Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem responde: oque esse cara fez pra ficar assim?

Post Destacado

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Não diz respeito ao tópico, mas para encerrar os questionamentos...

O usuário "sgtmlg" foi sim excluído do Fórum por motivo de comportamento! Ao sinalizar "visitante" sob o nick, quer dizer que o usuário em questão não mais está no Fórum...por mim teria que estar escrito "banido" mesmo...

Infelizmente, apenas "conhecimento" não é o suficiente para permanecer por aqui...e mais infelizmente ainda, muitas vezes os mais normalmente gabaritados são os que deixam a educação e os bons modos de lado quando são confrontados ou contrariados! Enfim, acho que deu para entender o que quis dizer...A intenção não é fazer do Fórum um local para "puritanos"...mas falta de educação tem limite, da mesma forma que xingamentos não são tolerados!

Abraço a todos!

Boa tarde Romeo, meu tio sgtmlg sempre se preocupou bastante com o fórum e sempre buscava acrescentar mais a ele, concordo que ele não tinha muita paciência, mas isso era apenas com os "frangos" que gostavam de espalhar besteiras pelos tópicos o que baixa muito o nível das discussões.

Claro que ele não acrescentou em nada com suas atitudes equivocadas, mas ele merecia um crédito até pq tem usuário com atitudes ainda piores do que a dele que continuam por aqui, se ele foi banido por dizer a verdade em alguns momentos realmente a moderação era "fantasma" como ele dizia.

Se ele fosse um mal usuário não teria sido convidado para a moderação de um fórum X assim como o gallo e o Romarcos também banido injustamente por dizer a verdade.

Quem perdeu com tudo isso foi o fórum por banir usuários competentes e se aqui não existe moderação e os que falam a verdade são banidos qual objetivo do fórum? Lucrar com publicidade?

Um abraço e fique a vontade para excluir minha conta se isso te incomodou em algum momento, mas como disse anteriormente é apenas a verdade e nada mais.

Postado

Boa tarde Romeo, meu tio sgtmlg sempre se preocupou bastante com o fórum e sempre buscava acrescentar mais a ele, concordo que ele não tinha muita paciência, mas isso era apenas com os "frangos" que gostavam de espalhar besteiras pelos tópicos o que baixa muito o nível das discussões.

Claro que ele não acrescentou em nada com suas atitudes equivocadas, mas ele merecia um crédito até pq tem usuário com atitudes ainda piores do que a dele que continuam por aqui, se ele foi banido por dizer a verdade em alguns momentos realmente a moderação era "fantasma" como ele dizia.

Se ele fosse um mal usuário não teria sido convidado para a moderação de um fórum X assim como o gallo e o Romarcos também banido injustamente por dizer a verdade.

Quem perdeu com tudo isso foi o fórum por banir usuários competentes e se aqui não existe moderação e os que falam a verdade são banidos qual objetivo do fórum? Lucrar com publicidade?

Um abraço e fique a vontade para excluir minha conta se isso te incomodou em algum momento, mas como disse anteriormente é apenas a verdade e nada mais.

Olá, amigo...primeiramente, jamais você será banido por expressar EDUCADAMENTE sua opinião por aqui..principalmente pelo fato de não estar ofendendo ninguém!

Tenha em mente que seu tio não foi excluido por chamar a moderação de fantasma (imagino que ele quis dizer "ausente"), já quanto a essa "verdade" a qual você se refere não sei do que está falando por isso não comentarei a respeito! Pois bem, para não alongar demais o assunto, até porque já fui claro, o usuário em questão por vezes perdeu a linha e certamente já estaria excluido daqui há tempos se não tivesse o conhecimento que certamente provou possuir! Não é criança para que tenhamos de estar avisando e pedindo para não xingar os outros ( independente dos outros serem "frangos", "novatos" ou "sem conhecimento"), o Fórum existe para isso..troca de informações, e como você mesmo disse, publicidade também, mas esta em nada tem a ver com exclusões..e o fato dos frangos de verão existirem não dá o direito de xingá-los..ou ele sai fazendo isso nas academias e praias de sua cidade?! Imagino que não...

Se em outro Fórum ele possui um melhor controle do que expressa, maravilha, pois está(esse Fórum) com um colaborador/moderador experiente e competentíssimo, tenho certeza...mas caso contrário.........enfim...

PS.: Nada impede que usuários banidos retornem ao Fórum...muitos já foram e retornaram com nicks parecidos ou diferentes...resta terem o comprometimento de apenas AJUDAR...quando voltam e continuam a agir da mesma forma de antes são novamente banidos por IP e assim por diante até um dos lados cansar...e normalmente os moderadores não cansam... :wink:

Outro PS.: Em relação aos usuários malas que espalham besteiras e enchem o saco, denunciem à moderação! Certamente, pode até demorar, mas as providências serão tomadas...

"Controle emocional é importante em tudo na vida, principalmente em um Fórum de DISCUSSÕES..."

Esse tópico deverá ser lockado (há muito fugiu do propósito)...caso deseje continuar o papo, envie-me MP, ok?!

Abraço e tudo de bom!!!

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...