mjpx70 Postado 12 de novembro de 2009 Postado 12 de novembro de 2009 pessoal, para o próximo ano quero diminuir o ritimo na academia, haja visto que tenho ido todos os dias. Tenho feito AB Off CD, sendo que no off faço corrida. Gasto em média 1h30min, nos dias de anaeróbicos. Assim decidi tirar a corrida e diminuir o treino para no máximo 1 hora. Na opinião de vcs o que seria melhor um ABC ou AB off CD basicão? Para ter resultados quantas exercícios, no mínimo, devo praticar para cada músculo? grato
canmpo Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Hello mjpx70 posta ai sua idade, peso, altura, a quanto tempo treina e se seu objetivo é hipertrofia ou perda de peso para podermos avaliar melhor a resposta para sua dúvida. Vlw.........
Squatman Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 pessoal, para o próximo ano quero diminuir o ritimo na academia, haja visto que tenho ido todos os dias. Tenho feito AB Off CD, sendo que no off faço corrida. Gasto em média 1h30min, nos dias de anaeróbicos. Assim decidi tirar a corrida e diminuir o treino para no máximo 1 hora. Na opinião de vcs o que seria melhor um ABC ou AB off CD basicão? Para ter resultados quantas exercícios, no mínimo, devo praticar para cada músculo? grato Olá, bom, o treino típico ABC, divide os treinos em A: Peito, Ombros e Tríceps. O treino B: Costas, Bíceps e Antebraços. E o treino C: Coxa anterior, Coxa posterior e Panturrilhas. Sendo que abdominais podem ser feitos conforme a necessidade, de dois a três exercícios abdominais com 15 a 20 repetições. Permite dias de descanso na terça, quinta, sabado e domingo. O treino ABCD, divide os treinos em A: Peito, Tríceps e Abdominais. Treino B: Coxa anterior, Coxa posterior e Panturrilhas. Treino C: Ombro, Trapézio e Abdominais. E o treino D: Costas, Bíceps e Antebraços. Permitindo dias de descanso, na quarta, sabado e domingo. Porém, com relação a maiores dias de descanso e menores idas a academia prefiro um treino único. No qual realiza-se um exercício por grupamento muscular, totalizando de 8 a 11 exercícios. Tanto para treinos ABC ou ABCD deve-se realizar 3 exercícios por grupamento, priorizando os exercícios com barra, finalizando com exercícios com halteres ou na maquina. Para hipertrofia é interessante utilizar-se de 4 séries por exercício de 10 a 15 repetições máximas, e para força usa-se de 3 séries por exercício de 4 a 8 repetições máximas,Ok?! Espero ter ajudado, abraços!!!
ThaLauM EnemA Postado 13 de novembro de 2009 Postado 13 de novembro de 2009 Para ter resultados quantas exercícios, no mínimo, devo praticar para cada músculo? Beem resumidamente: grupos musculares "grandes" = 4 exercícios; "pequenos" = 3 exercícios.
mjpx70 Postado 14 de novembro de 2009 Autor Postado 14 de novembro de 2009 o meu objetivo é a hipertrofia. treino sério há 01 ano. 27 anos 1,70 de altura 67 kg valeu Hello mjpx70 posta ai sua idade, peso, altura, a quanto tempo treina e se seu objetivo é hipertrofia ou perda de peso para podermos avaliar melhor a resposta para sua dúvida. Vlw.........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora