Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Essas coisas que eu vejo que me derruba e tem cara que apoia ainda...

Cara 15 anos quer ter 40 cm de braço ja pra que?? vamos começar a pensar na sua vida com 40 anos de idade, com 50 anos.

Cuidado com a coluna nos exercicios...essa idade é triste de forçar pra ganha massa VAI POR MIM...a negada só pensa em levanta ferro e nem liga pro resto em geral...

15 anos vai de LEVE/MODERADO...VAI POR MIM.

EU DUVIDO que o garoto ae de 15 anos saiba e tenha toda a experiencia MINIMA necessaria para saber do próprio corpo e conseguir se desenvolver como um todo.

Essa idade não tem maturidade...vai fazer os exercicios tudo forçano e vai fude o corpo...e os cara ainda apoiam...nem o corpo do mlk ta formado...

NOÇÃO 0 pra maioria.

Vlw.

Postado

A moderação virou lenda por aqui, para deixar o tópico se transformar nessa várzea.

Ta vendo que o autor até parou de responder e tem nego que continua jogando lenha na fogueira, vo taca frango na brasa também.

Esses usuários depenados que não acresentam em nada, frangos safados :evil:

Postado
A moderação virou lenda por aqui, para deixar o tópico se transformar nessa várzea.

Ta vendo que o autor até parou de responder e tem nego que continua jogando lenha na fogueira, vo taca frango na brasa também.

Esses usuários depenados que não acresentam em nada, frangos safados :evil:

sgtmlg...vai com calma cara...usa a cabeça na hora de opinar essas coisas.

Voce ta falando pra um mlk de 15 anos e não para uma pessoa totalmente MADURA...15 anos é normal que não se tenha a maturidade ainda.

Voce nem sabe o treino dele completo...nao sabe o tipo fisico dele, o porte fisico, não sabe se o muleke tem problemas cardiaco ou outros...

15 anos É NOVO AINDA.

AGORA o autor ae se quiser faz igual os caras tão flando, regaça mesmo, come pra kralho, puxa o ferro...

o corpo não é meu mesmo...

Para mim? 15 anos excelente hora pra se inciar na musculação, ótima idade pra começar a se desenvolver aeróbicamente com corridas pelo -...

Pegue pesado, porém de voce a dificuldade ao exercicio, não o próprio peso que te faça a dificuldade.

Cuidado com a coluna.

Vlw.

Postado
hahahhahah, esse foi o melhor topico de todos.

C vc conseguir 40 de braço com 15 anos e um ano d treino vc é o proximo mr olimpia

hahahaahah

cumpade... eu comecei com 15 anos , tinha 35 quando comecei a malhar, não deu um ano peguei 41 ... intao n fale besteira nao ... pq o cara pode mtu bem ter uma boa genetica, e se n tiver pode muito bem ter uma boa dieta e treino... e NUNCA ... NUNCA desmotive ninguem que "cresce" por mais q possa ser lento....

obs: já penso qualquer dia agente vê ele la competindo com o cuttler?? ueheuheuhue, bem q ia ser legal ter um membro do forum lá ne XD

e é isso ai ...=p

e quanto a pergunta mano...mão sou nenhum profissional (muito pelo contrário ainda to descobrindo esse mundo =p) procura ver direito tua dieta...fazer como a lipstick disse muda regurlamente teus exercícios que é pra musculatura nao acostumar...

abraço e boa sorte =)

Postado

cumpade... eu comecei com 15 anos , tinha 35 quando comecei a malhar, não deu um ano peguei 41 ... intao n fale besteira nao ... pq o cara pode mtu bem ter uma boa genetica, e se n tiver pode muito bem ter uma boa dieta e treino... e NUNCA ... NUNCA desmotive ninguem que "cresce" por mais q possa ser lento....

obs: já penso qualquer dia agente vê ele la competindo com o cuttler?? ueheuheuhue, bem q ia ser legal ter um membro do forum lá ne XD

e é isso ai ...=p

e quanto a pergunta mano...mão sou nenhum profissional (muito pelo contrário ainda to descobrindo esse mundo =p) procura ver direito tua dieta...fazer como a lipstick disse muda regurlamente teus exercícios que é pra musculatura nao acostumar...

abraço e boa sorte =)

Concordo em parte.

Porém é o que digo tem q ter acompanhamento profissional e profissional ÓTIMO.

Quer ser profissional? ENTÂO FAÇA O ESQUEMA DIREITO...busque AJUDA.

Porque se não o muleke entra aqui ve os cara falando pra puxar o maior peso que conseguir, forçar mesmo, e ele acaba fazendo errado e comprometendo a coluna.

Vlw.

Postado

realmente tem que procurar a ajuda de um bom profissional...

mas tipo algumas coisas tb podem ajuda tipo eu ... nunca tive nada nem 1 nutricionista pra me ajuda ... o que eu sei aprendi aqui , pq infelizmente aqui onde moro , nas academias os instrutores so existem pras mulheres (isso msm so acompanham elas, e ainda errado pq sao "profissionais" se é que me entendem). então né agente se vira como pode =x , mas aconselho pesquisar beem antes de tirar conclusoes =)

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...