canmpo Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Não existe uma fórmula como melhor ou pior, uma quantidade 3x6, 3x8, 3x10, 4x8, 4x10 , quem melhor vai poder te responder isso é o seu corpo, faça alguns testes, veja em qual seu corpo corresponde melhor. Cada corpo é um corpo e assim cada um corresponde diferentemente a cada treino. Se preocupe com sua dieta, beba água abundantemente durante todo dia (é o elemente mais importante para todos, o e mais esquecido na dieta), nos exercícios se preocupe em realizar os movimentos certos e fadiga-los apropiadamente. Deixe seu corpo te dizer oque ele quer. Vlw e bom treino
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Boderh escreveu: 4x10 é prus dotadão geneticamente pra nós mortais 3x8 com peso bem ajustado é ótimo para hipertrofia Nossa, q história q é essa? sabe explicar? _________________ Exemplo um treino abc tu va treina 2 grupo 3 ,4 exercício com 4 séries de 10
Lipstick Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Sim, mas pq 4x10 é pros dotadão e pros mortais é 3x8??
MrLucas Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Exemplo um treino abc tu va treina 2 grupo 3 ,4 exercício com 4 séries de 10 Nossa, aprende a escrever cara. Não entendi absolutamente nada...
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Sim, mas pq 4x10 é pros dotadão e pros mortais é 3x8?? Simplismente por que não é todo mundo que aguenta muito volume mas todos aquentam um treino intenso até a falha , eu quis dise que 3 séries bem executadas com peso ajustado é mais do que suficiente . Não adianta passa 90 minutos na academia fasendo séries enormes correndo o risco de entra em catabolismo
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 E vc acha q 4x10 é volume? Claro que sim se não é volume é desperdício o cara vai fase os 3 supino com 4x10 vai gasta mais tempo fica queimando energia perigando cataboliza . Eu sou ecto treino em 30 minutos e volto correndo pra casa . Sei que vão cada um é cada um , todo mundo é diferente coisarada e tal , mas pelo menos dos 12 caras que eu conhesso 10 não se dão bem com volume . Acho que treino tipo do dorian e do mike todas as pessoas podem usare ter ótimos resultados ja o do arnold com 5 á 6 séries de 10 á 12 rept não é pra qualquer um . Obs : espero que tenha me entendido
Lipstick Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 hehehehe...tá por fora hein! Se eu te falar q faço leg 3x20 vc vai pirar então!
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 hehehehe...tá por fora hein! Se eu te falar q faço leg 3x20 vc vai pirar então! Da uma olhada nisso lips http://www.simplyshredded.com/tom-platz ... lding.html Ele agachava 52 repetições com 160 quilos
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.