Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O treino que falam ser pra definição com altas repetições, gasta mais calorias.

Mas um treino com alta carga + poucas repetições é legal para tentar evitar o catabolismo muscular devido ao deficit calórico.

CHONG não sou sábio nem nada, sei poucas coisas básicas, que eu pego lendo vários tópicos, e os novatos também saberiam se usassem o search e lê-sem os milhares de tópicos que tem sobre o mesmo assunto.

Se as pessoas passassem mais tempo lendo e menos tempo postando, garanto que teriamos dúvidas interessantes por aqui.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vamos resumir para voce entender...é o 2 post do cara, ele nem sabe oque é procurar....

Ao invés de pedir para apagar o post do coitado é muito mais sensato mostrar-lhe a procura rápida.

Em fim, pedindo para excluir o post, poderia fazer o "bendito" abandonar o forum...vamos dar chance aos novatos, quem sabe amanha ele não pode ser um cara bem informado como voce, e um bom intermediário em treinos , sendo mais otimista, quem sabe até ser seu amigo.

Postado

Primeiro, esse tópico é de 2009, provavelmente quem criou nem vai ver essa discussão de novo.

Segundo, Chong lee, vc devia estudar mais um pouco sobre aeróbicos e frequencia cardíaca antes de falar sobre treinos de alta intensidade pra definir.

Falar q acima de 90 está bom e que cada um "sabe" o seu limite? Musculação é diferente de treino aeróbico, as coisas não são tão subjetivas assim.

• Moderador
Postado
faz 30min de bike com intensiade FC alta...acima de 90 esta de bom tamanho, cada um sabe seu limite....

Como achar sua Zona de Batimentos Cardíacos Alvo:

Você pode achar facilmente a sua Zona de Batimentos Cardíacos Alvo com esse método simples. Diminua a sua idade de 220 para calcular o seu Batimento Cardíaco Máximo (BCMax):

Como a pessoa em questao tem 23 anos, entao: 220 - 23 = 197bpm

Saúde do Coração > 50%/60% (para 23 anos: 118bpm)

Queima de Gorduras > 60%/70% (para 23 anos: 134bpm)

Endurance/Resistência > 70%/80% (para 23 anos: 157bpm)

Endurance/Resistência > 80%/90% (para 23 anos: 177bpm)

Esforço Máximo > 90%/100% (para 23 anos: 197bpm)

Conclusão: 90bpm é qualquer atividade que nao seja ficar sentado no sofá vendo Faustão.

Postado
Primeiro, esse tópico é de 2009, provavelmente quem criou nem vai ver essa discussão de novo.

Segundo, Chong lee, vc devia estudar mais um pouco sobre aeróbicos e frequencia cardíaca antes de falar sobre treinos de alta intensidade pra definir.

Falar q acima de 90 está bom e que cada um "sabe" o seu limite? Musculação é diferente de treino aeróbico, as coisas não são tão subjetivas assim.

1º - Independente de data....serve de base para que todos aqui prestem atenção no que eu afirmei...Novatos postam aqui, e mau sabem fazer uma procura, porque ao invés de apenas zombar e mostrar superioridade não ensinamos algo de útil?

É claro que existem vários tópicos off, mas vamos orientar sempre antes de zombar.... fica ai minha dica.

2º- Nunca falei que treino aeróbico é = musculação, estou apenas acabando com o mito que voces, acham que é impossível fazer um trabalho bom para queima com a musculação sem aeróbicos. É possível perder peso e secar treinando musculação sim, e pode ser tão eficiente quanto uma bicicletinha....

3º- Quando falo acima de 90, não é noventa...leia melhor, ou estude mais, pois esta fraca em leitura..se é que voce é real...pois seus coments sempre vem junto com o Locemar....

4º- se alguem não entendeu, independente de batimento de uma tabelinha ou algo assim, oque deve ser levado é uma frequencia alta, onde cada um sabe seu limite...por isso indico sempre o mais moderado....quando falo acima de 90, não e noventa..pode ser 200!!! Aprenda a ler!

5º- Não preciso e nem vou estudar FC, pois não vivo e nem pretendo trabalhar na área....sou empresário, se voce me recomendar algo sobre, relação custo beneficio de postos e bandeiras ou,dicas de associações comerciais etc eu estudo, mais do que isso , seu conselho estudantil é inócuo.

Postado

Acabar com o nosso mito? Quem inventou esse mito foi vc.

"Manter a FC alta" tão subjetivo qto "acima dos 90". Isso mostra que vc não sabe do assunto e se baseia apenas em vc.

Cada um não sabe do seu limite, a zona da FC deve ser calculada de acordo com o post do locemar baseado na idade, e deve ser trabalhada de acordo com o respectivo objetivo para ter resultados.

Se vc não sabe sobre o assunto e já disse q não quer estudar a respeito, não deveria postar informação errada para os novatos.

Ah, e não precisa apelar e levar pro lado pessoal, ok? :wink:

Postado
Acabar com o nosso mito? Quem inventou esse mito foi vc.

"Manter a FC alta" tão subjetivo qto "acima dos 90". Isso mostra que vc não sabe do assunto e se baseia apenas em vc.

Cada um não sabe do seu limite, a zona da FC deve ser calculada de acordo com o post do locemar baseado na idade, e deve ser trabalhada de acordo com o respectivo objetivo para ter resultados.

Se vc não sabe sobre o assunto e já disse q não quer estudar a respeito, não deveria postar informação errada para os novatos.

Ah, e não precisa apelar e levar pro lado pessoal, ok? :wink:

Eu não me baseio em mim, pelo contrário...voce realmente acha que para mim 90 bpm faria eu secar? It´s a joke man!

Tenho por base, o bom senso, até porque, aqui temos uma visão muito subjetiva de cada um, quando alguem tem um dúvida, não sabemos qual nível a pessoa se encontra, então porque indicaria 197 bpm para um desconhecido...podendo ele ter 23 anos e ser um sedentário hipertenso?

Devo salientar ,que foi muito oportuno a tabelinha do Locemar... eu volto a repetir, minha opinião é que cada um sabe e deve saber seu limite!

Em fim, existem dois tipos de debates e críticas referente aos conselhos dados pelo pessoal do forum.

Uma é voce corrigir ou divergir de um conselho para o bem da pessoa com dúvida

Outra é voce corrigir ou divergir de um conselho para pagar de sábio.

Obs. eu não levei para o lado pessoal não.... ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...