Diego_frango Postado 8 de dezembro de 2009 Postado 8 de dezembro de 2009 Claro que é possível, digo isso, pois treinei meu sobrinho durante 6 meses e ele passou de 38 para 43 de braço. Mas também é aquilo tem que faze uma dieta de homem, deixa de lado peitinho de peru e queijinho cottage que isso é pra mulher.... Dieta de homem: ovo, aveia, frango, carne, peixe, mel, arroz, macarrão, batata, feijão, brocólis, cenoura, tomate, alface e mais... E claro aplicar alta intensidade nos treinos usando dos métodos: Treino progressivo, rest-pause,pirâmide, drop-set enfim o que for necessário para atingir o máximo de intensidade. Outra coisa importante é você saber escolher bem os exercícios e ter um conceito próprio diante do mesmo, não pode dar ouvidos a quem diz "O que pode funcionar para mim não pode funcionar para você", o importante é você testar as variações necessárias para ir conhecendo seu corpo independente dos outros, hoje em dia vê se alguém faz alguns exercícios como scott unilateral e francês no cabo ou com barra? Se você não assimilar esse conceito você vai acabar fazendo várias receitas de bolo e talvez até cresça, mas para você atingir seu objetivo você vai precisar usar o cerébro também.... ficar cheio de lero-lero e blabla não vai te levar em lugar algum. Reveja sua dieta, passe a gastar menos em besteirinhas, compre vitaminas se necessário e faça dieta de HOMEM que você chega onde sua genética permitir. VOCÊ É HOMEM VOCÊ PODE, VOCÊ CONSEGUE! Botei fé agora em vc cara!!! Concordo plenamente, esses caras que comem 1 fatia de pão com 1 de peito de peru numa refeição, uma fatia de pão com 1 colher e queijo cottage e acham q tão numa dieta pra serem fisiculturistas é pra dar risada! O negócio é esse mesmo, comer muito, e tambem tem que ter paciencia que se chega onde quer...
Henrique Acórsi Postado 8 de dezembro de 2009 Autor Postado 8 de dezembro de 2009 Aí galera obrigado pelo gás que vocês me deram. Aos que acreditam em mim, não vão se decepcionar, e aos que não acreditam, vão se ****. Aproveitem e se pudem me ajudem lá com a nutrição http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?t=107390 Valeu galera pelo apoio. Vou postar os resultados depois pra vcs
faustoodilon Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 É possível sim! Pela idade, o desenvolvimento é muito mais fácil e rápido. Quando comecei a treinar eu ganhei 4 centimetros de braço em dois anos, que dá uma média de 2 cm por ano. Mas tem um detalhe, isso foi já com mais de 30 anos de idade! (Sem bombas!). Na sua tenra idade os ganhos podem ser muito impressionantes se você treinar direito. Mas lembre-se, no começo sempre é mais rápido, mas depois os ganhos vão desacelerando. Abraços!
Orix Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Caralho, treino a 8 anos e ainda tenho q ouvir treininho do barney e dietinha da xuxa.
Everton Santos Postado 10 de dezembro de 2009 Postado 10 de dezembro de 2009 Vc pode perfeitamente não opinar quando o assunto não te agradar, somos seres humanos livres e vivemos num país democrático.
Lipstick Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Justamente por ser um país livre e democrático ele tem direito de colocar a opinião dele, mesmo discordando. Afinal não é um fórum de discussões? Se todos tivessem a mesma opinião qual seria a graça do fórum? O que não pode é perder a linha e partir pro xingamento...
Feernaandoo Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 não acho legal esse pessoal que ao invés de entrar num tópico e somar entra para criticar. acho que se a pessoa acha o tópico ridículo e so não responder. abraço Concordo mano , tem um cara ai que entrou no meu tópico e disse que era "receita de bolo" ... enfim né !?
Try again Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Cara posso te dizer que é possível sim, agora se fose um cara me perguntando se é possível passar de 50 cm para 56 cm eu diria que é mais dificil. Isso respeitado a máxima de quanto mais treinado mais dificil fica de evoluoir. Acredite, o primeiro passo para dobrar uma barra de ferro é acreditar que ela é flexicivel para você! O treino com pesos começa na cabeça. A respeito de discussões paralelas, se o que você diz acrescenta então poste caso contrário tire sarro mesmo hehehe, que realmente tem cada absurdo por aqui!!! Bons treinos a todos e sucesso!
cupertino Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Caralho, treino a 8 anos e ainda tenho q ouvir treininho do barney e dietinha da xuxa.
cupertino Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Vc pode perfeitamente não opinar quando o assunto não te agradar, somos seres humanos livres e vivemos num país democrático. a maioria entendeu a que quis se referir, infelizmente everton sempre existe uma PEDRA no meio do caminho. com determinação vc consegue amigo seu objetivo Henrique. abraço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.