Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sempre fui adepto da creatina,mas como tive um problema de cálculo renal estou proibido. Quem teve experiências com o NOX 3 da Universal posta opinião aí!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara meu 1° NO2 foi o SuperCharge... logo qdo acabou comprei o NOX3.. não sei se acostumei com o SC...

Mas pramim o NOX não deu quase nada, não deu o PUMP, nem disposição, a única coisa que senti foi a recuperação durante o treino, que em 30 segundos eu já tava "zerado" pra fazer a outra série.

Mas como cada um reage diferente...

Postado

Bem eu tô seguindo uma dieta hipercalórica, tenho metabolismo super acelerado, tô usando whey EAS, albumina Salto´s, e malto. Com a creatina meu desenvolvimento era muito rápido e a síntese protéica parecia ser mais eficiente, como não posso usar a creatina pensei em usar o NOX3 da Universal, agora só se valesse realmente a pena pra investir a grana nesse suplemento, pois meu objetivo agora é aumentar de peso sem preocupação com definição, pois não meço meu Bf a tempo, mas é muito baixo, tenho pouquíssima gordura no corpo!

Aguardo respostas

Postado

cara... usei por um bom tempo... mas meu negócio tb era ganhar peso, e eu só tomava 1 tab por dia... mandam tomar 4, acho... enfim... acabei descobrindo q pra mim era bobeira, pois eu definia mais ainda... =p

nox3 dá mais uma rasgadinha, aparecem mais as veias, vc incha no treino, mas dps volta ao normal...

dae a creatina foi o q mais me ajudou... enfim... meio q por curiosidade, o q aconteceu p vc ter pedra de rim? foi do nda? qtos g de crea vc tomava?

abrazzz

Postado

Cara, eu usei pouco tempo a creatina, usava mesmo era 5 gramas no pré-treino e nem fazia aquela fase de saturação, estava sem usar a creatina a mais de 1 ano e meio, e meu problema de cálculo renal não foi diretamente associado à creatina, foi na verdade um cálculo insignificante que me causou um dor e tanta, fui atendido na emergencia fiz uma tomografia e os médicos disseram que ele tinha sido expelido pela urina, e que poderia ser a causa hereditária já que minha mãe teve e meu avô também, porque sempre tomei bastante água de 2,5 a 4 litros por dia, sal na minha comida sempre evitei então a causa provável mesmo foi predisposição hereditária, mas pelo bom senso decidi não tomar a creatina agora, fui hoje numa nutricionista e gostei mutio das correções que ela fez na minha dieta, incluindo mais carboidratos, verificou que nos meu exames meu índice glicêmico estava baixo e comecei a dieta dela já hoje, pois estava muito focado em proteína, com o corpo muito bem definido, só que sem gordura quase nenhuma, então vou é mesmo de whey+malto+albumina e alimentação pesada em carbo e proteína reduzida um pouco, já que pareço um forno de queimar calorias não corro risco de engordar. Já fiz uma dieta assim focada em carboidratos e meus ganhos foram de 6 Kg em 5 meses de massa magra, o foda é parar a dieta em 1 mês perco tudo, então agora não paro mais! Valeu pela atenção a todos!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...