Visitante Jack25 Postado 9 de dezembro de 2002 Postado 9 de dezembro de 2002 Olá, meu nome é Márcio.... Tenho 1,72 e 73kg...Estou fazendo musculação a um bom tempo...somente mantendo a forma... Mas agora quero pegar hipertrofia, qual o numero correto de repetições? A forma Piramide é aceitavel? qual o melhor treinamento? Faço musculação por 1 (Uma) hora no máximo.
MarySkin Postado 30 de março de 2003 Postado 30 de março de 2003 De acordo com estudos cientificos desenvolvidos no centro de excelência da UFMG, os estimulos neurometabolicos o número recomendado de repetições para a Hipertrofia muscular respeitando os dois extremos é de 7 a 14 vezes. O método Pirâmide é o mais tradicional e um dos mais eficazes. O método 3 por 1, ou seja, 3 dias de treino e 1 de descanço, ou os grupos musculares maiores subdividios em dias alternados, agregando grupos musculares menores. Nunca se esqueça de respeitar o tempo de descanço ideal para cada grupo muscular e o mais importante tenha sempre o acompanhamento de um profissional capacitado.
potuaguira Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 hipertrogia muscular Repetições : 9 , 10 ,11 , 12 Porcentagem de Esforço : 76,6 %, 74,4% , 72,3 %, 70,3 % // Designida como melhor margem de repetições para ganhos de massa muscular [ hipertrogia muscular ] Tiopo 09 repetiçoes porcentagem de esforço e de : 76,6 % 10 // // // 74,4 % Quanto menos repetiçoes maior e o esforço . + peso .... [ ESSE SERIA O IDEAL , ps : e o treino que estou fazendo ] []´s
Cavala Postado 26 de agosto de 2003 Postado 26 de agosto de 2003 O método 3 por 1, ou seja, 3 dias de treino e 1 de descanço, ou os grupos musculares maiores subdividios em dias alternados, agregando grupos musculares menores. Po... venho pensando muito em fazer esse treino, mas o pessoal daqui mete o pau nele... ae fico na dúvida... podia esclarecer mais??? Até...
RagnaroG Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 Tipo uma serie de 2-/15/12/10 é uma serie de repetição né ou serie melhor uma serie de 3x20???
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.