínas por pak), como ele vai te ajudar a desenvolver músculos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rastermition Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Isso ta me cheirando a propaganda de fabricante...ou será que alguém aqui não leu a propaganda do Animal Pak? hehehe Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Existe algum efeito colateral com seu uso Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RBArRa Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Tb acho sem duvida nenhuuma muito bom... A formulaçao dele é muito completa e vitaminas e mineirais e essencial pro bom funcionamento do corpo Pra mim tb oq deu melhor resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
surfistamalvado Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Acho que alguns confudem, pois conseguiram resultado num determinado periodo e aliam isso ao animal pack. Olha mais energia pro treino, disposição etc. E talvez até uma força extra pode dar. Mas fora isso não acredito em mais nada. Já utilizei e conheço diversas pessoas que utilizaram e relataram o mesmo. Pensem bem na epoca que tomaram, como estavam se alimentando, treinando, descansando e todos os fatores que se deve considerar, inclusive o efeito placebo. E vão ver que o animal pak não passa dum suplemento caro, com resultado miseraveis perto do prometido. Sinceramente não é um suplemento ruim, se fosse barato trocaria por centrum. Mas vendo no custo/beneficio é um suplemento horrivel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoafm2 Postado 8 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2002 Pode mastigar o comprimido de centrum??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardosc Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 Ta na cara, ele é um representante da universal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necropedophile Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 eu ia tomar o animal...mas sempre desconfiei dele e agora to mais desconfiado ainda...qual o tal "agente" q o faz ser tao anabolico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante CODORNAMAN Postado 9 de dezembro de 2002 Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2002 estudos comprovaram que o uso frequente desse suplemento acarreta a problemas nos rins!!! entre outros problemas tbm!!! Dizem que não é mto apropriado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora