Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor treino para hipertrofia ?

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não existe uma fórmula como melhor ou pior, uma quantidade 3x6, 3x8, 3x10, 4x8, 4x10 , quem melhor vai poder te responder isso é o seu corpo, faça alguns testes, veja em qual seu corpo corresponde melhor. Cada corpo é um corpo e assim cada um corresponde diferentemente a cada treino.

Se preocupe com sua dieta, beba água abundantemente durante todo dia (é o elemente mais importante para todos, o e mais esquecido na dieta), nos exercícios se preocupe em realizar os movimentos certos e fadiga-los apropiadamente. Deixe seu corpo te dizer oque ele quer. Vlw e bom treino

Postado
Boderh escreveu:

4x10 é prus dotadão geneticamente pra nós mortais 3x8 com peso bem ajustado é ótimo para hipertrofia

Nossa, q história q é essa? sabe explicar?

Exemplo um treino abc tu va treina 2 grupo 3 ,4 exercício com 4 séries de 10

Postado
Sim, mas pq 4x10 é pros dotadão e pros mortais é 3x8?? :roll:

Simplismente por que não é todo mundo que aguenta muito volume mas todos aquentam um treino intenso até a falha , eu quis dise que 3 séries bem executadas com peso ajustado é mais do que suficiente . Não adianta passa 90 minutos na academia fasendo séries enormes correndo o risco de entra em catabolismo

Postado
E vc acha q 4x10 é volume?

Claro que sim se não é volume é desperdício o cara vai fase os 3 supino com 4x10 vai gasta mais tempo fica queimando energia perigando cataboliza . Eu sou ecto treino em 30 minutos e volto correndo pra casa . Sei que vão cada um é cada um , todo mundo é diferente coisarada e tal , mas pelo menos dos 12 caras que eu conhesso 10 não se dão bem com volume .

Acho que treino tipo do dorian e do mike todas as pessoas podem usare ter ótimos resultados ja o do arnold com 5 á 6 séries de 10 á 12 rept não é pra qualquer um .

Obs : espero que tenha me entendido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...