Jota Be Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 NÃO É RECOMENDADO INTERROMPER O SONO PRA SE ALIMENTAR. Mas e se ele não interrompesse o sono, por exemplo, ele foi dormir às 21:00h e acordou às 5:00h (dormiu 8 horas) tomou o café da manhã e por pura falta do que fazer (não estou dizendo que este é o seu caso) deitou e cochilou ali uma horinha mais ou menos. Há problemas nessa cochilada próximo ao início do treino?? Questões como lubrificação das articulações ou mesmo às alterações fisiológicas. Não há problemas?? Desculpe se estiver parecendo repetitivo, mas tenho uma imagem (sem qualquer embasamento científico) de que talvez não seja muito bom o treino resistido após esse período de repouso extenso. Tenho achado muito pouca coisa falando a respeito disso na internet. Agora to caçando nos periódicos, mas to apanhando um pouco ainda do scielo... Agradeço a atenção!!!
CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 hoje eu terminei meu café ás 5:50 e deitei um pouco. 6:40 tomei o superpump250 mas arrotando o café ainda. Será que dessa maneira vira?
GustavoNiemeyer Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Cuidado com o Catabolismo... Nas gringas os caras costumam tomar No2 junto com um pouco de Maltodextrina. Tome um café antes e depois toma o SP 250. Bonm treino!!!
CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 Como assim catabolismo?
vti-vermelho Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Kara estava com o mesmo problema q vc , só que estou tomando shotgun ! Tentei de todas as formas: cheguei a tomar Whey + dextrose (05:30) e quando ia tomar o shotgun ás 07:00 me sentia cheio, comia uma banana , era a mesma coisa ! Logo resolvi tomar em jejum...ai sim senti os efeitos do shotgun , caso eu note alguma perda vou mudar a forma de tomar, mas por enquanto tô tomando assim e estou vendo otimos resultados !!! Abrç
Visitante homembombasp Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Kara estava com o mesmo problema q vc , só que estou tomando shotgun ! Tentei de todas as formas: cheguei a tomar Whey + dextrose (05:30) e quando ia tomar o shotgun ás 07:00 me sentia cheio, comia uma banana , era a mesma coisa ! Logo resolvi tomar em jejum...ai sim senti os efeitos do shotgun , caso eu note alguma perda vou mudar a forma de tomar, mas por enquanto tô tomando assim e estou vendo otimos resultados !!! Abrç 2
CARLÃO ZU1338434324 Postado 25 de novembro de 2009 Autor Postado 25 de novembro de 2009 Então vou tentar tomar o sp250 em jejum e depois de 30 min ir treinar. O Guilherme já tinha me dado um toque.
Everton Santos Postado 25 de novembro de 2009 Postado 25 de novembro de 2009 Então vou tentar tomar o sp250 em jejum e depois de 30 min ir treinar. O Guilherme já tinha me dado um toque. Carlão, tenta mandar malto junto com o SP como o Gustavo comentou que o pessoal costuma fazer na gringa.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 26 de novembro de 2009 Autor Postado 26 de novembro de 2009 Everton, mas qto tempo depois de comer?
Paulo7l Postado 27 de junho de 2011 Postado 27 de junho de 2011 Ai galera.blz? To com a msm duvida!! Comecei hj com o shot.. Acordei as6 e vou malhar as 7, tomei ele as 6, sera que posso comer algo as 6:30 e dpoos malhar? Ou o negocio e ir sen nda msm?! Um amigo falou pra tomar albumina antes de dormir, pq ela demora pra absorer, mas nao sei ainda como tomar... E ai como dpois ou nao ?!! Obrigado!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora