Brms5 Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Essas coisas que eu vejo que me derruba e tem cara que apoia ainda... Cara 15 anos quer ter 40 cm de braço ja pra que?? vamos começar a pensar na sua vida com 40 anos de idade, com 50 anos. Cuidado com a coluna nos exercicios...essa idade é triste de forçar pra ganha massa VAI POR MIM...a negada só pensa em levanta ferro e nem liga pro resto em geral... 15 anos vai de LEVE/MODERADO...VAI POR MIM. EU DUVIDO que o garoto ae de 15 anos saiba e tenha toda a experiencia MINIMA necessaria para saber do próprio corpo e conseguir se desenvolver como um todo. Essa idade não tem maturidade...vai fazer os exercicios tudo forçano e vai fude o corpo...e os cara ainda apoiam...nem o corpo do mlk ta formado... NOÇÃO 0 pra maioria. Vlw.
Visitante sgtmlg Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 A moderação virou lenda por aqui, para deixar o tópico se transformar nessa várzea. Ta vendo que o autor até parou de responder e tem nego que continua jogando lenha na fogueira, vo taca frango na brasa também. Esses usuários depenados que não acresentam em nada, frangos safados
Brms5 Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 A moderação virou lenda por aqui, para deixar o tópico se transformar nessa várzea. Ta vendo que o autor até parou de responder e tem nego que continua jogando lenha na fogueira, vo taca frango na brasa também. Esses usuários depenados que não acresentam em nada, frangos safados sgtmlg...vai com calma cara...usa a cabeça na hora de opinar essas coisas. Voce ta falando pra um mlk de 15 anos e não para uma pessoa totalmente MADURA...15 anos é normal que não se tenha a maturidade ainda. Voce nem sabe o treino dele completo...nao sabe o tipo fisico dele, o porte fisico, não sabe se o muleke tem problemas cardiaco ou outros... 15 anos É NOVO AINDA. AGORA o autor ae se quiser faz igual os caras tão flando, regaça mesmo, come pra kralho, puxa o ferro... o corpo não é meu mesmo... Para mim? 15 anos excelente hora pra se inciar na musculação, ótima idade pra começar a se desenvolver aeróbicamente com corridas pelo -... Pegue pesado, porém de voce a dificuldade ao exercicio, não o próprio peso que te faça a dificuldade. Cuidado com a coluna. Vlw.
Orix Postado 14 de dezembro de 2009 Postado 14 de dezembro de 2009 Concordo totalmente com vc brms5, 15 anos é novo demais ! n temnem como pensar em 40 d braço ! é absurdo isso !
Spook Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 hahahhahah, esse foi o melhor topico de todos. C vc conseguir 40 de braço com 15 anos e um ano d treino vc é o proximo mr olimpia hahahaahah cumpade... eu comecei com 15 anos , tinha 35 quando comecei a malhar, não deu um ano peguei 41 ... intao n fale besteira nao ... pq o cara pode mtu bem ter uma boa genetica, e se n tiver pode muito bem ter uma boa dieta e treino... e NUNCA ... NUNCA desmotive ninguem que "cresce" por mais q possa ser lento.... obs: já penso qualquer dia agente vê ele la competindo com o cuttler?? ueheuheuhue, bem q ia ser legal ter um membro do forum lá ne XD e é isso ai ...=p e quanto a pergunta mano...mão sou nenhum profissional (muito pelo contrário ainda to descobrindo esse mundo =p) procura ver direito tua dieta...fazer como a lipstick disse muda regurlamente teus exercícios que é pra musculatura nao acostumar... abraço e boa sorte =)
Brms5 Postado 17 de dezembro de 2009 Postado 17 de dezembro de 2009 cumpade... eu comecei com 15 anos , tinha 35 quando comecei a malhar, não deu um ano peguei 41 ... intao n fale besteira nao ... pq o cara pode mtu bem ter uma boa genetica, e se n tiver pode muito bem ter uma boa dieta e treino... e NUNCA ... NUNCA desmotive ninguem que "cresce" por mais q possa ser lento.... obs: já penso qualquer dia agente vê ele la competindo com o cuttler?? ueheuheuhue, bem q ia ser legal ter um membro do forum lá ne XD e é isso ai ...=p e quanto a pergunta mano...mão sou nenhum profissional (muito pelo contrário ainda to descobrindo esse mundo =p) procura ver direito tua dieta...fazer como a lipstick disse muda regurlamente teus exercícios que é pra musculatura nao acostumar... abraço e boa sorte =) Concordo em parte. Porém é o que digo tem q ter acompanhamento profissional e profissional ÓTIMO. Quer ser profissional? ENTÂO FAÇA O ESQUEMA DIREITO...busque AJUDA. Porque se não o muleke entra aqui ve os cara falando pra puxar o maior peso que conseguir, forçar mesmo, e ele acaba fazendo errado e comprometendo a coluna. Vlw.
Spook Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 realmente tem que procurar a ajuda de um bom profissional... mas tipo algumas coisas tb podem ajuda tipo eu ... nunca tive nada nem 1 nutricionista pra me ajuda ... o que eu sei aprendi aqui , pq infelizmente aqui onde moro , nas academias os instrutores so existem pras mulheres (isso msm so acompanham elas, e ainda errado pq sao "profissionais" se é que me entendem). então né agente se vira como pode =x , mas aconselho pesquisar beem antes de tirar conclusoes =) abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora