---- Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Pô, mano, normal. Td mundo tem seus problemas, só não deixe eles te derrubarem. Qse nunca entro na sessão de treinamentos, fico mais pela de suplem., mas teu tópico me chamou a atenção. Eu tenho ctz que vc vai melhorar. Smp qdo eu consigo passar por uma situação ruim, eu vejo o crescimento que isso me proporciona. Não sei se faz algum sentido pra ti ou pra quem vai ler, mas vou rezar pra ti e emanar energias positivas, OK? Fora isso, concordo mto com quem disse que é só voltar a treinar e tú vai ver como vai lembrar o bem que te faz, e a preguiça some rapidão. Às vz, escutar uma música dahora pode te motivar, ou ver uns vídeos de ação ou qqer coisa motivadora. Smp q vejo um filme mt loko, uns nego mto grande, me motivo mto e dou o sangue uhauha. Abração e tudo de bom!!!
GUGA_RJ Postado 16 de novembro de 2009 Postado 16 de novembro de 2009 Valeu xará. Cara, tenta arrumar alguem pra malhar junto contigo! Ajuda bastante!!
CARLÃO ZU1338434324 Postado 17 de novembro de 2009 Autor Postado 17 de novembro de 2009 valeu wasabi, valeu guga e demais colegas. O que mais eu gosto e sinto bem nesse forum é que a gente pode se abrir, falar de coisas nossas, que vcs levam a sério, não tem piada nem tiração de sarro. Voltei a treinar sabado passado, já ganhei 2 kgs, meu braço voltou a medir 45 cm frio e a crise de depre, estou rezando muito e sei que Deus está me ajudando. valeu....................carlos Augusto
Everton Santos Postado 17 de novembro de 2009 Postado 17 de novembro de 2009 É isso aí Carlão, às vezes nesses momentos o mais difícil é ter estímulo pra chegar na academia. Quando vc começa o treino a coisa vai mudando e quando vc sai da academia se sente outra pessoa, com disposição pra dar a volta por cima de todos os problemas. Não sei se vc conhece alguém que saiba fazer, mas massagem é mto bom dpois do treino. Dá uma relaxada animal!!! Abraços Carlão!!
---- Postado 18 de novembro de 2009 Postado 18 de novembro de 2009 valeu wasabi, valeu guga e demais colegas. O que mais eu gosto e sinto bem nesse forum é que a gente pode se abrir, falar de coisas nossas, que vcs levam a sério, não tem piada nem tiração de sarro. Voltei a treinar sabado passado, já ganhei 2 kgs, meu braço voltou a medir 45 cm frio e a crise de depre, estou rezando muito e sei que Deus está me ajudando. valeu....................carlos Augusto Meu irmão, fico MTOOO FELIZ por ti! É nóis, mano! Sempre, com ctz!!! Por mais treta que apareça na nossa vida, sempre tem uma coisa boa que vai sair dela, por mais que não pareça. Mas Deus tá sempre do nosso lado... Seja Deus, Alá, Buddha, O universo... Qual religião for, mano. Tudo de bom, de coração!!! Eu que quero fazer uns ganhos dahora assim como tú! Abração, brother!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora