canmpo Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Não existe uma fórmula como melhor ou pior, uma quantidade 3x6, 3x8, 3x10, 4x8, 4x10 , quem melhor vai poder te responder isso é o seu corpo, faça alguns testes, veja em qual seu corpo corresponde melhor. Cada corpo é um corpo e assim cada um corresponde diferentemente a cada treino. Se preocupe com sua dieta, beba água abundantemente durante todo dia (é o elemente mais importante para todos, o e mais esquecido na dieta), nos exercícios se preocupe em realizar os movimentos certos e fadiga-los apropiadamente. Deixe seu corpo te dizer oque ele quer. Vlw e bom treino
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Boderh escreveu: 4x10 é prus dotadão geneticamente pra nós mortais 3x8 com peso bem ajustado é ótimo para hipertrofia Nossa, q história q é essa? sabe explicar? _________________ Exemplo um treino abc tu va treina 2 grupo 3 ,4 exercício com 4 séries de 10
Lipstick Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Sim, mas pq 4x10 é pros dotadão e pros mortais é 3x8??
MrLucas Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Exemplo um treino abc tu va treina 2 grupo 3 ,4 exercício com 4 séries de 10 Nossa, aprende a escrever cara. Não entendi absolutamente nada...
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Sim, mas pq 4x10 é pros dotadão e pros mortais é 3x8?? Simplismente por que não é todo mundo que aguenta muito volume mas todos aquentam um treino intenso até a falha , eu quis dise que 3 séries bem executadas com peso ajustado é mais do que suficiente . Não adianta passa 90 minutos na academia fasendo séries enormes correndo o risco de entra em catabolismo
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 E vc acha q 4x10 é volume? Claro que sim se não é volume é desperdício o cara vai fase os 3 supino com 4x10 vai gasta mais tempo fica queimando energia perigando cataboliza . Eu sou ecto treino em 30 minutos e volto correndo pra casa . Sei que vão cada um é cada um , todo mundo é diferente coisarada e tal , mas pelo menos dos 12 caras que eu conhesso 10 não se dão bem com volume . Acho que treino tipo do dorian e do mike todas as pessoas podem usare ter ótimos resultados ja o do arnold com 5 á 6 séries de 10 á 12 rept não é pra qualquer um . Obs : espero que tenha me entendido
Lipstick Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 hehehehe...tá por fora hein! Se eu te falar q faço leg 3x20 vc vai pirar então!
Boderh Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 hehehehe...tá por fora hein! Se eu te falar q faço leg 3x20 vc vai pirar então! Da uma olhada nisso lips http://www.simplyshredded.com/tom-platz ... lding.html Ele agachava 52 repetições com 160 quilos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora