Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Diario Pulmonil/Clembuterol


Vitor Machado

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou contar Hoje como 5°dia

mesmo nao sendo...

apatir de agora tomarei 3 ml

tomei era umas 10.30 da manha , de uma so vez , e fui treinar , ta um calor insuportavel aqui e eu to transpirando muito , os colateirais sao os mesmos , tremedeira visivel , e dor de cabeça , hoje no treino senti tonturas acho que pelo deficiencia energia tao dastrica que eu to submetendo meu corpo ( tadinho ) , mais ele aguenta o tranco , ja ja eu volto ao normal , quero ter o maximo do Clemb ,

medi meu abdomem hoje , hehe em 5 dias ja se foram 4cm de cintura , heheeh , no final postarei fotos

ah...e eu to achando que to tendo anabolismo com ele , meus musculos parecem estar respondendo legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiramente desculpe a todos que estavam acompanhando aii , nao deu pra postar ultimamente ta foda na facu e trampo ...

Bom,,, terminei o ciclo e gostei dos resultados ... Em termos de Peso por mais engraçado que seja , estou na mesma , nao perdi nem ganhei nada...

porem as medidas nao me deixam mentir ...

Braço Direito : 33 cm

Braço esquerdo: 33 cm

Pescoço : 40 cm

Abdomem : 86 cm

Perna superior esquerda: 52 cm

Perna superior direita: 52 cm

Peitoral: 100 cm

Panturilha esquerda: 38 cm

Panturilha Direita: 38 cm

Peso : 77 kg

Esta medição é de 05/10/09

Braço Direito : 35 cm ( frio)

Braço esquerdo: 34 cm ( frio)

Pescoço : 39,5

Abdomem : 84 cm

Perna superior esquerda: 55 cm

Perna superior direita: 55 cm

Peitoral: 99 cm

Panturilha esquerda: 40 cm

Panturilha Direita: 40 cm

Peso : 77 kg

Mediçao do dia : 06/11/09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conclusão :

Eu gostei dos resultados , realmente funciona mesmo , mais acredito que poderia potencializar mais ainda , nao peguei tao serio nos aerobicos , mais eu tive bons ganhos de massa tambem enquanto perdia gordura , ainda nao esta como eu queria mais sem problemas , pretendo fazer mais um ciclo mais pra frente ... no momento vou tentar ganhar um pouco mais de massa ...

Ja voltei na minha dieta normal , to comendo carbo , e coloquei uma albubina agora , Vamos ver o que , dependendo dos meus ganhos relatarei em outro lugar...

Obrigado

se alguem quiser eu posto fotos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...