Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

NÃO É RECOMENDADO INTERROMPER O SONO PRA SE ALIMENTAR.

Mas e se ele não interrompesse o sono, por exemplo, ele foi dormir às 21:00h e acordou às 5:00h (dormiu 8 horas) tomou o café da manhã e por pura falta do que fazer (não estou dizendo que este é o seu caso) deitou e cochilou ali uma horinha mais ou menos.

Há problemas nessa cochilada próximo ao início do treino?? Questões como lubrificação das articulações ou mesmo às alterações fisiológicas. Não há problemas??

Desculpe se estiver parecendo repetitivo, mas tenho uma imagem (sem qualquer embasamento científico) de que talvez não seja muito bom o treino resistido após esse período de repouso extenso. Tenho achado muito pouca coisa falando a respeito disso na internet.

Agora to caçando nos periódicos, mas to apanhando um pouco ainda do scielo... :wink:

Agradeço a atenção!!!

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kara estava com o mesmo problema q vc , só que estou tomando shotgun ! Tentei de todas as formas: cheguei a tomar Whey + dextrose (05:30) e quando ia tomar o shotgun ás 07:00 me sentia cheio, comia uma banana , era a mesma coisa ! Logo resolvi tomar em jejum...ai sim senti os efeitos do shotgun , caso eu note alguma perda vou mudar a forma de tomar, mas por enquanto tô tomando assim e estou vendo otimos resultados !!!

Abrç

Visitante homembombasp
Postado

Kara estava com o mesmo problema q vc , só que estou tomando shotgun ! Tentei de todas as formas: cheguei a tomar Whey + dextrose (05:30) e quando ia tomar o shotgun ás 07:00 me sentia cheio, comia uma banana , era a mesma coisa ! Logo resolvi tomar em jejum...ai sim senti os efeitos do shotgun , caso eu note alguma perda vou mudar a forma de tomar, mas por enquanto tô tomando assim e estou vendo otimos resultados !!!

Abrç

2

• 1 ano depois...
Postado

Ai galera.blz? To com a msm duvida!! Comecei hj com o shot.. Acordei as6 e vou malhar as 7, tomei ele as 6, sera que posso comer algo as 6:30 e dpoos malhar? Ou o negocio e ir sen nda msm?!

Um amigo falou pra tomar albumina antes de dormir, pq ela demora pra absorer, mas nao sei ainda como tomar...

E ai como dpois ou nao ?!! Obrigado!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...