thiagobass Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 Então, com a ajuda dos amigos que postaram, fica assim a nova dieta: Café da manhã 2 fatias de pão integral 3 fatias de peito de peru 1 fatia de queijo branco 3 rodelas de tomate 2 fatias de cebola OU 4 torradas integrais Pate de peito de peru Lanche Iogurte light Almoço 4 colheres (sopa) de arroz 2 colheres (sopa) de feijão 1 bife de peito de frango grelhado 3 rodelas de tomate e alface à vontade 1 lata de coca zero Lanche 3 laranjas Iogurte light Refeição pré-treino Batata doce 1 bife de frango grelhado Jantar 2 fatias de pão integral 2 bifes de frango grelhado E aí, acharam que ficou legal? Bom ta, só que vc poderia tirar essa frango do pré-teino, pq toda proteina que vc ingerir no pré-treino vai ser utilizada como fonte de energia, entao coma somente carboidrato no pré, com excessão de BCAA's que sao aminoacidos de cadeia ramificada, e dependendo da hora do seu jantar tbm nao é bom consumir o pão por ser carboidrato, ideal para queimar gordura é nao consumir carboidrato de media/baixo indice glicemico antes de dormir. Como na janta peito de frango, clara de ovo, peixe, atum, salada, coisas desse tipo, evite carbos.
thiagobass Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 minha refeição pós-treino é suplementação 2 scoops de whey + 1 colher de dextrose, entao 30min depois janto, ta marcado la no meu tópico, da uma olhada la.
Colossus_ Postado 12 de dezembro de 2009 Postado 12 de dezembro de 2009 DIETA DE PRA "PERDER GORDURA E MANTER MASSA MAGRA, 4g/kg de proteina 2g/kg de carbo... minimo de gordura.... pronto, tá ai.... sem PATÊ E SEM BLÁ BLÁ BLÁ!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO
root Postado 12 de dezembro de 2009 Autor Postado 12 de dezembro de 2009 Bom ta, só que vc poderia tirar essa frango do pré-teino, pq toda proteina que vc ingerir no pré-treino vai ser utilizada como fonte de energia, entao coma somente carboidrato no pré, com excessão de BCAA's que sao aminoacidos de cadeia ramificada, e dependendo da hora do seu jantar tbm nao é bom consumir o pão por ser carboidrato, ideal para queimar gordura é nao consumir carboidrato de media/baixo indice glicemico antes de dormir. Como na janta peito de frango, clara de ovo, peixe, atum, salada, coisas desse tipo, evite carbos. Ok, entao tiraria o frango do pre-treino. Em relação ao pão no pós-treino, eu acabo meu treino lá pelas 21:30. Chego em casa mais ou menos às 22:00, ou seja, malho tarde. Sendo assim, teria que tirar o pão do pós-treino e comer somente proteinas? Pq pelo que li, o ideal é comer proteinas e carbo no pós-treino. O que acha?
root Postado 12 de dezembro de 2009 Autor Postado 12 de dezembro de 2009 DIETA DE PRA "PERDER GORDURA E MANTER MASSA MAGRA, 4g/kg de proteina 2g/kg de carbo... minimo de gordura.... pronto, tá ai.... sem PATÊ E SEM BLÁ BLÁ BLÁ!!!!! ABRAÇOS E BOM TREINO Humm.. eu tenho 1,77cm e 74 Kg.. eu pesava 104 Kg, mas não era gordo. Tipo, tinha 50 cm de braço e conseguia pegar 130 Kg no supino.. rs.. Mas fiz uma dieta pq quero trincar.. eu era mto grande mas não tinha definição. Com a sua dica de 4g de proteina, e 2g de carbo por KG corporal, será que com essa dieta que estamos bolando, conseguimos atingir essas médias que vc passou? Pois não sei qtas gramas de proteina/carbo tem cada refeição dessa dieta. 4g de proteina por KG, é mta coisa.. vou ter que comer mto peito de frango grelhado ou encaixar um Whey/Albumina.
treinandoserio Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 parcero nao cometa o erro mais comum de quem esta em cutting .... CADE A ALBUMINA NO CAFE DA MANHA E ANTES DE DURMIR???!
root Postado 16 de dezembro de 2009 Autor Postado 16 de dezembro de 2009 parcero nao cometa o erro mais comum de quem esta em cutting .... CADE A ALBUMINA NO CAFE DA MANHA E ANTES DE DURMIR???! É que não to afim de tomar suplementos. Tenho más experiencias com. Pode ser da minha cabeça, mas sempre engordo qdo tomo suplementos. Sei que a Albumina é proteina, mas quem me garante que o fabricante não mistura uma farinha ali no meio? rs.. prefiro não tomar suplementos e compensar na alimentação. Vi sua dieta no outro tópico, e mudei a minha dieta baseada na sua. Adicionei batata doce no café da manhã, pré e pós treino. Nas outras refeições, é peito de frango e barrinha de cereal.
Boderh Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Corta as laranja frutose da barriga compra vitamina c na farmacia
treinandoserio Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 Corta as laranja frutose da barriga compra vitamina c na farmacia sem mitos por favor...
treinandoserio Postado 16 de dezembro de 2009 Postado 16 de dezembro de 2009 É que não to afim de tomar suplementos. Tenho más experiencias com. Pode ser da minha cabeça, mas sempre engordo qdo tomo suplementos. Sei que a Albumina é proteina, mas quem me garante que o fabricante não mistura uma farinha ali no meio? rs.. prefiro não tomar suplementos e compensar na alimentação. Vi sua dieta no outro tópico, e mudei a minha dieta baseada na sua. Adicionei batata doce no café da manhã, pré e pós treino. Nas outras refeições, é peito de frango e barrinha de cereal. ai ta ok se sua alimentaçao esta boa entao suplementaçao nao vai fazer tanta falta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.