Diego_frango Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 bicepsman disse: eu como aveia faz um tempao,,cada 2 colheres segundo o rotulo da quaKer da 30g,,entao ate é mole comer 100 gramas,,, Fazem 15 dias to seguindo a dieta de ganho de massa da nutrex e te aveia em 2 refeiçoes diarias,,uma de manha e outra antes do treino De manha 2 cups of oatmeal = 108 gramas de carbo =20 gramas de proteina = 12 gramas de gordura antes do treino meia medida que da 54g de carbo,,,10 de proteina e 6 g de gordura Eu coloco num prato de sopa 150 ml de leite des. e mando 45 segundos no microondas,,depois coloco as colheres de aveia e vira uma sopa grossa,,,facil facil de comer e nao coloco açucar, Como é essa dieta? Su puder posta pra gente poder da uma olhada aí. valeu.
Tetsuo Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Meu café da manhã é um mingauzão de aveia com duas bananas cortadas e canela por cima. 5 colheres de aveia, 3 de açúcar mascavo, 4 de leite molico e uma colher de germe de trigo. Não tomo mais nada no café além disso. É precisa?
bicepsman Postado 18 de dezembro de 2009 Postado 18 de dezembro de 2009 Diego_frango disse: Como é essa dieta? Su puder posta pra gente poder da uma olhada aí. valeu. Entao,,sempre vejo o pessoal indicando consumir de 1 a 1,5 gramas de proteina por kilo,,mas ta errado,,é muito pouco para quem quer ganhar musculos ,,em todos sites gringos mostra que se for por kilo tem que ser de 2 a 3 gramas por kg e 1 a 1,5 por libras A dieta esta feita para um peso de 200 libras(+ ou -90kg) entao se pesar mais ou menos é facil fazer o ajuste. A Dieta tem 4 tabelas,, 2 para quem tem menos de 15 % de gordura ,,com uma para dias de treino e outra para dias sem treino. E mais 2 para quem tem mais de 15% de gordura ,para dias de treino e sem treino. Bom eu fiz umas mudanças na minha,,nao da pra usar tudo que eles indicam,,mas to seguindo os horarios que batem certo com o meu e procuro atingir todas medidas de carb,proteina e gordura nas proporçoes indicadas segue abaixo o link:: http://www.nutrex.com/saiseating.html aqui um link para vc calcular proteinas ,carboidratos ,,calorias por kilo ou pounds,,,e com dieta para ectomorfos.. http://www.bodybuilding.com/fun/ectomor ... g_plan.htm
thiagobass Postado 25 de dezembro de 2009 Postado 25 de dezembro de 2009 O problema de muitos praticantes de musculação que vizam a hipertrofia é que quando olha pros alimentos só enxergam carboidrato, o cara acorda e come aveia, banana e açucar o papel do carboidrato em uma dieta visando hipertrofia é nao haver catabolismo por falta de energia. O que faz o músculo crescer são as proteínas (de origem animal de preferência) e ao acordar sua estrutura muscular está necessitada de proteína por ter ficado a noite inteira no "seco" sem vc ingerir nada para sua recuperação, entao nada melhor que um café da manha com carbos e proteínas, aliás em todas refeiçoes vc deverá ingerir carbos e proteínas, com exceção do pré-treino que seu corpo precisa de nada mais que energia e o que faz seu corpo produzir energia? R: Carboidrato. Entao pré-treino consuma somente carboidratos, e outra observação a noite evite consumir carboidratos de alto índice glícemico, eu recomendaria depois das 18h00 fazer somente uma refeiçao com carbo e que seja de baixo ind. glic. Grato.
Reinaldo.Gomes Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 tá, mas e daí? leite e aveia também têm proteína.
Everton Santos Postado 26 de dezembro de 2009 Postado 26 de dezembro de 2009 thiagobass disse: O problema de muitos praticantes de musculação que vizam a hipertrofia é que quando olha pros alimentos só enxergam carboidrato, o cara acorda e come aveia, banana e açucar o papel do carboidrato em uma dieta visando hipertrofia é nao haver catabolismo por falta de energia. O que faz o músculo crescer são as proteínas (de origem animal de preferência) e ao acordar sua estrutura muscular está necessitada de proteína por ter ficado a noite inteira no "seco" sem vc ingerir nada para sua recuperação, entao nada melhor que um café da manha com carbos e proteínas, aliás em todas refeiçoes vc deverá ingerir carbos e proteínas, com exceção do pré-treino que seu corpo precisa de nada mais que energia e o que faz seu corpo produzir energia? R: Carboidrato. Entao pré-treino consuma somente carboidratos, e outra observação a noite evite consumir carboidratos de alto índice glícemico, eu recomendaria depois das 18h00 fazer somente uma refeiçao com carbo e que seja de baixo ind. glic. Grato. É isso mesmo... Ps.: só lembrando que o pessoal não falou nada sobre não ingerir outras coisas (como outras fontes de carbo e variadas fontes de proteína) além da aveia. Abrass....
treinandoserio Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 Everton Santos disse: Eu como com iogurte... mto bom. faço a mesma coisa fica delicioso!
PepeCruz Postado 27 de dezembro de 2009 Postado 27 de dezembro de 2009 A aveia tbm é rica em fibras, que ajuda e mto na digestão e consequente absorção de nutrientes. numa dieta anabólica sempre tem mta carne, a aveia torna-se de extrema importância. ps: mtas pessoas tem barriga, mas possuem um bf relativamante baixo. isso ocorre geralmente por acumulo de substâncias no intestino. a barriga fica dura, diferente da barriga de quem é gordo. por mais q o sujeito faça mil abds e corra 8989 kms por dia a barriga tá sempre com o aspecto de inchada, é aí q as fibras entram...
thiagobass Postado 28 de dezembro de 2009 Postado 28 de dezembro de 2009 Eu mando mingau de aveia com whey de manha sustenta e é bom, ou com iogurte desnatado tbm.
Reinaldo.Gomes Postado 28 de dezembro de 2009 Postado 28 de dezembro de 2009 thiagobass disse: Eu mando mingau de aveia com whey de manha sustenta e é bom, ou com iogurte desnatado tbm. será que não tem problema "fervr" o whey?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.