ThaLauM EnemA Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 deve ficar uma merda tomar com whey esse de sabore de frutas. Whey + Malto sem sabor que fica sem graça, dependendo do sabor do Whey e do Malto, fica uma combinação bala.
O Garoto Destemido Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Mas eu não consigo encontrar sem sabor ... Sempre eu vejo com sabores de fruta,e fica igual suco,deve ficar uma merda tomar com whey esse de sabore de frutas . Eu experimentei tomar durante a musculação e me causou um pouco de enjoo . Eu tomo com 8 colheres porque fica em média para 400 ml de água . Se deve ter ficado enjuado por isso mesmo, pq foi oito onde era pra ser 2 ou 3. Eu ja tomei whey de chocolate com malto de laranja e ficou bom.
alexandreazevedo Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 Não tem pq tomar malto ou dextrose antes do treino devido ao grande pico de insulina provocado por ambos. Melhor fazer uma refeição com carbos de moderado a baixo IG e assim manter níveis adequados de energia para o treino
abraaum Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 - Mas em vários fóruns dizem de 5 à 8,e na embalagem diz 8 para 300 ml de água ou leite ...
ThaLauM EnemA Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 - Mas em vários fóruns dizem de 5 à 8,e na embalagem diz 8 para 300 ml de água ou leite ... Aí você está clamando por um pico de insulina. Nem no pós-treino eu chego a colocar 5 colheres de dextrose.
abraaum Postado 11 de dezembro de 2009 Autor Postado 11 de dezembro de 2009 - É,verdade .Mas então devo colocar apenas 3 colheres ???
alexandreazevedo Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 60 gramas de malto no pós já são mais que suficientes e bem mais fácil de se basear do que ficar contando colheres
oozaru Postado 11 de dezembro de 2009 Postado 11 de dezembro de 2009 eu ja tomei malto + whey no pré treino 30 min antes, nao sentia mais força ou disposicao e nem cresci mais, só gastei dinheiro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora