maycow01 Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 entao rapáziada começei a treinar faz 1 mes e meu instutor deu uma certa seria pra cada dia , mais as series num passa de 1 hora e meia v6 acham q ta bom ou muito poco pq to afim de granhar massa ^^ . paz (Y)
Maaar Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 acho 1 hora e meia mto... eu fico cerca de 40 minutos.. e ainda sinto bastante os musculos.. eh soh voce te um treino intenso cara nao precisa ter mil horas pra ganha massa --'
Feernaandoo Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Vc TÁÁÁÁ meio perdido´,da proxima vez tenta a revista CAPRICHO. kkkkkkk ... boa !!!!!
ThaLauM EnemA Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 entao rapáziada começei a treinar faz 1 mes e meu instutor deu uma certa seria pra cada dia , mais as series num passa de 1 hora e meia v6 acham q ta bom ou muito poco pq to afim de granhar massa ^^ . paz (Y) 50 minutos são o suficiente.
Natural_power Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 esse cara do filme crepusculo tem cara que tomou anabolizante nao...até pq ele nao eh inchado e eh somente definido ele tomou bomba pra secar? esses caras que tomam anabolizantes sao inchados e definidos ou somente inchados...so definido e pouco volume nunca tomou nada! nao existe o cara forte com muito volume definido ao mesmo tempo que nao tenha tomado anabolizante...somente com exceção as pessoas que vivem disso e trabalham na area corpo perfeito tem que dedicar a vida disso ou partir pra anabolizantes! isso eh a verdade até mesmo quem tem melhor genetica o maximo que consegue eh se dedicando mt ainda so malhar e levar uma vida normal...fica corpo perfeito nunca!!!!
Killswitch Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 esse cara do filme crepusculo tem cara que tomou anabolizante nao...até pq ele nao eh inchado e eh somente definido ele tomou bomba pra secar? esses caras que tomam anabolizantes sao inchados e definidos ou somente inchados...so definido e pouco volume nunca tomou nada! nao existe o cara forte com muito volume definido ao mesmo tempo que nao tenha tomado anabolizante...somente com exceção as pessoas que vivem disso e trabalham na area corpo perfeito tem que dedicar a vida disso ou partir pra anabolizantes! isso eh a verdade até mesmo quem tem melhor genetica o maximo que consegue eh se dedicando mt ainda so malhar e levar uma vida normal...fica corpo perfeito nunca!!!! Cara, desculpa mas discordo com voce, pois um frango que toma EA pode ficar sim com um visual definido e pouco inchado. Existem drogas que impedem o inchaço, além do baixo BF que contribui para isso.
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 esse cara do filme crepusculo tem cara que tomou anabolizante nao...até pq ele nao eh inchado e eh somente definido ele tomou bomba pra secar? esses caras que tomam anabolizantes sao inchados e definidos ou somente inchados...so definido e pouco volume nunca tomou nada! nao existe o cara forte com muito volume definido ao mesmo tempo que nao tenha tomado anabolizante...somente com exceção as pessoas que vivem disso e trabalham na area corpo perfeito tem que dedicar a vida disso ou partir pra anabolizantes! isso eh a verdade até mesmo quem tem melhor genetica o maximo que consegue eh se dedicando mt ainda so malhar e levar uma vida normal...fica corpo perfeito nunca!!!! Já ouviu falar de winstrol ? Se tu falar qe tá suplementando, cuidando da alimentação e fazendo muito aerobico nem se percebe que tomou bomba. EDIT: se cuidar da alimentaçao e suplementar dá pra pegar uns 5 cm num mes (depende de quanto tu tem). Mas se fizer ao contrario, dieta trakinas + coca pega 1 no maximo, praticamente nem dá efeito.
Natural_power Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 pois acho mt retardado um cara tomar anabolizante pra secar e ficar pequeno! de que adianta!
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 pois acho mt retardado um cara tomar anabolizante pra secar e ficar pequeno! de que adianta! Eh q tipo, se tu tá um poco acima do %bf que tu quer, tu toma e cresce uns 3 cm de braço no mês e fica trincado. Só q eh fabricado na europa e eh fodao de achar original
luizsale10 Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 ai....rola mto dinheiro nesse meio sim...mas acho que ele só cresceu o suficiente para o trabalho! é muito dificil ver um "arnold" em hollywood, ainda mais nesses filmes de pré/adolescentes...só um abdomen maneiro já faz as calcinhas molhar! ¬¬
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora