Fernando Bull Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 O treino que falam ser pra definição com altas repetições, gasta mais calorias. Mas um treino com alta carga + poucas repetições é legal para tentar evitar o catabolismo muscular devido ao deficit calórico. CHONG não sou sábio nem nada, sei poucas coisas básicas, que eu pego lendo vários tópicos, e os novatos também saberiam se usassem o search e lê-sem os milhares de tópicos que tem sobre o mesmo assunto. Se as pessoas passassem mais tempo lendo e menos tempo postando, garanto que teriamos dúvidas interessantes por aqui.
CHONG_LEE Postado 9 de setembro de 2010 Postado 9 de setembro de 2010 Vamos resumir para voce entender...é o 2 post do cara, ele nem sabe oque é procurar.... Ao invés de pedir para apagar o post do coitado é muito mais sensato mostrar-lhe a procura rápida. Em fim, pedindo para excluir o post, poderia fazer o "bendito" abandonar o forum...vamos dar chance aos novatos, quem sabe amanha ele não pode ser um cara bem informado como voce, e um bom intermediário em treinos , sendo mais otimista, quem sabe até ser seu amigo.
Lipstick Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Primeiro, esse tópico é de 2009, provavelmente quem criou nem vai ver essa discussão de novo. Segundo, Chong lee, vc devia estudar mais um pouco sobre aeróbicos e frequencia cardíaca antes de falar sobre treinos de alta intensidade pra definir. Falar q acima de 90 está bom e que cada um "sabe" o seu limite? Musculação é diferente de treino aeróbico, as coisas não são tão subjetivas assim.
Moderador Locemar Postado 10 de setembro de 2010 Moderador Postado 10 de setembro de 2010 faz 30min de bike com intensiade FC alta...acima de 90 esta de bom tamanho, cada um sabe seu limite.... Como achar sua Zona de Batimentos Cardíacos Alvo: Você pode achar facilmente a sua Zona de Batimentos Cardíacos Alvo com esse método simples. Diminua a sua idade de 220 para calcular o seu Batimento Cardíaco Máximo (BCMax): Como a pessoa em questao tem 23 anos, entao: 220 - 23 = 197bpm Saúde do Coração > 50%/60% (para 23 anos: 118bpm) Queima de Gorduras > 60%/70% (para 23 anos: 134bpm) Endurance/Resistência > 70%/80% (para 23 anos: 157bpm) Endurance/Resistência > 80%/90% (para 23 anos: 177bpm) Esforço Máximo > 90%/100% (para 23 anos: 197bpm) Conclusão: 90bpm é qualquer atividade que nao seja ficar sentado no sofá vendo Faustão.
CHONG_LEE Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Primeiro, esse tópico é de 2009, provavelmente quem criou nem vai ver essa discussão de novo. Segundo, Chong lee, vc devia estudar mais um pouco sobre aeróbicos e frequencia cardíaca antes de falar sobre treinos de alta intensidade pra definir. Falar q acima de 90 está bom e que cada um "sabe" o seu limite? Musculação é diferente de treino aeróbico, as coisas não são tão subjetivas assim. 1º - Independente de data....serve de base para que todos aqui prestem atenção no que eu afirmei...Novatos postam aqui, e mau sabem fazer uma procura, porque ao invés de apenas zombar e mostrar superioridade não ensinamos algo de útil? É claro que existem vários tópicos off, mas vamos orientar sempre antes de zombar.... fica ai minha dica. 2º- Nunca falei que treino aeróbico é = musculação, estou apenas acabando com o mito que voces, acham que é impossível fazer um trabalho bom para queima com a musculação sem aeróbicos. É possível perder peso e secar treinando musculação sim, e pode ser tão eficiente quanto uma bicicletinha.... 3º- Quando falo acima de 90, não é noventa...leia melhor, ou estude mais, pois esta fraca em leitura..se é que voce é real...pois seus coments sempre vem junto com o Locemar.... 4º- se alguem não entendeu, independente de batimento de uma tabelinha ou algo assim, oque deve ser levado é uma frequencia alta, onde cada um sabe seu limite...por isso indico sempre o mais moderado....quando falo acima de 90, não e noventa..pode ser 200!!! Aprenda a ler! 5º- Não preciso e nem vou estudar FC, pois não vivo e nem pretendo trabalhar na área....sou empresário, se voce me recomendar algo sobre, relação custo beneficio de postos e bandeiras ou,dicas de associações comerciais etc eu estudo, mais do que isso , seu conselho estudantil é inócuo.
Lipstick Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Acabar com o nosso mito? Quem inventou esse mito foi vc. "Manter a FC alta" tão subjetivo qto "acima dos 90". Isso mostra que vc não sabe do assunto e se baseia apenas em vc. Cada um não sabe do seu limite, a zona da FC deve ser calculada de acordo com o post do locemar baseado na idade, e deve ser trabalhada de acordo com o respectivo objetivo para ter resultados. Se vc não sabe sobre o assunto e já disse q não quer estudar a respeito, não deveria postar informação errada para os novatos. Ah, e não precisa apelar e levar pro lado pessoal, ok?
CHONG_LEE Postado 10 de setembro de 2010 Postado 10 de setembro de 2010 Acabar com o nosso mito? Quem inventou esse mito foi vc. "Manter a FC alta" tão subjetivo qto "acima dos 90". Isso mostra que vc não sabe do assunto e se baseia apenas em vc. Cada um não sabe do seu limite, a zona da FC deve ser calculada de acordo com o post do locemar baseado na idade, e deve ser trabalhada de acordo com o respectivo objetivo para ter resultados. Se vc não sabe sobre o assunto e já disse q não quer estudar a respeito, não deveria postar informação errada para os novatos. Ah, e não precisa apelar e levar pro lado pessoal, ok? Eu não me baseio em mim, pelo contrário...voce realmente acha que para mim 90 bpm faria eu secar? It´s a joke man! Tenho por base, o bom senso, até porque, aqui temos uma visão muito subjetiva de cada um, quando alguem tem um dúvida, não sabemos qual nível a pessoa se encontra, então porque indicaria 197 bpm para um desconhecido...podendo ele ter 23 anos e ser um sedentário hipertenso? Devo salientar ,que foi muito oportuno a tabelinha do Locemar... eu volto a repetir, minha opinião é que cada um sabe e deve saber seu limite! Em fim, existem dois tipos de debates e críticas referente aos conselhos dados pelo pessoal do forum. Uma é voce corrigir ou divergir de um conselho para o bem da pessoa com dúvida Outra é voce corrigir ou divergir de um conselho para pagar de sábio. Obs. eu não levei para o lado pessoal não....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora