Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para perder gordura e não perder massa magra

root

Post Destacado

Postado
Então, com a ajuda dos amigos que postaram, fica assim a nova dieta:

Café da manhã

2 fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru

1 fatia de queijo branco

3 rodelas de tomate

2 fatias de cebola

OU

4 torradas integrais

Pate de peito de peru

Lanche

Iogurte light

Almoço

4 colheres (sopa) de arroz

2 colheres (sopa) de feijão

1 bife de peito de frango grelhado

3 rodelas de tomate e alface à vontade

1 lata de coca zero

Lanche

3 laranjas

Iogurte light

Refeição pré-treino

Batata doce

1 bife de frango grelhado

Jantar

2 fatias de pão integral

2 bifes de frango grelhado

E aí, acharam que ficou legal?

Bom ta, só que vc poderia tirar essa frango do pré-teino, pq toda proteina que vc ingerir no pré-treino vai ser utilizada como fonte de energia, entao coma somente carboidrato no pré, com excessão de BCAA's que sao aminoacidos de cadeia ramificada, e dependendo da hora do seu jantar tbm nao é bom consumir o pão por ser carboidrato, ideal para queimar gordura é nao consumir carboidrato de media/baixo indice glicemico antes de dormir. Como na janta peito de frango, clara de ovo, peixe, atum, salada, coisas desse tipo, evite carbos.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado

DIETA DE PRA "PERDER GORDURA E MANTER MASSA MAGRA,

4g/kg de proteina

2g/kg de carbo...

minimo de gordura....

pronto, tá ai.... sem PATÊ E SEM BLÁ BLÁ BLÁ!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO

Postado

Bom ta, só que vc poderia tirar essa frango do pré-teino, pq toda proteina que vc ingerir no pré-treino vai ser utilizada como fonte de energia, entao coma somente carboidrato no pré, com excessão de BCAA's que sao aminoacidos de cadeia ramificada, e dependendo da hora do seu jantar tbm nao é bom consumir o pão por ser carboidrato, ideal para queimar gordura é nao consumir carboidrato de media/baixo indice glicemico antes de dormir. Como na janta peito de frango, clara de ovo, peixe, atum, salada, coisas desse tipo, evite carbos.

Ok, entao tiraria o frango do pre-treino.

Em relação ao pão no pós-treino, eu acabo meu treino lá pelas 21:30. Chego em casa mais ou menos às 22:00, ou seja, malho tarde. Sendo assim, teria que tirar o pão do pós-treino e comer somente proteinas?

Pq pelo que li, o ideal é comer proteinas e carbo no pós-treino. O que acha?

Postado
DIETA DE PRA "PERDER GORDURA E MANTER MASSA MAGRA,

4g/kg de proteina

2g/kg de carbo...

minimo de gordura....

pronto, tá ai.... sem PATÊ E SEM BLÁ BLÁ BLÁ!!!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO

Humm.. eu tenho 1,77cm e 74 Kg.. eu pesava 104 Kg, mas não era gordo. Tipo, tinha 50 cm de braço e conseguia pegar 130 Kg no supino.. rs..

Mas fiz uma dieta pq quero trincar.. eu era mto grande mas não tinha definição.

Com a sua dica de 4g de proteina, e 2g de carbo por KG corporal, será que com essa dieta que estamos bolando, conseguimos atingir essas médias que vc passou? Pois não sei qtas gramas de proteina/carbo tem cada refeição dessa dieta.

4g de proteina por KG, é mta coisa.. vou ter que comer mto peito de frango grelhado ou encaixar um Whey/Albumina.

Postado
parcero nao cometa o erro mais comum de quem esta em cutting ....

CADE A ALBUMINA NO CAFE DA MANHA E ANTES DE DURMIR???!

É que não to afim de tomar suplementos. Tenho más experiencias com. Pode ser da minha cabeça, mas sempre engordo qdo tomo suplementos.

Sei que a Albumina é proteina, mas quem me garante que o fabricante não mistura uma farinha ali no meio? rs.. prefiro não tomar suplementos e compensar na alimentação.

Vi sua dieta no outro tópico, e mudei a minha dieta baseada na sua. Adicionei batata doce no café da manhã, pré e pós treino. Nas outras refeições, é peito de frango e barrinha de cereal.

Postado

É que não to afim de tomar suplementos. Tenho más experiencias com. Pode ser da minha cabeça, mas sempre engordo qdo tomo suplementos.

Sei que a Albumina é proteina, mas quem me garante que o fabricante não mistura uma farinha ali no meio? rs.. prefiro não tomar suplementos e compensar na alimentação.

Vi sua dieta no outro tópico, e mudei a minha dieta baseada na sua. Adicionei batata doce no café da manhã, pré e pós treino. Nas outras refeições, é peito de frango e barrinha de cereal.

ai ta ok se sua alimentaçao esta boa entao suplementaçao nao vai fazer tanta falta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...