Vitor Machado Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 puts... desculpa ai quem tava acompanhando , eu fui viajar esse final de semana e acabou nao dando pra posta nem mesmo pra tomar o bendito do Clemb... Mais sabado eu tomei e treinei... nao senti nada , mesmo com 2ml acho que meu corpo ta se acostumando .
Vitor Machado Postado 3 de novembro de 2009 Autor Postado 3 de novembro de 2009 Vou contar Hoje como 5°dia mesmo nao sendo... apatir de agora tomarei 3 ml tomei era umas 10.30 da manha , de uma so vez , e fui treinar , ta um calor insuportavel aqui e eu to transpirando muito , os colateirais sao os mesmos , tremedeira visivel , e dor de cabeça , hoje no treino senti tonturas acho que pelo deficiencia energia tao dastrica que eu to submetendo meu corpo ( tadinho ) , mais ele aguenta o tranco , ja ja eu volto ao normal , quero ter o maximo do Clemb , medi meu abdomem hoje , hehe em 5 dias ja se foram 4cm de cintura , heheeh , no final postarei fotos ah...e eu to achando que to tendo anabolismo com ele , meus musculos parecem estar respondendo legal...
Vitor Machado Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 Primeiramente desculpe a todos que estavam acompanhando aii , nao deu pra postar ultimamente ta foda na facu e trampo ... Bom,,, terminei o ciclo e gostei dos resultados ... Em termos de Peso por mais engraçado que seja , estou na mesma , nao perdi nem ganhei nada... porem as medidas nao me deixam mentir ... Braço Direito : 33 cm Braço esquerdo: 33 cm Pescoço : 40 cm Abdomem : 86 cm Perna superior esquerda: 52 cm Perna superior direita: 52 cm Peitoral: 100 cm Panturilha esquerda: 38 cm Panturilha Direita: 38 cm Peso : 77 kg Esta medição é de 05/10/09 Braço Direito : 35 cm ( frio) Braço esquerdo: 34 cm ( frio) Pescoço : 39,5 Abdomem : 84 cm Perna superior esquerda: 55 cm Perna superior direita: 55 cm Peitoral: 99 cm Panturilha esquerda: 40 cm Panturilha Direita: 40 cm Peso : 77 kg Mediçao do dia : 06/11/09
Vitor Machado Postado 15 de novembro de 2009 Autor Postado 15 de novembro de 2009 Conclusão : Eu gostei dos resultados , realmente funciona mesmo , mais acredito que poderia potencializar mais ainda , nao peguei tao serio nos aerobicos , mais eu tive bons ganhos de massa tambem enquanto perdia gordura , ainda nao esta como eu queria mais sem problemas , pretendo fazer mais um ciclo mais pra frente ... no momento vou tentar ganhar um pouco mais de massa ... Ja voltei na minha dieta normal , to comendo carbo , e coloquei uma albubina agora , Vamos ver o que , dependendo dos meus ganhos relatarei em outro lugar... Obrigado se alguem quiser eu posto fotos...
RobinhoOo Postado 21 de novembro de 2009 Postado 21 de novembro de 2009 ou cara os resultados foram massa hein o.o posta umas fotos ae de antes e depois pra gente ver ae
Vitor Machado Postado 21 de novembro de 2009 Autor Postado 21 de novembro de 2009 posto sim , deixa eu ter um tempinho , abraço
jpliboni Postado 2 de dezembro de 2009 Postado 2 de dezembro de 2009 No aguardo das fotos tamen. Abras
Body_boy Postado 4 de dezembro de 2009 Postado 4 de dezembro de 2009 Acompanhando boa sorte, e esperando ver fotos também
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.